Olá Pedro será que na próxima atualização teria como você adicionar a função de anexar foto nas instalações e nos suportes técnicos. pois alguns clientes fazem verdadeiras caga*** e depois querem se encher de razoes , e aqui na empresa temos o costum
Fiz todas as configurações no MK AUTH 4.97 e no mikrotik porem abre o login que esta no hotspot do mikrotik e não abre o HOTSITE do MK AUTH. os usuarios logon pelo sistema do MKAUTH por o HOTSITE do MK AUTH não abre.
Ola pessoal, quem puder me ajudar urgente ai fico agradecido
e o seguinte, a operadora que me atende com link dedicado não teve viabilidade direto para nossa central, porém teve para um pop nosso. me entregaram um unico enlace e eu fiz o outro envia
Ola pessoal venho aki desejar a todos os colaborado um feliz natal e um ano novo cheio de felicidades ,Pedro já estamos juntos a 3 anos gostaria muito de agradecer você pela paciência que tem com o pessoal do fórum que Deus continue te abençoado cada
Opa galera do MK-AUTH. Tenho um BULLET em modo Ponte (bridge) e quero resetar ele sem ter que subir no telhado! Existe alguma maneira de fazer isso com o computador? Obrigado.
Amigos meu mk-auth estava tudo tranquilo até queimar a maquina, troquei tudo por uma nova, e cadastrei os clientes do 0 nele. após isso os clientes ficam se desconectando e aparecendo essas duas mensagens da imagem abaixo. alguma dica pra resolver es
Bom pessoa esse ano de 2014 vou começar e gerar boletos pelo mkauth antes eu gerava pelo próprio sistema do banco sicredi, mas agora quero usar sistema mkauth para fazer isso nao sei como se configurar os boletos alem que tem que homologar numero de
Pessoal Boa Noite, Sou novo aqui no forum, à pouco tempo comecei a usar o Mk-Auth e estou transferindo meus clientes para o sistema do mk-auth, só q estou tendo um problema, cadastrei 2 contas no mk-autk, uma foi a do Banco do Brasil e Outra foi o Ge
Quando eu peço para baixar a lista de clientes pro excel, varias tabelas estão vazias sem informações, eu gostaria de saber o que esta havendo e se alguem esta com esse mesmo problema.? Att. Marco
pessoal preciso de alguem que saiba configurar o unbound alguem pode me ajudar nao tenho muito para oferecer mais nao sera de graça por favor tenho poucos clientes e a concorrencia esta grande meus link sao adsl como sabem nao sao bons me ajudem meu