diminuir aviso
a pagina de aviso aparece acada um hora certo tem como diminuir ese tempo?
Saiba mais…a pagina de aviso aparece acada um hora certo tem como diminuir ese tempo?
Saiba mais…HOJE MIGREI PARA O MK-AUTH SÓ QUE AO ADICIONAR CARNE PARA O CLIENTE, NÃO TEM A OPÇÃO CONTRA APRESENTAÇÃO, MAS NO PRÓPRIO SITE DO GERENCIANET TEM, QUERIA SABER SE TERIA CONDIÇÕES DE GERAR CARNE CONTRA APRESENTAÇÃO UTILIZANDO O MK-AUTH COM O BANCO GERE
Saiba mais…Bom Dia, Lista.
Alguém já esta usando o mikrotik ccr1036 para autenticação de clientes em PPPoE?
Ate quantos clientes online esta aguentando?
Se alguém tiver mais alguma informação e puder fornecer.
Obrigado.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber onde encontro material da Ubiquiti em Porto Alegre e região, pois nosso fornecedor esta com dificuldades em ter material em estoque.
Saiba mais…Desde que eu criei uma bridge na rede, a pagina de corte não esta aparecendo e não tem acesso pelo winbox, alguma coisa coisa ta bloqueando. ja desativei as regras da bridge e nada.
Saiba mais…Olá galera, estou com uma problema da configuração do nível de acesso ao sistema administrativo pois abri uma conta para um funcionário e habilitei apenas o modulo suporte e clientes para que ele visualize ao logar no sistema, porém quando ele loga,
Saiba mais…Gostaria de saber se o sistema gera o boleto registrado, e como devo proceder?
Saiba mais…ESTOU TENDO UM PROBLEMA QUE MEUS CLIENTES QUANDO SE AUTENTICA NO CONCENTRADOR ALGUNS DOS CLIENTES PEGÃO O MESMO IP DE OUTRO CLIENTE JÁ CONECTADO... O QUE DEVO FAZER PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?
Saiba mais…Boa Tarde
Tenho configurado o MK-Auth conforme tutorial aki do site. o MK-auth é 172.31.255.2, com gateway 172.1.255.1 e a minha rb 172.31.255.1. Tudo funcionando perfeitamente.
Porem preciso colocar outra RB, pra autenticar no mk-auth, fiz o seguin
Saiba mais…Abro este tópico com o propósito de explicar (e até orientar) aos menos conhecedores, ou aos que sequer se deram conta, de quais as vantagens e desvantagens entre airgrid (antena direcional) e nanostation (antena setorial).
Pois bem, quando utilizada
Saiba mais…Boa noite atodos,
Bem com ajuda de alguns materiais postados aqui do forum consegui desenvolver um script para o mk-auth exportar o backup e importá-lo no mikrotik automaticamente.
Para o funcionamento perfeito do script tem que esta configurado o ss
Saiba mais…galera estou adicionando o rajada e o mikrotik nao aceita o cliente fazer o login da o seguinte erro internal error login failed to add queue in bust-limit less tain in max limit.
quando mudo as configuracoes e nos planos acima de 3mbps ele nao ace
Saiba mais…Olá Pessoal,
Gostaria de me apresentar, sou Jean, trabalho na VKN Representações, e estamos atuando com projeto de Rede GPON, dando suporte ao desde o planejamento da sua rede GPON, como cotação de mercado, para melhor distribuir a sua rede, para evit
30 mil da pra começar, precisarei de umas 3 torres de 30 metro cada, penso em utilizar equipamentos ubnt, um link inicial de 5 mega full com planos de 300k, 450k e 600k, o que preciso, aceito duvidas e sugestões ou criticas, e se alguem tiver algum p
Saiba mais…Estou querendo montar um pop com apc 5m-90 da intelbras
clientes só com won5000
sera que fica melhor do que montar só com ubiquit???
alguém aqui ja viu algum pop assim??
Saiba mais…BOM DIA TENHO UMA CPU CORE 2 DUOS COM 4GB DE RAM DDR 3 E 1 HD DE 250GB SATA, INSTALEI O MK-AUTH NELA, POREM AS PAGINAS DEMORAM MUITO PARA CARREGAR E OS TEMPLATES DEMORAM MUITO PARA CARREGAR E AS VEZES NEM CARREGAM!!!
EXISTE ALGO QUE EU POSSA FAZER ?
Saiba mais…pessoal mim ajude hoje uso unico HD pra sistema e banco de dados (mk-auth) queria separar isso, preciso colocar um segundo HD no servidor mk-autth e deixa um como sistema e outro como banco de dados do mk-auth como faco isso ?
Saiba mais…Alguém já usou radio da ceragon, andei pesquisando na internet pessoa fala que é maior bo configuração .
quanto custa um par pra 150m ?
Saiba mais…Quem já usou, ou conhece diz o quê? são excelentes equipamentos, ou dão muita interferencia, ou outros problemas?
Obs: é para ser usado como cliente com autenticação PPPoe!
Saiba mais…Boa tarde a todos pessoal alguem usa antenas paineis setoriais da wirelink ??
tenho em casa parados 3 paineis setoriais da wirelink 21120h que estou pretendendo usar
porem estou com medo de colocar e ter problemas com quedas ou baixa de sinal hoje eu
Saiba mais…