Estou com o plano Night funcionando no meu provedor, só que não consegui fazer funcionar pelo mk auth, tenho uma regra de nat que determina os horarios e cadastro manualmente os clientes no address list!
Galera, irei utilizar a plataforma do Wordpress no lugar do meu hotsite. Logo, irei utilizar o php e o mysql do mk-auth. Contudo preciso fazer algumas alterações no php.ini e na configuração do apache (ativar alguns modulos) para ele funcionar corret
Venho lhes pedir ajudar para com o the dude, caso algum de vocês possua conhecimento sobre ele e tivesse algum tempinho para tirar minhas duvidas e ate me auxiliar com o basico ao intermediário ficarei grato! >>
Uso HOTSPOT e bloqueio por RADIUS, ta tudo funcionando normalmente clientes sendo bloqueados, com excessão de apenas este cliente que esta bloqueado e navegando normalmente, e verifiquei o log do mk achei isto estranho... este cliente pode esta burla
Pedro gostaria de ver como faço ou se não tem se ha possibilidade de implantar um relatorios dos clientes que eu desativei mas ficaram com boletos em aberto ex o cara uso 5 meses a internet, no quinto mes cancelou, mas nao pagou o ultimo boleto.
Amigos instalei o brtalk e o mesmo esta funfando legal dentro da rede, mas se o cliente estiver fora da rede, casa de amigo ou lanhouse ele naum consegue ter acesso ao chat. Ele ate entra na pagina para colocar o nome e email mas quando loga fica pro
Olá Pedro e amigos do forum gostaria de saber se tem como controlar o acesso do cliente Ex o cliente acessar das 06:00 as 18:00 porqe alguns pais me ligar para bloqear em determinado horario porqe os filhos fica ate tarde na internet
Galera preciso da ajudad e voce pra terminar a ultima parte da instalação do livezilla, estou parado na parte que pede o banco de dados, já criei um banco, chamado FALE, como faço agora para que tudo de certo?
Boa noite amigos do fórum, não achei um tópico a respeito do que vou trazer aqui.
Bom sabemos que sinal ADSL que a velox, speed, gvt entre outras usam pra passar internet em seus cabos de par metálico de telefones por uma metragem muito boa, que
Gostaria de saber se algum de vocês utiliza o Banco do Nordeste como conta no MKAUTH, pois gostaria de utilizar o mesmo pois possui a menor tarifa por boleto.
Pedro vc esta de parabéns pela sistema, que Deus te abençoe.
Mas a medida do T nunca enche, sera que teria como implantar um sistema funcional de entrada e saida, estoque, material de instalação, por exemplo, pois muitas vezes os nossos colaborador
Pedro estou precisando muito de 2 variaveis para edição do contrato padrão sendo de usuario e senha, e um campo para taxa de adesão, poderia ser no cadastro do cliente junto com o financeiro e uma variavel que traga o valor para co contrato tbm.