Antena wirelink 21 120h presta??

Boa tarde a todos pessoal alguem usa antenas paineis setoriais da wirelink ??

tenho em casa parados 3 paineis setoriais da wirelink 21120h que estou pretendendo usar

porem estou com medo de colocar e ter problemas com quedas ou baixa de sinal hoje eu uso uma omni 15dbi da aquario que nao é das melhores mas em um ano e meio tem me atendido muito bem porem em busca de melhorar gostaria de sugestoes de preferencia de que usa ou ja usou essas antenas des de ja

MUITO OBRIGADO!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• ola amigos israel e Themistocles. tudo bem! por a caso as antenas que vcs estao comenta...

pq estou vendo elas, aparentemente sao boas ne! mais pra quem quer começar, para comprar da pra ficar com aquele pé atraz. devido o preço..

• Israel, já que as suas antenas estão sem o suporte, aconselho você passar em uma casa de material de construção e comprar uma barra de vergalhão rosqueada e porcas,não lembro a espessura, acho que é 3/16 ou 5/16, é mais ou menos a espessura de um cabo de rede.

israel frança da silva disse:

kkk vc  e de mais eder poucas pessoas sabem disso rsrsr sim as antenas sao da betel sim  vou montar os suportes amanha   Themistocles vc sabe o tamanho da quelas barras parafusadas que servem de suporte da antena as minhas ja nao tem mais muito obrigado  a vcs dois  pricipalmente pela historia biblica eder poucas pessoas sabem disso rsrs

• Sou Professor de Escola Dominical

kkk vc  e de mais eder poucas pessoas sabem disso rsrsr sim as antenas sao da betel sim  vou montar os suportes amanha   Themistocles vc sabe o tamanho da quelas barras parafusadas que servem de suporte da antena as minhas ja nao tem mais muito obrigado  a vcs dois  pricipalmente pela historia biblica eder poucas pessoas sabem disso rsrs

• kkk vc  e de mais eder poucas pessoas sabem disso rsrsr sim as antenas sao da betel sim  vou montar os suportes amanha   Themistocles vc sabe o tamanho da quelas barras parafusadas que servem de suporte da antena as minhas ja nao tem mais muito obrigado  a vcs dois  pricipalmente pela historia biblica eder poucas pessoas sabem disso rsrs

• rss

Israel
    ta ruim de Biblia ne rss

filho de Abraão se chamava Jaco ( depois passou a se chama Israel ) em sua fulga de Esau ele dormiu em um lugar e teve uma visão que tinha uma escada que ligava o ceu ate a terra  e nela subiam e desciam os anjos e ele pos uma pedra e chamou ali Betel ( em hebraico Casa de Deus ..

Israel com Betel é de Deus

puxa niguem conhece a tal antena ???

• Se for a antena fabricada pela Betel, pode instalar sem medo, tenho 3 delas aqui de 17dbi 120 graus ligados a bullets a mais de 3 anos e só alegria, no inicio fiquei com o pé atrás pelo acabamento, mas as antenas são boas.

• puxa niguem conhece a tal antena ???

This reply was deleted.