Pedro mandei os carnes para o gerente homologar novamente e no caso ele disse que agora falta pouco para homologar teria como vc fazer esta alteraçao pedro?
- Informar CPF válido/completo no campo do Sacado em todos os bloquetos;
Ja testei em varios computadores cadastrar um novo cliente e em varios navegadores... para concluir o cadastro informa para mim informar o numero correto do CPF que está correto sempre cadastrei e hoje amanheceu com esse problema....
Olá, hoje ao pegar um retorno, identifiquei um erro no boleto de um dos clientes, depois de alguns testes identiquei que o nosso numero gerado no boleto esta diferente. Em alguns caso o boleto não consegue nem ser quitado. Pois o codigo de barras con
Nobres colegas gostaria de informacoes de quem ja esta utilizando esse equipamento quanto ao seu desempenho, distancia do enlace e quantos megas esta passando pois estou querendo trocar um enlace meu que hoje esta com rocket m5 a 55 kilometros por e
Pedro estava aqui pensando em uma sugestão, que quando um cliente fosse se cadastra ele pudesse usar alguns dados do facebook e ainda um campo para que pois clientes pudessem colocar o seu facebook e assim ser acionado no facebook do provedor.
Caros colegas, gostaria da ajuda e opinião de vcs! Estou montando uns mini-POP's para atender algumas ruas na qual não tenho visada para minha estação principal, dai pensei em criar pequenos POP's pra cobrir os locais q em média possuem de 300 a 600
Sera que tem como Implantar um estoque no sistema,
ex.: Instalações e outras manutenções feitas aparecerem no sistema, o que usou dentre outras coisa, pra um controle maior, pois os tecnicos fazem a festa, com conectores etc.
ola boa noite peço desculpa se estiver repetindo post pois ja li varios como memso problema mas nao deu pra resolveu o meu problmea pois como vcs to vendo ai nao to conseguindo visualizar informção servidro mikrotik ja revir as configuraçoes radius,
Na versão 4.94 ao baixar o arquivo de retorno dos títulos pagos via banco o coletor esta sendo identificado como o usuário que o baixa, na versão anterior esses arquivos ficavam identificados como Coletor: arquivo retorno, seria possív
Estou com dificuldades em alterar a sequencia de NOSSO NÚMERO no cadastro da conta bancária. O Banco me passou sua própria sequencia mas o MK-AUTH não segue os valores cadastrados, o próprio MK-AUTH que esta gerando um sequencia mas o
Pedro foi solicitado as seguintes modificações no boleto.
- Faltando campo “Uso do Banco” no bloqueto
no Recibo do Sacado houver a impressão da logomarca CAIXA, é obrigatório constar no rodapé dessa via a mensagem abaixo(Item 3.2.1 MN MO67119):
S
Olá amigos, estou precisando de algum programa que fassa inventário dos IP's para não precisar ficar fazendo no excel, alguém sugere algum soft que faça isso?