Respostas

• Utiliza o comando mkdown 497

• Amigos estou ocm a versao 4.98 -  mas esta me dando problemas queria retornar para 4.97 que estava antes como posso fazer isso alguem pode me ajudar

• quanto a chagelog o endereço é esse: http://mk-auth.com.br/page/changelog-1

sugiro que seja algo mas detalhado, porém manter a changelog das versões anteriores.

quanto a versão Beta, eu sempre faço essa atualização em outro servidor rodando normalmente no mikrotik, e direciono alguns logins (cadastro) meus para teste da nova atualização, e depois de alguns dias depois de testado e perquisado sobre erros no Forum, ai sim faço a atualização do MK-AUTH estavel, justamente para evitar erro fatal.
    E afirmo, o sistema esta ficando cada vez melhor! Justamente porque o desenvolvedor sempre Analiza e Implanta aquilo que nós Provedores muitas vezes sugerimos, por conta da nossa experiência.

Cordeiro Neto disse:

Pedro, pedimos encarecidamente q nos próximos updates vc abra um tópico informando as mudanças e se possível lançasse um esquema com uma versão BETA para testes, pq as vezes acontece isso. Algumas funcionalidades muito boas do sistema simplesmente deixam de funcionar ou são alteradas sem necessidade, e vc interagindo mais conosco seria crucial para atender as nossas necessidades e a cada versão melhorar mais e mais, incluindo novas soluções, pois já tem muitaa coisa boa no sistema que não precisa ser mexida.

Pensa nisso ok? Abração e parabéns pelo sistema e pelo suporte imediato.

• Por hora eu fiz o downgrade pra build 4.85 e to usando ela por estar mais estável mesmo.

Assim que essa build nova ficar legal, eu faço o update.

• atualiza dados do cliente nao atualiza

da este erro

Table 'radpostauth' is marked as crashed and should be repaired

• Anisio Machado disse:

Pedro vou fazer oltro teste na verção 4.86

continua com o mesmo probrema no bate papo

e ainda tem oltro se baixar o tar do update e edtar o arquivo lic. pelo dos ele ja vem licenciado sem pedir licença! como licenciado

• Pedro vou fazer oltro teste na verção 4.86

• ok deu certo pelo putty.... obrigado mesmo Pedrao
  • não, usa o putty que resolve, ou então deixa a opção update automatico ativa e espera até amanhã que o sistema atualiza sozinho...

giovane disse:
    nao tenho acesso ao server. ele nao tem monitor nem teclado... da pra fazer pelo web terminal?
  • nao tenho acesso ao server. ele nao tem monitor nem teclado... da pra fazer pelo web terminal?
This reply was deleted.