Boa noite amigos, estou tendo um problema com uma rb, pois ela cria varias conexões com um unico usuario e para de navegar mais trava. seque um print da situação.
Apenas 44 usuarios estao cadastrado nela e no momento do print nao tinha ninguem online
Ola colegas, seguinte não sei se vcs conhecem esses receptores que vendem por ai na net, que se usa com CS e SKS e IKS, ou seja os deco libera o canais fechados via, satélite, eu n tava conseguido conectar no servidor de forma alguma e descobrir q é
Estou com um problema adicionei 2 ramais novos e quando coloco os clientes que acessam nos outros ramais não logam, quando vou no cadastro e mudo o ramal para todos aí eles logam normalmente, e todos ramais tão se comunicando... alguem já passou por
Venho mais uma vez pedir se você pode colocar o boleto contra apresentação na carteira do bradesco, no local onde atuo só existem lotericas e não tem agencias de banco muito menos bradesco.
Se for possível ativar para essa carteira te agrade
no meu mikrotik tenho interface de saida para clientes, uma para a rede wireless e outra para a rede cabeada, nas 2 estou utilizando hotspot e pppoe, com radius e mangle para o bloqueio.
não faço controle para os clientes. o hotspot está funcionando
pessoal quandoadiciono um novo cliente com conexao pppoe, ele pega o primeiro ip disponivel, mesmo que este ja esteja atribuido a outro cliente ena maioria das vezes esse cliente ja esta conectado e a conexao pega o mesmo ip, ficando assim dois clien
Não sei se mais alguém já passou por isso. Hoje quando verifiquei o sistema e os assinantes bloqueados me deparei com o seguinte caso, um assinante gastando a banda toda. Minha pergunta foi, como isso pode estar acontecendo se ele esta bloq
sou iniciante consegui fazer o mk-auth rodar legal em uma rb pa teste e eu gostaria de saber se e possivel e se sim como faco para usar o mk-auth com mais de tres rbs e em cada uma delas eu tenho um hotspot e possivel usar o mk-auth para gerenciar to