Ola pessoal amanha vou reestruturar minha torre fazendo diversas melhorias, entre elas colocando o patch panel da volt com 10 portas , 1 fonte de 24 Volts, nobreak atras de tudo com 1400Watts, e mais 1 banco de baterias, vou concentrar em 1 sala ao p
BOA NOITE GOSTARIA DA AJUDA DOS AMIGOS AKI DO FORUM A RESPEITO DE UMA PTP COM UM PAR DENANOBRIDGE DE 25DBI NA DISTÂNCIA DE 4KM E SÓ PASSA NO MAXIMO 10MB DE INTERNET E JA VI NO FORUM PESSOAS RELATANDO TER PTP COM AS MESMA ANTENAS PASSANDO ATE 40MB, DE
Tenho mais de 20 Mikrotik cadastrado no MK-Auth, quando mando exportar os clientes, vem todos eles, mesmo colocando para filtrar os RAMAL, vem todos e não somentes os usuarios do RAMAL escolhido.
Estiu fazendo algo errado ou é assim mesmo, não existe
O cliente que tenha ou não cadastro, acessa o hotspot e aparece a página pedindo o login e senha. Gostaria de mudar isso, para a pagina do MK-AUTH http://172.31.255.2/.
ola amigos, socorro nao aguento mais, tenho um ponto que os clientes estao caindo de 5 em 5 minutos, e para eles conectarem de novo tem de desligar o radio e ligar de novo, ja troquei o radio da torre, ja troquei as antenas do ponto a poto e nada de
Como desconectar do sistema, depois de logar com login e senha para acessar outro equipamento na Internet. Ex. conectei meu notebook na Internet com meu login e senha, estou navegando normal, agora preciso utilizar meu outro notebook ou celular, como
BOa noite, amigos estou com uma duvida, pois precisa ligar um pop com 6 nanostation + 1 switch, e como não há energia no local pensei em ligar essa torre com Painel solar+ bateria estacionaria!
Eis a duvida, nao sei qual painel usar, qual a potencia
amigos estou tendo problemas com links que tenham https, qualquer pessoa pode esta tendo acesso ao fecabook sem passar pelo hotspot. A tela do hotspot so aparece se tirar o '' s ''
Olá amigos, estou com um problema com o gerencianet no meu MK-Auth, seguinte eu adicionei o gerencianet no meu MK-Auth mais quando vou ver o boleto do cliente pelo mk-auth mais ele fica somente carregando e não abre nada, alguém pode me ajudar ?
Eu estou com algumas dificuldades, e quero me aprofundar no assunto (aprender)...Alguem sabe de alguma empresa ou 1 professor (mestre) que dê aula sobre mikrotik em Brasília- DF
amigos venho aki para pedi ajuda de voces tenho em minha rede ppoe e hotspot a pagina de corte hotspot funciona de boa corte por ssh mais o PPOE nao funciona alguem pode me dizer o que esta errado uso essa regra aki