Gostaria de sugerir uma forma de trabalhar com o modo night e tambem pedir para que fosse adicionado suporte a outras marcações no address list que vou chamar de ADL .
Pedro tenho um sugestão muito boa para o sistema, seguinte trabalhamos com muitos parceiros, e cada um e responsável por uma determinada área. Para dar suporte técnico.
Teria como adicionar um campo de Cadastro de técnicos, contendo o E-mail dos me
Ola pedro, um certo tempo atras dei uma dica para que saisse no boleto a descricao do servico pelo qual ta sendo pago ou seja, o nome do plano ou por ou exemplo se for uma adesao,
aqui costumo gerar um boleto da adesao no momento que cadastro com o n
Pedro pq vc nao inclui nas O.S. qdo elas acabam de ser feitas uma opção do provedor enviar o protocolo por email ou sms ao cliente q nem as grandes operadoras fazem.
Os boletos quando quando estão vencidos eles só podem ser pagos no banco de origem e, muitas vezes o banco não é próximo de muitos assinantes, esse tipo de bloqueio é feito na programação do sistema ou
Bom dia a todos, alguem ou o pedro poderia mim ajudar com um problema aqui eu to tendo problema com a impresão do boleto quando eu mando imprimi ele ta saindo pela metade o que deve ser , e sai em 4 pedaço e em cada pagina ou seja ele ta como um queb
coloquei essas regra abaixo retirada do fórum no meu mikrotik mais ainda não testei.Gostaria de entender o funcionamento. quando o link parar o ip cadastrado no script do tool netwatch vai para de pingar,dai ele automatic