Em meu mk-auth está mostrando apenas 1 cliente conectados porém os clientes que está liberado pelo mk-auth estão navegando sem problemas, já reiniciei meu mikrotik e mkuath também mandei reparar todos clientes e mesmo assim não mostra o to
Haveria a possibilidade de criar uma variável no código fonte do arquivo index.php relativo a central do assinante para que possamos agregar serviços adiconais somente aos clientes.
Não sei o que ocorreu mas tem clientes com atraso e no mkauth continua liberado, meu bloqueio é para 15 dias e tem cliente de meses com atraso e nada, tenho que entrar no mkauth e fazer bloqueio manual, tem algum comando pra rodar o bloqueio automá
Bom dia pessoal estou tentando resolver uma situação aqui, o site do Google esta com a navegação um pouco mais demorada por responder na porta 443 (HTTPS) e não na 80 como era antes, verificando o ip que responde:
Gente estou de um tempo pra ca, passando por um problema que tem me pertubado, vamos la:
O cliente liga para central reclamando de lentidao, ai pingo para o mesmo e esta 100%, sem perda, troco o ip dele e passa a navegar normal, Isso pelo que percebi
Boa noite, gostaria de saber se existe alguma função no mk-auth que me mostre os clientes que são comodato que estão atualmente bloqueados, porem que não se misturem com os clientes bloqueados que não estão em regime de comodato, teria esta opção?
Ola Pedro, ja pensou em implentar uma opcao de cadastro do cliente que nao fosse pppoe ou hotspot, que adicionasse o cliente na ip bindings e criasse uma queue pra ele automaticamente, pois fazendo manuamente se esquecer e nao criar a queue ele fic
Ola boa noite, estou tendo um problema com um enlace, o mesmo foi feito com 2 NANO BRIDGE de 22dbm. O sinal ficou muito bom, o nano que esta enviando esta como AP BRIDG, e o nano que esta recebendo esta como BRIDGE, mais quando os clientes conectam,
Uma sugestão interessante seria de na Impressão dos Boletos, aonde temos os filtros de clientes como Bairro, Ramal, Cidade, etc inserir para selecionar os Grupos que deseja imprimir.
Dessa forma, como criamos um Grupo para cada condomínio, é possí
estou configurando um servidor radius (mk-auth) e gostaria de saber se existe alguma configuração no mikrotik para o seguinte caso: Se o servidor radius ficar offline, existe alguma maneira (talvez provisória) de os clientes continu
Olá pessoal comprei um servidor xeon para roda meu mk-Auth instalei mais não tem ping para o GWT fica com esse aviso connect network is unreachable para o ip que são setado o ping finciona mais para o gwt não peço mais uma vez ajuda.
Bom dia , Pessoal , sou novo , nesse mundo de provedores , mk-aujth , microtik minha duvida é relacionada a como o mk trabalha , um amigo me falou que eu integrando o mk ao meu sistema , a autenticação do hotspot seria feita no mk , mas en testes a
bom dia, depois que implantei o mk, alguns clientes estão reclamando que quando entram no sistema, logam com usuario e senha corretos, depois de algum tempo, ou minutos, são desconectados, e quando tentam logar novamente, recebem a mensagem que seus