olá vi um vídeo no YouTube um curso da genge anos atrás e fiquei interessado. E entrei em contato com o email que estava no vídeo ** lisane.geenge@gmail.com** lá me informaram o valor do curso que é de 500 verdinhas um dvd com 20 aulas, mandei outro
Bom Galera sou novo aqui, mas tenho um duvidas e espero que os mais experientes me ajudem.
Tenho um provedor de internet no Sul do Pará, e estou precisando trocar umas RB, até ai tudo bem só que eu necessito de RB que mostrem a voltagem da bateria, o
Olá boa noite, alguém pode me informar um DNS que eu possa utilizar no domínio do REDEHOST. Se alguém tiver disponibilidade para ver remoto, como esta as configurações no domínio eu agradeço, pois estou um pouco com duvidas nas configurações de redir
Estou tendo problemas com roteadores mymax na minha rede os roteadores conectam mas não navegam, mas se eu tirar o mk os mesmo navegam normalmente alguem teria uma solução pra isso?
Comprei grooves da Mikrotik e coloquei em produção e conectados em painel setorial 12 dbi, e todos sendo alimentados com fontes da ubiquiti 24v 0,5amp, porem os clientes não estão com conexão estavel conforme imagem abaixo.
Boa tarde a todos(A), alguem pode me ajudar a configurar um acesso externo a minha rede, utilizo um balance com dois modens adsl, não tenho ip valido, se alguem poder me ajudar agradeço muito. No aguardo.
Pagina de Aviso após vencimento do Titulo, estou com duvida esta pagina é exibida já apos o primeiro dia de vencimento ou tem como eu estipular tipo após 15 dias do vencimento para que seja exibido para os clientes em atrasos?:
Amigo Andre, tenho observado vários pais de família com reclamações de que seus filhos não estão respeitando em relação ao horário, estão virando a noite na net, e com isso estão indo muito mau na escola, pois estão sempre com sono ...