Todas as discussões (36488)

Classificar por

PLANO NIGHT

Boa Noite caros amigos e mestres do Mk-auth,

São muitas as duvidas, mas aos pouco estou me inteirando!

No Plano night só passa a funcionar por exemplo apartir da 18 horas e termina as 22:55 (como definir aqui).

Aí surge a duvida, nos

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 72

AJUDA COM O PLANO NIGHT

Estou com o plano Night funcionando no meu provedor, só que não consegui fazer funcionar pelo mk auth, tenho uma regra de nat que determina os horarios e cadastro manualmente os clientes no address list!

Se alguem souber me ajudar a configurar pelo m

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 58

THE DUDE

Boa noite pessoal, sou novo por aki!

Venho lhes pedir ajudar para com o the dude, caso algum de vocês possua conhecimento sobre ele e tivesse algum tempinho para tirar minhas duvidas e ate me auxiliar com o basico ao intermediário ficarei grato!  >>

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 44

SMS PARA CLIENTES

pedro filho resolvi abrir este topico pois as coisas estao ficando muito misturadas o pessoal esta fazendo perguntas em topicos não relacionados....

Bom eu abri este topico com o intuito de pedir uma coisa para vc uma opção onde possamos liberar par

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Banco do Nordeste

Boa noite companheiros!

Gostaria de saber se algum de vocês utiliza o Banco do Nordeste como conta no MKAUTH, pois gostaria de utilizar o mesmo pois possui a menor tarifa por boleto.

Agradeço desde já a atenção.

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 27

ajuda para usar mascara 30

Ola galera do Fórum blz estou com o seguinte dilema aqui 

Estou querendo rotear uma rede interna aqui da seguinte forma:

Em um cenário em que o já tenho uma RB450G devidamente abastecida de internet,

IP dos clientes: 192.168.10.0/24 Essa é a Rede qu

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 43

Pedro parabéns pelo mk-auth

Pedro vc esta de parabéns pela sistema, que Deus te abençoe.

Mas a medida do T nunca enche, sera que teria como implantar um sistema funcional de entrada e saida, estoque, material de instalação, por exemplo, pois muitas vezes os nossos colaborador

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 44

novas Variaveis

Pedro estou precisando muito de 2 variaveis para edição do contrato padrão sendo de usuario e senha, e um campo para taxa de adesão, poderia ser no cadastro do cliente junto com o financeiro e uma variavel que traga o valor para co contrato tbm.

Pa

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 78

Varios Hosts no HOTSPOT

Bem Pessoal....

Estou com um problema estranho, já quebrei a cabeça mas não consegui resolver.

Seto um ip estatio con ap do cliente. Mas no HOST do HOTSPOT, além do IP que setei, aparece diversos outros ips no mesmo MAC.

Eu Apago e continua aparecendo.

O

Saiba mais…
30 respostas
Visualizações: 163