Todas as discussões (36486)

Classificar por

Hotspot X IKS

Ola colegas, seguinte não sei se vcs conhecem esses receptores que vendem por ai na net, que se usa com CS e SKS e IKS, ou seja os deco libera o canais fechados via, satélite, eu n tava conseguido conectar no servidor de forma alguma e descobrir q é

Saiba mais…
80 respostas
Visualizações: 49

Inclusão Variavel

Pedro, gostara de pedir para vc inclui na proxima atualização as seguintes variaveis que não tem:

Data de nascimento

Orgão Expedidor da carteira Identidade (esse campo vc terá que incluir no mk-auth)

Estado Civil ( esse campo vc terá que inclu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 30

Rede bridge ou Rede Roteada

Pessoal queria tira minhas duvidas sobre a questão associado ao MKAUHT qual forma e mais adequada trabalha Rede bridge ou  Rede Roteada

Tipo tenho um rb450 na central onde ela faz todo roteamento e ai por questões de barreiras tive de fazer um PTP n

Saiba mais…
25 respostas
Visualizações: 56

TV ON LINE NO HOTSITE GRATIS

Clique no ícone equivalente a emissora que deseja assistir:

fRTVfffffff

fffffffff

ffffffffff

fffffffff

fffffffff

fffffffff

fffffffff

fffffffff

ffffffff 

Para assistir futebol ao vivo clique na bola:

PROCUREI VARIOS METODOS DE TER UMA CENTRAL DE TV NA REDE MAS A UNICA MANEIRA MASI FACIL FOI ESTA  COLOCANDO UMCODICO EM HTML NA PAGI

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

mk-auth com varias rbs

sou iniciante consegui fazer o mk-auth rodar legal em uma rb pa teste e eu gostaria de saber se e possivel e se sim como faco para usar o mk-auth com mais de tres rbs e em cada uma delas eu tenho um hotspot e possivel usar o mk-auth para gerenciar to

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 39

ERRO RADIUS - RAMAL

Bom dia a todos.

Pessoal estou com um probleminha, continuo fazendo testes com o MK-AUTH, me deparei com a seguinte situação:

Inicialmente eu estava com o seguinte esquema: Server_MK-Auth, Mikrotik e link dedicado tudo em um mesmo local físico. Confi

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 28