Pessoal Boa Noite, Sou novo aqui no forum, à pouco tempo comecei a usar o Mk-Auth e estou transferindo meus clientes para o sistema do mk-auth, só q estou tendo um problema, cadastrei 2 contas no mk-autk, uma foi a do Banco do Brasil e Outra foi o Ge
Quando eu peço para baixar a lista de clientes pro excel, varias tabelas estão vazias sem informações, eu gostaria de saber o que esta havendo e se alguem esta com esse mesmo problema.? Att. Marco
pessoal preciso de alguem que saiba configurar o unbound alguem pode me ajudar nao tenho muito para oferecer mais nao sera de graça por favor tenho poucos clientes e a concorrencia esta grande meus link sao adsl como sabem nao sao bons me ajudem meu
Pedro, que tal se o mikrotik.rsc tivesse a opção DISABLED=YES em todos os usuários.
Dessa forma podemos importar os usuários todos os dia, e com o netwatcher fariamos outro script para HABILITAR estes usuários caso o servidor mkauth desligue.
Alguém esta tendo problema com esse tal de Link Bucks, uns par de cliente esta reclamando que manda abrir sites dá uma mensagem para atualizar o flash e aparece isso.
Já passamos tudo que achamos ele resolver por momento e volta em s
Bom sou novo aqui, e nessa area ja tenho um mini provedorzinho aqui com 1 omni, faco meus 15 clientes facil e consigo gerenciar eles sem nenhum problema. Mais como todos aqui estou crescendo agora tirando licença e tudo mais... enfim cheg
Bom dia Amigos Mkauthanos, estou ultimamente com algumas dúvidas e pequenos problemas mas creio q com a ajuda de todos posso resolve-los. Pois bem vamos as questões:
Anexos de minha rede:
Uso uma Rb 1100Ah "RouterOs OSPF" para distribuir as rotas c
Estou levando para grafica serrilha o papel A4, para impressão de carnê, mas não estou conseguindo dividir para sair certinho, tem como você configurar para dividir o papel A4 em 3 partes iguais, acho que 10cm ca
amigos , ha um tempo tenho meu mk-auth que faz a configuração foi uns dos mestres do sait da mk-auth , porem tenho notado que quando eu deixo o sistema ligado trabalhando normal na rb , ele fica travando alguns clientes e a internet fica indo e volta
Galera venho novamente pedir socorro , agora o problema é que tem usuario que antes estava logando no mk direitinho e agora não tem algum detalhe que , macete na hora de cadastrar ?
Boa tarde estou com uma pulga atras da orelha vi em anuncios na internet de prevedores pequenos q estão vendendo internet com tecnologia 4G,mas não consegui nenhuma informação concreta se isso e verdade mesmo, auguem tem alguma informação e se e poss
Desde que entrei aqui na empresa onde trabalho tenho me deparado com um problema constante que é derrepente o usuário do cliente não loga a mensagem de erro no HotSpot é a Seguinte: "user radiuos not responding". Chequei todas as conf
Estou alterando os dados do item contas bancárias, e não está salvando nenhum campo com radio button, salvo, dá a informação que as alterações foram salvas, mas volto pra visualizar todos os campos radio button estão vazios, sem marcar. Criei uma co