Amigos sempre tive essa duvida se pode ou não um provedor de pequeno porque que ainda não tem como tirar sua propria SCM pode fazer a parceria SVA? e como fuciona esse esquema
Pedro boa noite, quero lhe solicitar uma coisa, que no backup venha além dos clientes, planos etc... Também as conexões dos clientes, tive que formata aqui com urgência e baixei o backup do e-mail e quando subir ele não havia os logs de conexões dos
Amigos estou com um problema no mk-auth depois de determinado reboot ele parou de gravar os logs de acesso e conexões de todos usuários alguém ja viu algo parecido?
Pedro,tenho um email profissional do uol host,ja tentei de todas as maneiras inclui-lo no servidor de smtp do mk-auth e não funciona,ja uso ele no outlook e funciona normal.
Atualmente estou usando email do ig,mas queria mudar.
Boa tarde pessoal hoje me deparei com uma coisa estranha nunca tinha visto isso na rede antes e foi de uma hora para outra em todos os radios da minha rede em bridge apareceu um trafego de 600~1,2mb passando apenas pelas lans dos radios de todas as torre
Voce poderia colocar uma opção na hr de desativar o cliente para que deixassemos aquele ip livre para uso. Pois verifiquei na exclusao de clientes, que os dados do mesmo tambem são excluidos, (ate pagamentos). Então
Gostaria de saber como configurar o MK-AUTH para que tenha um plano de 2h, para os clientes cadastrados no MK-AUTH. Depois de 2h, a conexão é bloqueada e somente volta a funcionar mais 2h no dia seguinte. Resumo: 2h de Internet por dia.
Galera boa tarde, sei que tem como instalar o windows e o linux em um mesmo pc, porém no boot tem que escolher qual será iniciado. Minha pergunta é como poderia ser feito para rodar os dois sistemas operacionais ao mesmo tempo.
olá galera gostaria de uma informação! a algum tempo eu utilizava em minha rede hotspot, eu liberava as portas de DVRs, com intelbras as portas 37777 de serviço para acessar via celular e tabletes e portas como 9090 para acessar via navegador, por ds
Salve, Grande pedrão estou aqui em um cliente que utiliza o mk-auth e realizei o backup só que agora na hora de restaurar está dando erro informando que o arquivo é inválido, fiz o downgrade para a versão 4.90 que era a versão que foi realizado o bac
Estou com um probleminha, já tenho interligado 5 filiais com a Matriz via VPN com Mikrotik, tudo por adsl velox e está funcionaldo perfeitamente minha unica bronca é que as filiais não se com municam entre se só filial madriz a re