Todas as discussões (36599)

Classificar por

nota fiscal eletronica

Boa noite Pedro, tudo bem? a partir de dezembro os provedores terão que emitir nota fical eletronica, vc já está trabalahndo para uma possivel integração no mk-auth? será que nao próxima versão será possível? até mais

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 37

Paginas de Aviso

Gostaria que você me ajudasse, coloquei a regra no firewall e lá em address Lists aparece os ips tanto da pagina de aviso e a de corte, Pois já testei e nada mensagem, nao sei se esta faltando alguma coisa. Alguem pode me ajudar nas configuraçoes o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 23

Login simultaneo no hotspot

Será que é possível ter a conexão de um mesmo login várias vezes no hotspot?? No cadastro do cliente tem um campo "Logins simultaneos" só que é apenas para pppoe, teria alguma possibilidade de servir para hotspot também?? Junto com a opção de "quanto

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 146

pagina de aviso

ola amigo. desde a versao 4.78 eu ativei a funcao de aviso via pppoe. a funcao esta funcionando corretamente. o cliente que esta em atrazo recebe o aviso no navegador. mas as vezes o aviso nao desaparece automaticamente. gostaria de saber onde eu al

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 20

Ajeita o Email Pedrão!!!

Ja tenho varios dias que não recebo o backup do mk-auth por email, deve ser o limite de emails diarios do gmail, pois me parace que todo mundo esta recebendo o email de smkauth@gmail.com, vc poderia colocar para o nosso email que esta cadastrado como

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 45

boleto bancarios convenio

oi pedro estou  com  umas  duvida  aqui contratei com meu banco o boleto bancario e  estava  vendo que  a  caixa  economica nao tem canvenio com  o  programa, tem um geito de  por isso  ai cara  para eu ja poder usar meus  boletos  aqui abraço.. se 

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 35

erro no boot do cd

Bom Dia Amigos,

Estou iniciando a instalação do MK-AUTH, e como poderão ver sou muito inesperiente em linux, ao rodar o cd de boot aparece o seguinte erro quando peço pra instalar - Kernel  /live/vmlinz file=/cdrom/pressed/custom.seed boot=live testo

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23