Problema Queues (RESOLVIDO)

Olá amigos, estou passando por um problema estranho, já fiz alterações nos planos do MK-Auth removendo Espaços, Caracteres especiais, Acentos. E mesmo assim o problema parece continuar. Os usuarios se autenticam no PPPoE e apenas alguns caem no Queues Simple, os outros aparentemente estão tendo sua Banda Controloada, mas alguns não caem na Lista Simples. Segue imanges:

PPPoE:

 

Queues Simple:

Utilizo a Versão 4.97 do Mk-Auth + ThunderCache 7.1 e Mikrotik 5.20, aos colegas que puderem colaborar fico muito grato.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom, consegui detectar o problema, talvez seja algum BUG no MK-Auth. A resolução foi da seguinte forma.

    Antes de apresentar o problema tinha sido necessario alterações em alguns planos, e foram feitas.

    Depois dessas alterações os problemas começaram.

    A resolução foi Clicar em cada Cliente que não caia no Queues pelo MK-Auth confirmar o cadastro dele e pedir para Salvar (Enviar) novamente. Depois disso apenas fui no PPP no Mikrotik desconectei ele e quando ele reconectou o problema já estava resolvido, fiz o teste de reinicar a RB e foi tudo Resolvido.
    Caso algum colega venha ter esse problema essa é a Resolução.

This reply was deleted.