Alguém aí usa o turbo/night??
Galera estou pretendendo usar o turbo e o night, alguém usa, funciona legal?
Saiba mais…Galera estou pretendendo usar o turbo e o night, alguém usa, funciona legal?
Saiba mais…BOA NOITE GOSTARIA DA AJUDA DOS AMIGOS AKI DO FORUM A RESPEITO DE UMA PTP COM UM PAR DENANOBRIDGE DE 25DBI NA DISTÂNCIA DE 4KM E SÓ PASSA NO MAXIMO 10MB DE INTERNET E JA VI NO FORUM PESSOAS RELATANDO TER PTP COM AS MESMA ANTENAS PASSANDO ATE 40MB, DE
Saiba mais…Tenho mais de 20 Mikrotik cadastrado no MK-Auth, quando mando exportar os clientes, vem todos eles, mesmo colocando para filtrar os RAMAL, vem todos e não somentes os usuarios do RAMAL escolhido.
Estiu fazendo algo errado ou é assim mesmo, não existe
Saiba mais…Como posso direcionar a página incial do hotspot para http://172.31.255.2/.
O cliente que tenha ou não cadastro, acessa o hotspot e aparece a página pedindo o login e senha. Gostaria de mudar isso, para a pagina do MK-AUTH http://172.31.255.2/.
É pos
Saiba mais…ola amigos, socorro nao aguento mais, tenho um ponto que os clientes estao caindo de 5 em 5 minutos, e para eles conectarem de novo tem de desligar o radio e ligar de novo, ja troquei o radio da torre, ja troquei as antenas do ponto a poto e nada de
Saiba mais…Como desconectar do sistema, depois de logar com login e senha para acessar outro equipamento na Internet. Ex. conectei meu notebook na Internet com meu login e senha, estou navegando normal, agora preciso utilizar meu outro notebook ou celular, como
Saiba mais…alguem tem um tutorial pra trabalhar com o sicoob no mkauth?
Saiba mais…BOa noite, amigos estou com uma duvida, pois precisa ligar um pop com 6 nanostation + 1 switch, e como não há energia no local pensei em ligar essa torre com Painel solar+ bateria estacionaria!
Eis a duvida, nao sei qual painel usar, qual a potencia
Saiba mais…Ola!! ai galera alguém sabe me dizer quantas autenticações uma RB 1100 consegue suportar,
uso ela no pop principal no escritório onde autentico todos os meus clientes são 250 clientes
meus clientes as vezes cae o PPPOe tipo ela ta com processame
Saiba mais…amigos estou tendo problemas com links que tenham https, qualquer pessoa pode esta tendo acesso ao fecabook sem passar pelo hotspot. A tela do hotspot so aparece se tirar o '' s ''
Uso uma rb750 com hotspot e controle de banda.
Saiba mais…Olá amigos, estou com um problema com o gerencianet no meu MK-Auth, seguinte eu adicionei o gerencianet no meu MK-Auth mais quando vou ver o boleto do cliente pelo mk-auth mais ele fica somente carregando e não abre nada, alguém pode me ajudar ?
tenh
Saiba mais…Bom dia Pedro, tem como acrescentar a opção de não bloquear no sábado igual vc vez no domingo?
Saiba mais…Eu estou com algumas dificuldades, e quero me aprofundar no assunto (aprender)...Alguem sabe de alguma empresa ou 1 professor (mestre) que dê aula sobre mikrotik em Brasília- DF
Saiba mais…Pedro, teria a possibilidade de colocar o botao lista IPS também na tela de login adicional?
Obrigado
Saiba mais…Bom dia depois dessa ultima atualização o sistema passou a não pegar a data correta do arquivo de retorno.
Na hora de fazer o retorno no campo "Data arquivo" pega uma data de 1969, editando o arquivo de retorno pude ver que ele está com a data certa.
Saiba mais…Olá... vi muita gente montando servidores de mídias ai e talz... resolvi invetar...
instalei wordpress no mesmo servidor do mk-auth sendo assim acessando por
omeuip/midia
so que estou com alguns problemas,
1º já fiz alterações no php.ini e nao cons
Saiba mais…amigos venho aki para pedi ajuda de voces tenho em minha rede ppoe e hotspot a pagina de corte hotspot funciona de boa corte por ssh mais o PPOE nao funciona alguem pode me dizer o que esta errado uso essa regra aki
/ip firewall nat
add action=dst-n
Boa Noite Galera estou tendo problemas com alguns nanoloco e m5.
Tenho na torre 02 rockets com basestation em AP+Wds e 02 Nanostation M5 tbm como , AP+wds.
O que esta acontecendo e o seguinte; varios clientes que ja estavam algum tempo funcionando pa
Saiba mais…Estou migrando para o sicoob, ao preencher os dados não tem a opção de numero de conta, como se faz o preenchimento?
No módulo cedente fornecido pelo banco, ao efetuar o download baixa junto uma chave que informa todos os dados de agencia e conta.
Co
Saiba mais…Pedro mandei os carnes para o gerente homologar novamente e no caso ele disse que agora falta pouco para homologar teria como vc fazer esta alteraçao pedro?
- Informar CPF válido/completo no campo do Sacado em todos os bloquetos;
- Falta incluir no C
Saiba mais…