Estou tendo problema de desconexões do skype mesmo lincado no servidor o pppoe. Desconecta e reconecta de imediato. Estou achando que é MTU do PPPOE. Pode ser? O link não cai!!!
Boa Noite Pessoal estou com o seguinte problema, estou querendo implanta uma nova rb em umas das minhas torres para ser um ponto de repetição, gostaria de saber a maneira correta para implanta o ramal.
Amigos estou com um projeto de montar uma rede sem fio para uma grande empresa, vai ser mais ou menos 2KM quadrado, tem que ser todos roteadores interligados e com msm ssid, tipo celular de acordo vc vai andando muda de antena sem cair a conexão.
Pessoal, queria saber se alguém pode me ajudar com a configuração do Boleto da CEF junto ao MK-Auth, pois já tenho umas 3 semanas tentando configurar e a Homologação da Caixa sempre reprova.
Ficou muito boa a atualização, mas como gosto de contribuir, você poderia colocar nos log´s o que realmente foi feito, (por exemplo: adm alterou dados do cliente) - Que dados foram esses? teria como sabermos tudo o q foi feito por aque
Pedro em um post você comentou que o pessoal não está ajudando com os textos da wi-ki. Tenho vários textos prontos aqui, só que tenho uma dúvida a qual precisa ser sanada.
Parceiros to tentando colocar o sistema mkauth num hd de 1tb western digital 7200rpm e 64mb bufer, para eu poder ter mais espaço para postar downloads de filmes, jogos etc, acontece que logo apos instalar o sistema, ele pede pra reiniciar, eu reinici
Estou com um problema na minha rede, tenho uma rb 433AH com dois cartoes xr2 ligados em duas setoriais de 20 dbi porem ate a rb o meu link chega perfeito porem quando passa pra ser distribuido para os clientes via wireless com conexão atr
Galera preciso fazer um área de wifi e preciso deixar o acesso liberado sem nenhum controle seja hotspot ou criptografia, claro que terá controle de banda. O que preciso é a cada 10 ou 20 min redirecionar quem estiver utilizando para uma pagina e dei
boa tarde a todos! configuro o mk auth para enviar backup automatico pro meu e-mail, ele faz todo o procedimento, diz que enviou com sucesso, mas nao chega nada no meu e-mail. fica dificil trabalhar com um sistema local sem um backup automatico que r