preciso de uma consultoria
estou com um ping muito alto na minha rede
Saiba mais…estou com um ping muito alto na minha rede
Saiba mais…Bem pessoal dia 10/12/2013 tive a infelicidade de ter um dos meus pops arrombados , os ladrões quebraram cadeados , arrombaram porta e cortaram minha cerca de concertina . Tendo em vista este problema e com medo de ser novamente roubado , preciso da
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda com um redirecionamento do meu dominio, utilizo 2 ADSL no balance, je tenho as regras do balance, mais estou em duvida de como redirecionar meu dominio. Tenho 2 dominios, no uol-host e no rede-host. Po
Saiba mais…boa noite Pedro,
sempre usei boleto do gerencianet, que funcionar muito bem no mk-auth, estou pensando em migrar para o banco itaú, gostaria de saber se o mk-auth envia por e-mail o boleto para os clientes como faz no gerencianet?
tmais
Saiba mais…Olá Pedro, estou com um enorme problema, isso não deixa minha rede seguir.
Enfim, o problema é PPPOE com Roteador,
Vou esplixar bem oque está acontecendo comigo.
Crio o cadastro do cliente no mk-auth, conexão pppoe,
O Cliente conecta no computador
Saiba mais…ola pedro e a todos do forum
estou aqui com o mk e gostaria de colocalo pra 3 mikrotik diferentes todos os mikrotik vao ficar no mesmo lugar junto ao mkauth
eu dei uma olhada no forum mais la só tem soluçoes pra modo vpn tipo mikrotik dentro da rede e
Boa tarde,
Eu usava a versão, 4,90 depois que atualizei para a 4.97, os cortes dos clientes em atraso que eram feitos pela madrugada, passou a ser durante o dia.
Onde altero isso ?
quando vou viajar por exemplo, eu tinha o costume de abrir o siste
Saiba mais…instalei o mkauth e presciso da licenca .como faso para comprar?
alguem me ajuda?
Saiba mais…Olá Pedro será que na próxima atualização teria como você adicionar a função de anexar foto nas instalações e nos suportes técnicos. pois alguns clientes fazem verdadeiras caga*** e depois querem se encher de razoes , e aqui na empresa temos o costum
Saiba mais…bom dia pedro
entro via ssh no meu servidor mk-auth é consigo pingar para torpedus.com.br com uma latencia muito boa
fiz testes de resolução de nomes para outros dominios tmb é todos eu tive respostas boas ! sem perda de pacote !
no mk-auth atualment
Saiba mais…Bom dia a Todos,
Fiz todas as configurações no MK AUTH 4.97 e no mikrotik porem abre o login que esta no hotspot do mikrotik e não abre o HOTSITE do MK AUTH. os usuarios logon pelo sistema do MKAUTH por o HOTSITE do MK AUTH não abre.
Saiba mais…Pedro
O contrato não aparece na central do assinante, ele baixa o arquivo em PDF, porém quando abre aparece documento em branco, tem como resolver isso. ??
aguardo contato.
Saiba mais…Ola pessoal, quem puder me ajudar urgente ai fico agradecido
e o seguinte, a operadora que me atende com link dedicado não teve viabilidade direto para nossa central, porém teve para um pop nosso. me entregaram um unico enlace e eu fiz o outro envia
Saiba mais…Pedro, está desativado o álbum de fotos do site.
Saiba mais…Ola pessoal venho aki desejar a todos os colaborado um feliz natal e um ano novo cheio de felicidades ,Pedro já estamos juntos a 3 anos gostaria muito de agradecer você pela paciência que tem com o pessoal do fórum que Deus continue te abençoado cada
Saiba mais…Boa noite!!..
Galera estou com uma duvida..
estou usando uma RB433, e quero ver a taxa de sinal do meus clientes para ver se tem algum cliente com um sinal ruim...
eu usava um cartao, e com ele eu conseguia ver essa informação na aba wireless/REGISTR
Saiba mais…Opa galera do MK-AUTH.
Tenho um BULLET em modo Ponte (bridge) e quero resetar ele sem ter que subir no telhado!
Existe alguma maneira de fazer isso com o computador? Obrigado.
Amigos meu mk-auth estava tudo tranquilo até queimar a maquina, troquei tudo por uma nova, e cadastrei os clientes do 0 nele. após isso os clientes ficam se desconectando e aparecendo essas duas mensagens da imagem abaixo. alguma dica pra resolver es
Saiba mais…Bom dia, preciso hospedar meu MKAuth, pois meu servidor está dando muito problema, alguém sabe quem faz esse serviço?
Saiba mais…Bom pessoa esse ano de 2014 vou começar e gerar boletos pelo mkauth antes eu gerava pelo próprio sistema do banco sicredi, mas agora quero usar sistema mkauth para fazer isso nao sei como se configurar os boletos alem que tem que homologar numero de
Saiba mais…