Estou querendo compra uma RB tipow essa, mais ouvir falar já a bastante tempo que as versões mais novas dessa rb não funciona SSH, alguem tem a solução??

Ela funciona com 150 clientes com planos de 5 e 10MB????

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• ccr perfeita

• isso vc diz no seu mikrotik e isso me add no skype:  augustocezar2013-2013@live.com

• Olha são no maximo 50 clientes com 5MB cada, mesmo assim ela bate os 100%??

augusto cezar das neves disse:

amigo tem que usar uma cloudcore essa rb 1100ahx2 com esses clientes com esses planos o processador fica em 100%

• amigo existe 2 verçoes da cloud 1 delas tem 16 nucleos e outra 36 nucleos e o cavalo CHUPANDO MANGA meu amigo tem uma com 1200 clientes simutaneos com planos minimo de 5MB e maximo de 15MB o processamento fica entre 30% e 45% isso na cloudcore de 16 nucleos

• augusto por quanto estar essa cloudcore?? onde compro??

• isso amigo pc e bom de mais o problema para alguns e o comsumo de energia e lugar para colocar ja q RB e pequeno e comsome menos so isso

• por isso que eu prefiro pc com 150 clientes o meu pc é um celerom e o processo fica a 30%.

• amigo tem que usar uma cloudcore essa rb 1100ahx2 com esses clientes com esses planos o processador fica em 100%

• qual a versão da sua RB 1100 Ahx2??

e quantos clientes com planos de 5MB e 10MB, 90% 5MB !
    Tenho 150 clientes que chega no máximo a 60 simultanios. 

essa RB funcionaria bem com Mk-auth e Thundercache 7 ???

Brigado amigo.

• Não precede não tenho um que usei por uns 8 meses perfeito..hoje ela serve como load. e tou com uma CCR1016 tb perfeita.. usando hotspot pppoe bloqueio perfeito. e aqui o ssh funciona nas duas.

This reply was deleted.