Todas as discussões (36599)

Classificar por

Sugestão (MIKROTIK.RSC)

Pedro, que tal se o mikrotik.rsc tivesse a opção DISABLED=YES em todos os usuários.

Dessa forma podemos importar os usuários todos os dia, e com o netwatcher fariamos outro script para HABILITAR estes usuários caso o servidor mkauth desligue.

Pois

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 58

Link Bucks

Bom dia a todos,

Alguém esta tendo problema com esse tal de Link Bucks, uns par de cliente esta reclamando que manda abrir sites dá uma mensagem para atualizar o flash e aparece isso.

Já passamos tudo que achamos ele resolver por momento e volta em s

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 11

Qual antena comprar

Ola Galera,

Bom sou novo aqui, e nessa area ja tenho um mini provedorzinho aqui com 1 omni, faco meus 15 clientes facil e consigo gerenciar eles sem nenhum problema. Mais como todos aqui estou crescendo agora tirando licença e tudo mais... enfim cheg

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 69

Firmware Mikrotik dentro de Bullet

Fala galera ,

Ja trabalhei em uma grande empresa de internet aqui na grande vitoria, mais de 30 mil clientes.

Eu que eu queria saber é o seguinte ,tem como colocar o fimware do mikrotik no bullet ?

Onde eu trabalhava os bullet 5 e M5 tinham uma fi

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 69

Duvida Cruel

Boa tarde pessoal. estou com um problema na minha rb433..

estou usando um antena omni 25dbi, junto com uma bullet 2hp em bridge...

e embaixo esta a rb controlando os cliente..

porem de segunda pra ca, a porta que esta ligada na bullet fica desligando

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 35

Desbloqueio temporario.

Boa tarde.

Tem a opção no mkauth de desbloquear temporariamente cliente, exemplo acontece muito de cliente pedir para desbloquear que ira pagar certo dia ou ate mesmo ligar dizendo que pagou, caso o mesmo não efetue o pagamento na data estipulada ou

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 79