Anda ocorrendo aleatoriamente, onde os clientes recebem outro ip, assim não consegue logar porque o ip no mk-auth é outro. Ai o cliente me liga e tenho de ir alterar no cadastro para pegar ip.
Eu costumo receber um SMS da minha operadora de telefonia contendo o valor da fatura e a linha digitável para fazer o pagamento pelo banco online. Existe a possibilidade de criar esta variável para envio como SMS?
Pedro, sempre pego o relatório financeiro do mês em Títulos Pagos, porém após atualizar me deparei com a seguinte questão: O Clientes que pagaram e foram desativados não saem no relatório, com isso abre uma certa brecha no financeiro, pois quando um
Tentei instalar o unbound atravez do apt-get. porem o mesmo nao criou os arquivos que preciso. tentei um apt-get update porem deu muitos erros dizendo que nao podian ser atualizados.
a dias notei que o servidor que envia o back up via email, e o gateway de sms e o ddns não funcionam. na vercão anterior estava ok, depois da atualização, parou de funcionar, alguma ideia??
Boa noite a todos, galera já li vários tópicos e já tentei tudo mais não consigo fazer meu hotsite do mkauth funcionar externo passando pelo load pcc de 2 links, minha rede está assim: Dois modems em bridge, conectados a uma Rb 433 fazendo a autentic
Então, eu configurei em minha rede um script que pinga no google a cada minuto e, caso o ping dê perda, ele ativa uma linha do firewall que direciona todos os acessos para uma respectiva porta do mk-auth, onde coloquei uma mensagem de avi
Change ip mudou o site e com isso mudou forma de acesso mkauth nem mikrotik consegue logar e enviar o ip, acabei de testar e para quem usa ddns por enquanto não temos solução.
Ao tentar atualizar o ddns pelo mikrotik da autentication failure.
O mk auth , diz que foi desbloqueado na tela da central , mais o cliente continua bloqueado mesmo com a espera de 15 minutos e tbm o cliente nao tem nenhum titulo vencido , quando vou ver no mikrotik tem dizendo passoword invalid user name tbm , mais
Quando vou baixar um boleto no vencimento, este não mais apresenta os descontos, uma vez que no próprio boleto tem as informações . Só consigo se for baixar até 1 dias antes do vencimento. Alguma forma de corrigir.