problema com variaveis
pedro, depois da uma olhada na variavel %nomecliente% no envio de sms de desbloqueio, pq num ta funcionando
Saiba mais…
pedro, depois da uma olhada na variavel %nomecliente% no envio de sms de desbloqueio, pq num ta funcionando
Saiba mais…
Olá, quero pagar uma hospedagem e deixar o mkauth rodando lá, isto é possível? alguém já fez?
Saiba mais…Se alguem tiver quais quer Duvidas sobre tecnologia GPON splliter etc..
fibra ONU redes cabeada poster que respondo..
Saiba mais…Boa noite pessoal, Pedro seria possível de implementar um sistema de bilhetagem onde o cliente paga por um certo periodo para acessar a internet ou até mesmo um mes, nem que você cobre por este tipo de implementação.
Caso conheça algum tipo de siste
Saiba mais…Boa noite troquei minha versão, da 2.9.27 para 4.11 e nao esta funcionando o bloqueio
Saiba mais…ola preciso de emitir algumas notas fiscais pelo diginota, porem o campo observação informado na fatura no mk-auth nao esta sendo enviado para o diginota, tem alguma função para habilitar isso?
Todo mes tenho que emitir as notas mas no conteudo da no
Saiba mais…Quando faço um cadastro de um cliente, no outro dia desaparece, oque será que esta acontecendo?
Saiba mais…Estou querendo implantar esse plano no meu provedor mas tenho alguma dúvidas:
Funciona em Hotspot?
Precisa de alguma configuração ou script extra?
Derruba a conexão quando termina o horário?
Se alguém puder me ajudar fico grato.
Saiba mais…Recebi a seguinte resposta da homologação...
"Prezado Fernando,bom dia.
Boleto está ok.
Nesta relação de boletos que nos enviou constam 32 boletos porém estão faltando os DV Gerais 7 e 8 DV´s do Campo Livre - 0,1,2,3,4,5,6 e 9."
....... agora, o qu
Saiba mais…Alguém pode me ajudar... fiz meu backup, to mudando o servidor pra uma maquina melhor.. dai n consigo restaurar no novo o meu backup.. já tentei enviar pelo winscp.. tudo certinho ele até restaura mas n aparece nada no sistema.. tentei pelo web admin
Saiba mais…Ola Pedro, estou tendo problemas com as baixas manuais junto ao gerencia net, quando eu dou baixa no gerencia net ele esta baixando o titulo no mkauth, mas nao esta desbloqueando o cliente, nao sei dizer se isso esta acontecendo somente com as baixas
Saiba mais…Mestre Pedro, teria como incluir uma opção de se o cliente atrasar a mensalidade, o MK-Auth mudasse o plano para um inferior. Pois aqui trabalhamos com 15 dias para corte. Então se a velocidade continuar a mesma, imagina um cliente com 1 Mega...geran
Saiba mais…Ola Pedro
A pagina de controle de variaveis nao existe mais?
Tem como colocar o botao de processar para NFe nas paginas titulos a receber e titulos vencidos?
Obrigado
Saiba mais…Olá!
Satisfação nobres colegas.
Estou implantando o mk-auth em um provedor, sendo que a empresa trabalha com cabeamento em 70% da cidade. Sendo assim, me solicitaram a famosa conexão night...configurei tudo certinho, inseri a regra NAT para quando o
Pessoal, estou tendo problema com o pool de ip´s, pois uso o mesmo para repassar ao mikrotik qual ip o cliente deve receber no pppoe. Mas estou tendo problema relacionado a parametro de corte via pool, se adicionar no cadastro do cliente um ip do poo
Saiba mais…Pedro,
os clientes adicionais nao tem a opção colocar em night, e o adicional fica sempre igual ao usuário principal, assim: se eu colocar o principal como night ai todos os adicionais ficam como night, se eu colocar o principal como 24h, o adicional
Saiba mais…Por favor gostaria se saber a variável para data de nascimento do cliente, queria saber se existe a mesma e se não existir se tem como criá-la. Desde já agradeço.
Já testei %datanascimento% %nascimento% nenhuma delas funcionou.
Saiba mais…ja fiz toda a configuração q esta no site e ate agora nao consegui entra no mk auth, ele funciona quando eu tiro do mikrotik, mas eu queria acessa tanto dentro da rede como remoto tbem, se alguem saber como fazer, reponda essa mensagem.
Saiba mais…
bom dia amigos estou com um problema , meu mk-auth não esta amarrando ip e mac no mikrotik
ja formatei servidor refiz as regras já atualizei o mk-auth, fiz downgrade e tbem ja formatei o servidor mk-auth e continua na mesma coisa
ja fiz teste ssh
Saiba mais…