Boa tarde Pedro e amigos, montei um novo servidor, subi o backup manual, mas não funcionou, então subi o backup automático e tudo normal, porém perdi os logs de conexões e dados trafegados dos clientes. gostaria de saber qual o local que fica estes l
HOJE MIGREI PARA O MK-AUTH SÓ QUE AO ADICIONAR CARNE PARA O CLIENTE, NÃO TEM A OPÇÃO CONTRA APRESENTAÇÃO, MAS NO PRÓPRIO SITE DO GERENCIANET TEM, QUERIA SABER SE TERIA CONDIÇÕES DE GERAR CARNE CONTRA APRESENTAÇÃO UTILIZANDO O MK-AUTH COM O BANCO GERE
Pessoal gostaria de saber onde encontro material da Ubiquiti em Porto Alegre e região, pois nosso fornecedor esta com dificuldades em ter material em estoque.
Desde que eu criei uma bridge na rede, a pagina de corte não esta aparecendo e não tem acesso pelo winbox, alguma coisa coisa ta bloqueando. ja desativei as regras da bridge e nada.
Olá galera, estou com uma problema da configuração do nível de acesso ao sistema administrativo pois abri uma conta para um funcionário e habilitei apenas o modulo suporte e clientes para que ele visualize ao logar no sistema, porém quando ele loga,
ESTOU TENDO UM PROBLEMA QUE MEUS CLIENTES QUANDO SE AUTENTICA NO CONCENTRADOR ALGUNS DOS CLIENTES PEGÃO O MESMO IP DE OUTRO CLIENTE JÁ CONECTADO... O QUE DEVO FAZER PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?
Tenho configurado o MK-Auth conforme tutorial aki do site. o MK-auth é 172.31.255.2, com gateway 172.1.255.1 e a minha rb 172.31.255.1. Tudo funcionando perfeitamente.
Porem preciso colocar outra RB, pra autenticar no mk-auth, fiz o seguin
Abro este tópico com o propósito de explicar (e até orientar) aos menos conhecedores, ou aos que sequer se deram conta, de quais as vantagens e desvantagens entre airgrid (antena direcional) e nanostation (antena setorial).
Bem com ajuda de alguns materiais postados aqui do forum consegui desenvolver um script para o mk-auth exportar o backup e importá-lo no mikrotik automaticamente.
Para o funcionamento perfeito do script tem que esta configurado o ss
galera estou adicionando o rajada e o mikrotik nao aceita o cliente fazer o login da o seguinte erro internal error login failed to add queue in bust-limit less tain in max limit.
quando mudo as configuracoes e nos planos acima de 3mbps ele nao ace
Gostaria de me apresentar, sou Jean, trabalho na VKN Representações, e estamos atuando com projeto de Rede GPON, dando suporte ao desde o planejamento da sua rede GPON, como cotação de mercado, para melhor distribuir a sua rede, para evit
30 mil da pra começar, precisarei de umas 3 torres de 30 metro cada, penso em utilizar equipamentos ubnt, um link inicial de 5 mega full com planos de 300k, 450k e 600k, o que preciso, aceito duvidas e sugestões ou criticas, e se alguem tiver algum p
BOM DIA TENHO UMA CPU CORE 2 DUOS COM 4GB DE RAM DDR 3 E 1 HD DE 250GB SATA, INSTALEI O MK-AUTH NELA, POREM AS PAGINAS DEMORAM MUITO PARA CARREGAR E OS TEMPLATES DEMORAM MUITO PARA CARREGAR E AS VEZES NEM CARREGAM!!!
pessoal mim ajude hoje uso unico HD pra sistema e banco de dados (mk-auth) queria separar isso, preciso colocar um segundo HD no servidor mk-autth e deixa um como sistema e outro como banco de dados do mk-auth como faco isso ?