Problemas com boletos sicredi na 4.67
Olá a todos, alguem mais está tendo problemas com boletos que não podem ser pagos por problemas na geração??
Olá a todos, alguem mais está tendo problemas com boletos que não podem ser pagos por problemas na geração??
DESDO DO DIA 7 DESTE MÊS QUE NÃO RECEBO BACKUP DO SISTEMA MK-AUTH PELO GMAIL, GOSTARIA DE INFORMAR ISTO AO NOSSO AMIGO PEDRO !
se o cliente for cadastrado depois da data de vencimento dele ele entra nos titulos do mes ?
poderia colocar na tela de recebimeno de pagamento extorno de pagamento facilitaria pois quando baixa errado tem que ir em pagamento e extornar e outro no estorico do cliente esta ficando o valor a receber ñ o recebido. o uma abraço a cada dia o sist
Saiba mais…pedro to com dificuld para instalar o sistema em meu server com os hds em raid
confi poweredge 2650 com 5 hds scsi em raid
ele nao axa o disco . se alguem puder ajudar
Boa tarde amigos.
Não estou conseguindo instalar o mk-auth em uma maquina aqui com hd sata o sistema não tem um instalador para eu instalar uma versão do debian e por cima instalar o mk auth
Saiba mais…Pedro depois da ultima atualização 4.45 os clientes conectados nao aparecem mais em "conectados agora" de jeito nenhum mas todos estao navegando normalmente...
Saiba mais…Amigos o mk-auth, bloqueia o cliente mas quando eu desbloqueio continua aparecendo a pagina com a mensagem de bloqueio o que pode ser.
Saiba mais…boa noite Pedro pedro meu mk-atuh quando chega meia noite (00:00) os clientes conectados no relatorio mk-auth desaparece fica so no mikrotik, dai so volta se eu rebootar o mikrotik, se não passa o dia todo sem clientes no mk-auth.
Saiba mais…pedro, posso acessa mk-auth remotamente de qual quer lugar,tenho 5 link de internet em varios lugares posso gerenciar eles també ou tenho que montar outros servidor mk-auth para cada link,não precisa eu ter mikrotik pra trabalha com mk-auth né, estou
Saiba mais…ola amigos boa noite alguem ja teve problema com envio de email no mk-auth, ja tentei configurar mais nao tive exito se alguem poder me ajudar. obrigado
Saiba mais…para os clientes que estam atrasados teriam uma forma do mk-auth enviar uma pagina de aviso de atraso e depois redireciona-lo para a net.
Saiba mais…Pedro, qual seria o usuário e senha do ftp para que eu possa "jogar" algo para o servidor ? E onde eu posso alterar usuario/senha dele ? Obrigado!
Saiba mais…Pedro estava penssando aqui, o pessoal vive pedindo pra portar para debian o mkauth né. A minha idéia é ... por que você não pega o Kurumin que foi descontinuado retira o que ele tem de não util para seu sistema recompila o kernel para versão atual d
Saiba mais…esta errado horário do mk-auth tem como ajusta o horário?
Saiba mais…queria ver os sites mais acessado pelos clientes, ter uma noção pra colocar um link pra esses, posso fazer pelo ip claro, mas queria também saber a qual site se refe determinado ip, como posso fazer pra saber tal ip pertence a tal site? o copiar e co
Saiba mais…No log do meu mikrotik fica esta erro de line 37, favor verificar a imagem e segue script junto.
:if ( [/file find name=pgaviso.rsc] != "" ) do={
:log warning "Importando Pagina de PgAviso";
/import pgaviso.rsc;
}
Alguém sabe como funciona o adicional do mk-auth? ele consome a banda do titular? ou ou tem banda por fora? coloquei uma antena aki na área pra galera poder usar tablets e celulares quando eles naum estivessem no cabo, mais imaginava que esse adicion
Saiba mais…