Todas as discussões (36486)

Classificar por

Monitorar rede com sms

Configurar rotina para monitoramento da rede via SMS.

No caso usei um celular nokia  x3-00, não sei a questão de compatibilidade só testando mesmo. Configurei  a “conexão USB” do mesmo para “PC suíte”. E pluguei o cabo de dados.

No servidor o prime

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 45

Hotsite

Hotsite totalmente ligado ao banco de dados do mk-auth, cadastrou uma noticia, ela aparece, um novo link  ou download ele aparece, todo interligado,

tenho varios modelos, entrega em até 3 dias,

redegpt.net

acesse o admin e faça o teste.

usuario tiag

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 47

Problemas com Rocket M5

Boa tarde pessoal

Sou novo aqui no forum porem gostaria de uma ajuda de voces , estou com um serio problema com rocket m5 enlace de 30km -56 strength porem nao passa nem 2mb ja fiz diversas modificacoes , 20mhz , 40mhz , airmax , troca de canais e c

Saiba mais…
36 respostas
Visualizações: 89

Cliente não acessa ip do mk-auth

Olá... seguindo o manual, com as configurações "zeradas" no mikrotik, sem nenhuma regra de firewall... somente as duas mas Nat da WAn e da placa do MK-auth.... o cliente conecta via pppoe, navega e tudo certo... porém não acessa o ip do mk-auth. Tem

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 32

loguin failed:

Preciso de ajuda galera, tenho um cliente que usa uma antena de grade de 20dbi e um radio com chip realtek ele esta a 300mts da torre que usa uma RB 133 e um cartão Atheros mais uma omini de 12dbi; Porem esta dando erro para este cliente. vide abaixo

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17