Todas as discussões (36488)

Classificar por

Ajuda Google só abre https!!

Bom dia pessoal estou tentando resolver uma situação aqui, o site do Google esta com a navegação um pouco mais demorada por responder na porta 443 (HTTPS) e não na 80 como era antes, verificando o ip que responde:

173.194.118.65, 173.194.118.68, 173.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

CLIENTE SEM PASSAR POR LOGIN

Ola Pedro, ja pensou em implentar uma opcao de cadastro do cliente que nao fosse pppoe ou hotspot, que adicionasse o cliente na  ip bindings  e criasse uma queue pra ele automaticamente, pois fazendo manuamente se esquecer e nao criar a queue ele fic

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

ATUALIZAO DEU PROBLEMA NO MK-AUTH

Caros amigos estava com a versao 4.97 e voltei para 4.96 o hotsite e o acesso pelo ip do mk-auth nao funciona mais. Nao consigo acessar webadmin

Consigo ter acesso pelo console do mikrotik via telnet SSH, mais nao sei como proceder para reparar.

Ja a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

RB50G + MK-AUTH + THUNDER + HOTPOT + DHCP_SERVER + PONTO-A-PONTO

/interface> print
Flags: D - dynamic, X - disabled, R - running, S - slave
 #     NAME                               TYPE               MTU L2MTU  MAX-L2MTU
 0  R  ;;; Link GVT
       ether1                             ether             1500  1520      

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

Duvida Sobre MK-AUTH

Bom dia , Pessoal , sou novo , nesse mundo de provedores , mk-aujth , microtik  minha duvida é relacionada a como o mk trabalha , um amigo me falou que eu integrando o mk ao meu sistema , a autenticação do hotspot  seria feita no mk , mas en testes a

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 3