Já reinstalei o meu mk-auth e nada,até aparece conectado por 5 minutos e depois desaparecem,eles continuam conectados no mikrotik,ja sh e não pode ser ja que pagina de aviso aparecem para o cliente,veja no print
A um tempo venho tendo problemas com um dos meus mk-auth. Antes os clientes liberado nele via pppoe conectavam era atribuido as velocidades certinho no quequers, porém fica sem controle de banda de download somente. Diante d
Ola Pessoal,tenho o mk-auth rodando em cloud pra testes,ja tentei varias vezes mas não consigo fazer funcionar as paginas de aviso e corte, alguem pode ajudar por favor?Ja passei email pro pedro mas não tive resposta,pra quem não tem muito conhecimen
PESSOAL O MEU CASO É O SEGUINTE TENHO VARIOS LINK 1 NA MINHA CENTRAL E MAIS 2 EM OUTRO ENDEREÇO TODOS COM PONTO A PONTO ATÉ MINHA CENTRAL. A MINHA DUVIDA É SERA QUE POSSO COLOCAR UMA RB EM CADA LINK E O MK-AUTH NA MINHA CENTRAL , TIPO TODOS EM REDE
Constatei hoje que quando o cliente apenas tem carnê, não há a opção de recalculo, nós trabalhamos apenas com carnê em nossa maioria e precisamos que o cliente possa efetuar o recalculo diretamente pela central, há alguma maneira de efetuar e
Bom dia amigos, sou novato no uso do sitema MK-auth, consegui fazer a instalação e tbm a autenticação via radius com mikrotik, esta tudo ok, so não to conseguindo exibir a pagina de corte para os clientes, ja segui o tutorial do site mais ainda não d
Ao Pedro, já que o adicional não gera títulos, quando o usuário principal fosse bloqueado o adicional também poderia ser bloqueado de forma automática.
ou colocar uma opção para marca no recurso se o provedor quer ou não que bloqueie o adicional auto
Pedro tem cliente pagando valor menor do que ta no boleto,eles pagão via internet, o sistema da baixa no boleto normal ex: tinha um boleto de 80.00 o cliente pagou 35.00 o sistema baixou normal.