Todas as discussões (36599)

Classificar por

[SUGESTÃO] Downloads Editáveis

Olá Pedro, mesmo não sendo uma prioridade é algo que nos ajudaria muito na hora de atualizar o controle de downloads: a opção de editar um download dentro do webadmin para, por exemplo, acrescentar algo na descrição, mudar o nome do arquivo original,

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4

Adicionais Perdendo Conexão.

Pedro, a algum tempo meus usuarios adicionais do hot spot pararam de funcionar eles simplesmente não conecta, isso não acontece com todos somente a maioria kkk, bom ai migrei para ppoe e esta funcionando muito bem só tem um problema, apos conectado s

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

Sugestão para Cortes

Bom dia Pedro, venho trazer uma sugestão para controle de disponibilidade de portas de switch ou AP.

Trabalhei em um grande provedor aqui na minha região e lá tínha-mos um controle de cortes para não manter clientes conectados em nosso sist

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 16

Ajuda em esquema de rede

Pessoal,alguém pode me ajudar nesse esquema.

Atualmente uso apenas um concentrador  pppoe que é uma RB 450g.

Estou querendo colocar uma rb para atender um  bairro em outra cidade ,porem minha duvida é ,como vou acessar os rádios dos cliente nessa out

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 55

Entregar Ip fixo a um cliente

Tenho disponivel 16 ips fixos contratados em um concentrador que recebe o sinal, estou usando um nesse concentrador. Como eu faço para entregar um desses ips fixos a um cliente que está atras na ponta da rede, passando por 2 rbs e antenas, tudo rotea

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 217