Custo Fixo no MK-AUTH
Bom dia a todos e um Feliz Ano Novo.
Gostaria de saber como posso fazer para ter assinaturas fixas sem precisar autenticar o usuário no servidor ( logar sua navegação no servidor).
Saiba mais…Bom dia a todos e um Feliz Ano Novo.
Gostaria de saber como posso fazer para ter assinaturas fixas sem precisar autenticar o usuário no servidor ( logar sua navegação no servidor).
Saiba mais…Bom Dia Galera !
Estou fechando enlaces com airgride 23 dbi m5,vou postar abaixo as configurações que estou usando na duas pontas ap wds e estacao wds,se tiver algum amigo eu usa mesmo sistema ou ja usou e quiser dar algumas dicas fica agradec
Saiba mais…Pedro, estou com um problema no mk-auth. Ocorreu o seguinte: um funcionário foi cadastrar um cliente novo, o cliente consegue efetuar o login normalmente, porém quando vou localizar o cadastro do cliente para visualizar, não consigo, o cliente não é
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
Comprei um unifi para usar como ap mais nao consigo configurar o disgramado perdi manha toda e nada, o nome ssid que colocar nao aparece no ar. ja quebrei cabeça e nada se alguem ja tiver passado por isso.
valeu abs
Saiba mais…Tenho um problema a resolver, tenho que instalar um mikrotik ramal em outra cidade mas o problema é o seguinte o meu mk auth usa ip dinamico adsl e o novo ramal tambem ira usar e estou a procura de uma configuraçao para fazer esta ligaçao mas nao est
Saiba mais…Ola amigos! aconteceu algo de errado com meu mk auth. de uns dias pra ka ele deixou de mostrar aquela opção de imprimir contratos de clientes. num sei oque fazer pra resolver isso.
aquela opção contrato no menu, simplesmente num existe mais. como fa
Saiba mais…Pedro ativei o radius do meu MK p deixar tudo pelo Mk-auth mas ai me vem a duvida como ele faz o controle de banda???
os planos estão configurados lá no mk-auth mas quando o cliente loga fica full...
tenho que fazer na queue do mk ainda é isso?
Saiba mais…Galera coloquei umas dicas que vi no Mum, a idéia é a seguinte, copie o texto todo e adicione no final mais dicas úteis para se retirar o melhor proveito, pode-se também retirar o que acharem de erro meu e atribuir novas informações. Fiz isso com bas
Saiba mais…Boa Tarde Pedro, venho tendo um problema desde que ativei pg de aviso pois o benefícil de deixar o cliente sabendo que está devendo tambem pode nos trazer problemas e mais necessidade de atençao, pelo fato de que o ip do cliente vai par address lists
Saiba mais…Amigos,
estou com um problema bem específico. Depois que instalei a build 88 sumiram os botões de pegar Mac e Ip do clientes, e ainda o sistema trocou sozinho todos os ramais para "todos" impedindo os clientes de se conectarem. Alguém pode me dar u
Saiba mais…Aos sábios em mikrotik, alguém pode ser bem transparente nas explicações e nos ensinar uma forma funcional de se deixar uma rede toda roteada com autenticação Pppoe e se possível com alguns protocolos que nos ajude a deixa nossa rede mais eficaz.
Sei
Saiba mais…Olá Mestres e colegas do forum,
PORQUE O CLIENTE NIGHT FICA DESCONECTANDO TODA HORA?
O assunto citado pode ficar em discursão ou aprimoramento ou solução do problema.
O caso é o seguinte. Tenho um cliente teste que criei para testar varias sit
Saiba mais…Boa tarde a todos!
como todos sabem (eu acho) temos que enviar para os cliente um relatório de quitação de debito, informando que do periodo tal até o periodo tal esta todo pago.
Ai eu com nenhuma experiencia em php mais com muito curiosidade fui atr
Saiba mais…Tem alguma coisa que eu possa fazer pra corrigir esse erro, quando instalo o mk-auth,.. em uma maquina com ddr3 as imagens não apareci corretamente.. quando instalo na ddr2 funciona perfeitamente..
muito bom esse software so queria tira essa duvida
Saiba mais…Pedro,
Teria como gerar automático o salario do funcionário e a comissão tbm em contas a Pagar?
Saiba mais…Amigos bom dia,
Por um acaso tem algum webdesin de plantão por ai? rsrsrsrs
Seguinte tô precisando colocar esses arquivos como banner do meu hotsite, porém eles estão separados acho que teria que fazer em vez de três arquivos transformar apenas em um
Saiba mais…Pedro tem como disponbilizar uma carta de quitação de debito para os cleintes onde final ano posso estar enviando para todos, porque hoje o direito consumidor preve isso para usuario de provedor de internet.
ex um menu onde listaria todos os clientes
Saiba mais…link para donwload:
http://www.ubnt.com/downloads/XN-fw-internal/v5.5-beta/XM.v5.5-beta6.10763.111116.1001.bin
mudanças:
v5.5-Beta6 Release Notes:
v5.5-Beta5 Release Notes:
Ola eu usava somente mikrotik em minha rede com hotspot, usava os seguintes planos:
Plano Basico, Plano Intermediario, Plano Avançado, cada uma com sua velocidade e preço mas tinha os pre pagos onde eu lucrava bem, 15 horas 10 reais, 10 horas 7 reais
Saiba mais…Não sei se os amigos viram que nos que temos SCM não poderemos cortar nossos clientes em atrazo antes de 45 dias, ai vai complicar, pois 45 dias para bloquear o individuo q nos deve é fogo!
Mais muitos ja encontraram a solução para isso, ja que não p
Saiba mais…