Todas as discussões (36486)

Classificar por

Pagina de corte na 4.90

Usei essas regras que peguei em um outro poste igual mas antes que eu pudesse testar enceraram a discussão:

/ip address add address=10.3.0.1/22 comment="Pagina de Corte" disabled=no interface=Cliente network=10.3.0.0

/ip pool add name=pgcorte ranges=

Saiba mais…
33 respostas
Visualizações: 37

Carne Vencido

Pedro,

Mais uma vez colocando um post aqui...

Os boletos quando quando estão vencidos eles só podem ser pagos no banco de origem e, muitas vezes o banco não é próximo de muitos assinantes, esse tipo de bloqueio é feito na programação do sistema ou

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 38

MK-Auth é Show

Estou aqui pra falar que não tenho nada a reclamar do mk-auth, tudo que preciso até o momento esta funcionando

-Bloqueio automático

-Página de manutenção

-Tela de Hotspot

-Financeiro

-Relatórios

-Cadastros de clientes

-etc.

Pedro, continua assim par

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 21

Impresão de Boleto

Bom dia a todos, alguem ou o pedro poderia mim ajudar com um problema aqui eu to tendo problema com a impresão do boleto quando eu mando imprimi ele ta saindo pela metade o que deve ser , e sai em 4 pedaço e em cada pagina ou seja ele ta como um queb

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23

CONEXÃO NIGHT

Pessoal, não consegui fazer funcionar a conexão night, existe alguma regra que precisa ser adcionada no firewall para ela funcionar?

Antes que me critiquem, eu fiz uma pesquisa no forum, sei que é um sistema pronto e talz, porém seria muito melhor s

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 30

SMS THE DUDE ( PAGO )

BOM GALERA SEGUE AQUI A SOLUÇÃO "PAGA " PARA RECEBIMENTO DE SMS COM O DUDE INSTALADO NO MIKROTIK

SEGUE A BAIXO O PASSO A PASSO PARA  REALIZA O SONHO DO "SMS NO DUDE"

1º NO MIKROTIK QUE ESTA INSTALADO O DUDE TEM UMA OPÇÃO "TOOS"

EM SEGUIDA " EMAIL"

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 40