PESSOAL BOA NOITE, ESTOU COM UM PROBLEMA DURANTE A NOITE OU QUANDO TEM MUITO CLIENTE CONECTADO, USO NANOSTATION 2 E BULLET 2, QUANDO EU REINICIO O MIKROTIK PC FICA BLZ, MAIS QUANDO OS CLIENTES COMEÇAM A LOGAR E ACESSAR AI A REDE COMEÇA A BABAR, GOSTA
PEDRO TEM COMO IMPLANTAR NA PAGINA DE CORTE DO MK-AUTH UM LINK AONDE O CLIENTE BLOQUEADO POSSA IMPRIMIR O PRÓPRIO BOLETO E QUE O MESMO JA VENHA COM TODOS OS CÁLCULOS PARA PAGAMENTO.
estou usando o mk auth e quero que ele mande boletos faça tudoo mas preciso gerar o arquivo de remessa e uso o santander e boletos com registro e vi que ele so tem esse suporte para o itau e sicredi tem como eu usar ele com o banco santander
Pessoal, gostaria de saber dos amigos se alguém tem, usa, ou recomenda alguma fonte ou switch POE para alimentar varios equipamentos Ubiquiti simultaneamente em suas torres com o menor espaço possivel.
Amigo Pedro, estou com um problema com a conexão night, tenho clientes que utilizam o plano de 15:30 à 7:00, de segunda a sexta, sendo que sábado e domingo é liberado, essa liberação de sab e dom fiz atraves da regra PG NIGHT nos rádios MK. o problem
ola boa pessoa estou com um probleminha aki na regra do plano night tem horas q ela ativa e aparece a msn para os clientes q naun e do plano night alguem ae com o msm problema obrigado
Bom dia amigos, estou pensando em contratar um gerente para meu provedor, pois quem cuida de toda parte de servidores hoje sou eu, e meu tempo está escasso demais.
Agora a pergunta, precisaria de uma pessoa pra cuidar de servidor de cache, mikrotik,
Oi Amigos Tenho o caso de um cliente que gero boleto normalmente ma na hora de gerar carne ele informa que gera mas quando baixo vem de outro cliente, quando confiro no gerencianet ele gerol o carne para o outro cliente.
boa noite galera to com um probleminha aqui meu mk-auth não esta salvando algumas alterações do sistema. ex: dias do vencimento, bloquear clientes. eu seleciono os dias que quero pra vencer salvo ele não salva. no dia do vencimento do cliente não apar