acessar mk-auth externamente
minha duvida é a seguinte tem como acessar o mk-auth via rede externa tipo esse ipdo servidor 172.31.255.2?
aguardo
Saiba mais…minha duvida é a seguinte tem como acessar o mk-auth via rede externa tipo esse ipdo servidor 172.31.255.2?
aguardo
Saiba mais…To com um problema, o auto ip e mac do mk-auth não amarra o ip dos clientes,
Saiba mais…ola a todos alguem sabe como funciona pra mim acessar a rede externa do mkauth, usando apagina do hotsite, uso adsl da velox sei que a porta 80 e bloqueada o que eu tenho que fazer pra mim resolver isso quero hospedar essa pagina do mkauth, se alguem
Saiba mais…ola to pensando em comprar um servidor del
com hd scsi,sera que aceita esse tipo de hd?
pois queria por tudo em um rack e essse servidor é de gaveta
ja tenho a Rb 1000 mais uma swuit e um servidor dell pra cach
ai queria por agora o mk-auth em um ser
Saiba mais…como faço pra baixar a iso 4.80 porque instalei a nova iso e aqui deu pau.
Saiba mais…Bom dia,
Meu problema é o seguinte, quando vou cadastrar o cliente, na parte financeira eu deixo o cliente isento de mensalidade por exemplo, mas o programa gera mensalidade normalmente para este cliente, outra parte eh nos dados tecnicos, marco pra
Saiba mais…O login adcional dividi a banda ou e como outro cliente usa outra, queri cliar uns planos coletivos tipo plano familia
Saiba mais…Pessoal e grande Pedro, oq tem de ser feito para o mk-auth autenticar outros mikrotiks em outras redes, pois nessa ultima versão não esta autenticando mais, antes da 4.86 era normal, depois de atualizado não mais. Tem alguma restrição quanto a outros
Saiba mais…
BOA TARDE PEDRO E A TODOS DO FORUM.
TERIA COMO ENVIAR BOLETOS PARA OS CLIENTES PARA ELEs PAGAREM SEM JUROS E MULTAS??
POIS ENVIO BOLETOS JUNTO COM N.F ex: N.F 004 ref fatura mes 07, valor R$ 5,00 vencimento 00/00/0000 ( CONTRA APRESENTA
Saiba mais…Pedro descobri que alguns clientes estão logando 2 vezes sendo que uso hostpot e PPPoE a forma do PPPoE esta ok mas quando coloco o cliente por hostpot ele loga no mesmo e também em PPPoE a pagina da configuração do login em hostpot não tem mais a op
Saiba mais…Pedro,
Aqui estou trabalhando com boleto próprio, mas me apareceu a necessidade de adaptar o boleto ao meu estilo de trabalho, pois além de recebermos no escritório tem uma rede de farmácias aqui que tenho parceria e recebem os meus boletos também.
Saiba mais…Boa noite Amigos
Troquei o PC onde está meu MK-Auth por um mais moderno.
Instalei a versão mais nova baseada no Debian.
Agora estou tentando restaurar o backup da outra máquina (versão 4-85).
Mas no webadmin assim que termina de fazer o upload
Saiba mais…Salve Lista.
Estou com um problema que ainda persiste em minha rede, a algum tempo postei o problema mas não tive uma solução que ainda não foi implantada pois voltou a funcionar normal.
Esquema da REDE
MK_AUTH -> RB PC -> NANO 5M ( ptp )-> NAN
Saiba mais…Pedro por gentileza tem como vc vereficar o tamanho do boleto detalhado pois ele ta maior e nao cabe numa folha A4 o codigo de barra fica na outra folha grato.
Saiba mais…Pedro, no boleto da gerencianet tem um campo com a descricao do servico cobrado, so que sao no lugar do nome do servico, numero do titulo isso tem como mudar. falei com a gerencianet falaram que isso e gerado pelo MK-AUTH.
exemplo em anexo do atual
Saiba mais…Quero add o suporte no hotspot e no hotsite, desejo um tutorial bem explicadinho, pois procurei e não achei nenhum,
Saiba mais…Existe a possibilidade de usar os mesmos dados de login e senha do cadastro do cliente para a encriptação dos mesmos?
Alguém tem funcionando?
Alguém poderia dar o caminho para configurar o RADIUS para que isso funcione?
Agradeço a quem se dispor em
Saiba mais…Olá amigos,
Estou com um problema para imprimir os boeltos da caixa, já li e reli os varios topicos aqui, ja fiz as configurações aqui mostradas e não deu certo, irei mostrar aqui a vocês o que o pessoal da caixa me passou pelo email:
Por conseguin
Saiba mais…e ai galera
como bloqueio programas
que burlan o cache como ultrasurc?
e qual dessas regras bloqueian o ultrasurc
/ ip firewall filter
add chain=forward action=drop dst-port=443 protocol=tcp src-address-list=ULTRASURF comment="BLOQUEANDO ACESSO A