Inventário de IP
Olá amigos, estou precisando de algum programa que fassa inventário dos IP's para não precisar ficar fazendo no excel, alguém sugere algum soft que faça isso?
Saiba mais…Olá amigos, estou precisando de algum programa que fassa inventário dos IP's para não precisar ficar fazendo no excel, alguém sugere algum soft que faça isso?
Saiba mais…amigo, obrigados tds que poderem colaborar,
eu baixem duas vezes a iso mais atual e ja instalei em duas maquina diferentes
e o web admin fica lento
ao iniciar um arquivo da a seguinte mensagem
startpar: service(s) returned failure: hostaname.sh:
Saiba mais…Acabo de instalar um mk-auth e configurei como manda o figurino.
Estou tendo acesso normal nele e hotspot funcionando normal via radius. Já o pppoe não funciona.
No cliente pppoe é preciso cadastrar ip e mac? Outra duvida é a seguinte. Existe uma s
Saiba mais…Já reinstalei o meu mk-auth e nada,até aparece conectado por 5 minutos e depois desaparecem,eles continuam conectados no mikrotik,ja sh e não pode ser ja que pagina de aviso aparecem para o cliente,veja no print
Saiba mais…Bom dia a todos do fórum!
A um tempo venho tendo problemas com um dos meus mk-auth. Antes os clientes liberado nele via pppoe conectavam era atribuido as velocidades certinho no quequers, porém fica sem controle de banda de download somente. Diante d
Saiba mais…Ola Pessoal,tenho o mk-auth rodando em cloud pra testes,ja tentei varias vezes mas não consigo fazer funcionar as paginas de aviso e corte, alguem pode ajudar por favor?Ja passei email pro pedro mas não tive resposta,pra quem não tem muito conhecimen
Saiba mais…PESSOAL O MEU CASO É O SEGUINTE TENHO VARIOS LINK 1 NA MINHA CENTRAL E MAIS 2 EM OUTRO ENDEREÇO TODOS COM PONTO A PONTO ATÉ MINHA CENTRAL. A MINHA DUVIDA É SERA QUE POSSO COLOCAR UMA RB EM CADA LINK E O MK-AUTH NA MINHA CENTRAL , TIPO TODOS EM REDE
Saiba mais…Pedro,
Constatei hoje que quando o cliente apenas tem carnê, não há a opção de recalculo, nós trabalhamos apenas com carnê em nossa maioria e precisamos que o cliente possa efetuar o recalculo diretamente pela central, há alguma maneira de efetuar e
Saiba mais…Boma galera por motivo de segurança gostaria de esconder minha rb do scan do winbox, alguém conhece alguma forma.
OBS. mas mesmo escondendo gostaria de acessar a rb pelo winbox.
Saiba mais…Bom dia
A vários dias estou com um problema.
Configurei a conta do BB, até ai tudo blz.
Abriu os titulos tudo certo.
Porem quando eu coloco o juros e multa ele não aparecem no boleto.
Coloquei então no capo de "insira as instruções ao caixa no mo
Saiba mais…Bom dia!
Pedro e amigos do forum
hoje notei que o mk-bot esta bloqueando e desbloqueando direto o usuário em atraso
isso agora é normal?
Saiba mais…Olá Leandro, estou tendo um problema com os arquivos de retorno da caixa.
Sempre que tento enviar dar o seguinte,erro,( Arquivo enviado esta errado o sistema somente processa arquivos com 240 ou 400 colunas...)
Será que você poderia me ajudar.
Grato
Saiba mais…Bom dia amigos, sou novato no uso do sitema MK-auth, consegui fazer a instalação e tbm a autenticação via radius com mikrotik, esta tudo ok, so não to conseguindo exibir a pagina de corte para os clientes, ja segui o tutorial do site mais ainda não d
Saiba mais…Ao Pedro, já que o adicional não gera títulos, quando o usuário principal fosse bloqueado o adicional também poderia ser bloqueado de forma automática.
ou colocar uma opção para marca no recurso se o provedor quer ou não que bloqueie o adicional auto
Saiba mais…Ola pessoal estou negociando com o BB, porem queria saber se esta sendo possivel emitir os carnes com o banco do brasil pelo MK-auth.
E se é preciso fazer algo p/ homologar a emissão de carne pelo mk-auth.
Att
Muito obrigado a todos
Saiba mais…Fala amigos do forum mk,fiz este balance e funciona legal.
brigde e roteado
http://routeros.forumpramim.net/t238-ballance-pcc-2-links-com-cargas-iguais#1720
cargas diferentes
http://under-linux.org/f227/ballance-pcc-2-links-com-cargas-diferentes-1529
Saiba mais…PESSOAL VENHO PEDIR A VOSSA AJUDA PARA FAZER REPASSE DE IP VÁLIDO PARA CLIENTES ATRAVES DE LOAD BALANCE PCC.
CENÁRIO:
LOAD BALANCE 172.16.254.1/24 ==>> SERVIDOR DE CLIENTES ==>> 172.16.254.2/24==>> REDE DOS CLIENTES 10.242.222.0/24
Saiba mais…Uma opção interessante é a de " desbloqueia vencidos " aqui o corte é com 31 dias após o vencimento, sendo assim se um cliente deve por exemplo:
25/08/2012 e 25/09/2012 e vem hoje 29/09/2012 pagar somente o titulo vencido em 25/08/2012 o sistema desbl
Qual sistema operacional melhor pra criar maquinas virtuais em cima ?
Saiba mais…Oi galera pra quem quiser a versão do Mikrotik 5.18 ou 5.20 com licença level 6 é só me add no msn robsonwagston@hotmail.com
Saiba mais…