Lançamento de Boleto
Boa tarde, meu mkauth está lançando boletos de 1970 e assim bloqueando os clientes
Saiba mais…Boa tarde, meu mkauth está lançando boletos de 1970 e assim bloqueando os clientes
Saiba mais…Boa Tarde Pedro, estou com um problema aqui, a soma dos valores da lista de lançamento selecionado a direita não estão batendo(o cliente tem um valor adicional no Serviço contrato:) já a na soma da tabela a esquerda está certinho.
Saiba mais…Ola pessoal ,
Comprei uma WOM 5000 da Intelbras, mas não gostei.
Alguém sabe como trocar o firmware dela para o da ubnt ?
Ja fazemos normalmente aqui com as CPE da aquário e MaxxGaiin, mas essa WOM 5000 ta difícil.
Saiba mais…OLA GALERA, NUNCA VI ISSO A UM MES QUE ESTOU COM ESSE PROBLEMA... DO NADA TODAS AS ETHERS PERDEM CONEXAO POR 2 A 5 SEGUNDOS E VOLTAM ISSO DIRETO A CADA 2 A 6 MINUTOS NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO JA REVIREI TUDO E NAO ACHEI PENCEI ATE EM ATUALIZAR A
Saiba mais…Olá a todos,estou com um problema ,o cliente é bloqueado com pagina de corte MK-AUTH (uso hostpot) ,ai o cliente paga e é desbloqueado automaticamente pelo mk-auth, só que mesmo sendo desbloqueado continua aparecendo a pagina de corte para o cliente
Saiba mais…Ola pessoal, quem puder me ajudar urgente ai fico agradecido
e o seguinte, a operadora que me atende com link dedicado não teve viabilidade direto para nossa central, porém teve para um pop nosso. me entregaram um unico enlace e eu fiz o outro envia
Saiba mais…Olá Grande pedro e amigos preciso gerar os titulos de janeiro de 2014 a dezembro mas não estou conseguindo alguem tem a solução?
Desde já meu muito obrigado
Saiba mais…Caros,
Estamos necessitando de sugestões para montar parte elétrica do provedor. Atualmente utilizamos No-break de 1400kva + bateria automotiva de 70A em cada estação. Acontece que os No-break's atuais já não são tão confiáveis como os antigos e que
Saiba mais…Ola Pedro boa tarde, eu uso aqui o mes de referencia sempre o mes atual, mas meu mk-auth atualizou e colocou todos meus clientes como mes Anterior isso vai dar uma confusao aqui, fui atualizar clientes em massa mas ainda nao tem a opção do mes de ref
Saiba mais…Pedro, seguinte meu caro! Temos aqui junto com o Mk-auth o samba instalado. E samba usa porta NETBIOS 445 tcp e 137-139 UDP, fiz um update manual hj devido a um problema com o gerencianet e notei que agora o mk-auth está usando essa porta para corte.
Saiba mais…Alguém já conseguiu colocar em bridge o novo modem da gvt? O modelo é: PACE MODEM V5471-002
Saiba mais…Caros amigos queria tirar uma duvida como vcs fazem , assim temos clientes que infelizmente são folgados, fazemos a instalação do serviço de internet e os mesmos acham que a gente é "Babá" dos computadores deles, qquer probleminha mesmo que não seja
Saiba mais…pessoal eu ja instalei unbound bind9 pdns djbdns maradns e sempre entre 10 e 24 horas de uso eles param de responder dai so volta quando vou la e restarto o servico tipo service unbound restart eu ja instalei em uma maquina a parte com deb
Saiba mais…OLA A TODOS,A CADA 2 DIA + OU - MEU MK-AUKTH NÃO MOSTRA OS CLIENTES CONECTADOS e nenhum cliente consegue conectar mais,só quem já esta conectedo navega normalmente na rb , ai eu tenho que reiniciar o mk-auth para voltar todos conecterem normalmente!
Saiba mais…Pedro e demais colegas. Foi lançada uma atualização do cedente SICOOB hoje (22/11/2013) e o arquivo retorno CNAB400 não está sendo lido pelo MKauth.
Como o arquivo padrão CNAB 240 do Sicoob já não funcionava no Mkauth, acabamos "ficando no escuro".
C
Alguém conhece alguma empresa que forneça o serviço do mk-auth na nuvem fora a hostarm essa é uma empresa sem a menor responsabilidade com o cliente, contratei o serviço deles já estou com 4 dias e nada, sendo que no site deles fala que a liberação é
Saiba mais…Eu utilizei esse tutorial do site http://www.robertoalmeida.com/linux/gateway-de-sms-com-smstools-playsms-no-debian-wheezy/comment-page-1#comment-408
"Vamos instalar inicialmente o smstools que será a “ponte” entre o modem usb e o playsms que será o
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?
Gostaria de oferecer a todos uma pequena contribuição, mas especificamente um simples hotspot com tema de final de ano pra quem usa essa forma de autenticação.
Ele esta configurado para trabalhar junto ao mk-au
Saiba mais…olá, Pedro ou alguém que saiba, podem me falar se há a opção da minha pessoa dar baixa manual no Mk-auth e automaticamente também ser dado baixa no Gerencianet, ou so o inverso mesmo. Do gerencia para o Mk-auth? Endereram minha dúvida?
Saiba mais…Olá Pedro bom dia tudo bem estou com o seguinte problema minha gerente me ligo informando pra mim não usar mais os boletos do REAL/SANTANDER pois eles pararam de ser aceitos e informaram para usar somente o do Santander antes quando eu usava o REAL/S
Saiba mais…