Fala Pedro entao homi, um cliente me pagou pessoalmente a fatura deste mês.
Como ja tinha gerado o carne dele eu fui no gerencia net e coloquei o status como PAGO, esperei 1 dia para o mk-auth rodar o script e ver o status todavia o mk-auth não ident
Pedro Boa Noite, estou com um problema no mk-auth, ele esta bloqueando os clientes que ja pagaram e ja fiz o desbloqueio mais de 15 fezes e ele volta bloqueado, quando vejo em detalhes nao tem titulos vencidos. o que pode ser?
pedro tem algum comando para criar um novo carne e atrelar os títulos para todos os clientes de uma vez só, isso pq ja tenho os titulos criados so queria atrelar em novos carnes?
Configurar rotina para monitoramento da rede via SMS.
No caso usei um celular nokia x3-00, não sei a questão de compatibilidade só testando mesmo. Configurei a “conexão USB” do mesmo para “PC suíte”. E pluguei o cabo de dados.
boa tarde amigos, estou implementando o mk-auth aki no meu provedor e eis q surge um pequeno pro, quando gere o carne do cliente q vou imprimir as pagina esta saindo desconfigurada, tipo a 1 pagina sai beleza mostra a capa e os boletos tudo em ordem
boa noite pedro gostaria de saber se vc pode me ajudar minha mk-auth as vezes não deixa alguns de meus clientes conectar ai eu vou lá e reinicio o mk ai eles conseguem conectar vc pode me ajudar agradeço desde já....
Sou novo aqui no forum porem gostaria de uma ajuda de voces , estou com um serio problema com rocket m5 enlace de 30km -56 strength porem nao passa nem 2mb ja fiz diversas modificacoes , 20mhz , 40mhz , airmax , troca de canais e c
Bem Pessoal, Fiz a homologação dos meus boletos sem nenhum problema na CAIXA e resolvi fazer um tutorial tendo em vista que muitos passam por problemas em relação a isso.
1º Vá na sua Agência e fale com o seu gerente que você quer utilizar o sistema
Acompanhei algumas discursoes sobre colocar variaveis nas paginas de corte e em uma discursão falaram que ja esta funcionando normal so que eu testei e nao foi... Meus sistema ta funcionando normal e esta atualizado... quando eu jogo a variavel exemp
Olá amigos, alguém sabe me dizer como crio um usuário somente leitura para visualizar os meus dados? faço parte de uma rede de franquias scm, e tenho que enviar um relatório mensalmente sobre as entradas e saídas do caixa... se eu conseguisse criar u
Ola Pessoal, boa tarde. Venho por meio desse topico alertar aos amigos do forum MK-AUTH, sobre um "programa" Chamado HotSpot Shield. Mais pra que serve esse tal programa ???!!?!?! Bom a resposta e bem simples, o intuito desse programa e simplismente
Olá... seguindo o manual, com as configurações "zeradas" no mikrotik, sem nenhuma regra de firewall... somente as duas mas Nat da WAn e da placa do MK-auth.... o cliente conecta via pppoe, navega e tudo certo... porém não acessa o ip do mk-auth. Tem
Preciso de ajuda galera, tenho um cliente que usa uma antena de grade de 20dbi e um radio com chip realtek ele esta a 300mts da torre que usa uma RB 133 e um cartão Atheros mais uma omini de 12dbi; Porem esta dando erro para este cliente. vide abaixo
OLA MAIGOS, ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NA ALTENTICAÇÃO DOS CLIENTE PPPOE.
A MAIORIA NAVEGA NORMALMENTE, MAIS ALGUNS CLIENTE FICAM DANDO TX ERRORS OU RX ERROS NO MIKROTIK, QUANDO ISSO ACONTECE O CLIENTE CONTINUA LOGADO MAIS NÃO CONSIGO PINGAR NEL
Estou fechando enlaces com airgride 23 dbi m5,vou postar abaixo as configurações que estou usando na duas pontas ap wds e estacao wds,se tiver algum amigo eu usa mesmo sistema ou ja usou e quiser dar algumas dicas fica agradec