Licença radio digital ip10 ceragon,
tenho um kit de radio digital ip 10 de frequencia 17ghz, queria saber como faço para cconseguir a licença.
Saiba mais…tenho um kit de radio digital ip 10 de frequencia 17ghz, queria saber como faço para cconseguir a licença.
Saiba mais…Só isso que quero saber, porque ta estranho. Obrigado.
Saiba mais…Olá Pedro estou com um problema na consulta de chamados , não consigo localizar pelo nome do assinante , somente pelo login
Saiba mais…OLA GALERA ESTO VENDO FALAR TAO BEM DO MK QUE RESOLVIR UTILSIAR SO ESTO COM DIFICUDADES PRA INSTALAR AUGUEM PODE MIM AJDUAR SKYPE JLFACIL@HOTMAIL.COM
Saiba mais…Boa tarde caro amigos,
sei que ja possui varios topicos sobre esse assunto, mas ja li e não dei conta de colocar pagina de corte no meu mikrotik integrado com mk-auth / Radis - Pool.
Se alguem puder me ajudar ficarei grata pois ja venho tentando a t
Saiba mais…Alguém pode mim ajudar?? Estou perdendo o histórico de alguns clientes(conecções antigas pagamentos efetuados).Como posso evitar esse problema?
Saiba mais…Olá.
O boleto da CEF/SIGCB quando é impresso não apresenta a mascara do CPF do emitente/cedente (pontos, barra e hífen). Existe opção para formatar esse campo?
Além disso o CPF/CNPJ do sacado é truncado com alguns asteriscos. Existe opção para exib
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Instalei outro mk auth na minha rede e gostaria de usar ambos no mesmo concentrador, ja fiz as configurações, mas observei que quando o cliente vai tentar logar no hotspot da erro de senha, no log do rb aparece a comunicação por ssh
Saiba mais…Pessoal o meu mkauth fica desconectando os cliente ja faz um tempo
ja atualizei umas 3 vezes e nunca resolve esse problema
e tenho outro mkauth que foi instalado a 1 mes atraz que ta acontecendo esse mesmo problema
E o cliente nao ta em atraso
do nada el
Pedro tem como você, fazer um scipt pra o mk-auth modificar o nome do arquivo de retorno a ser tratado, tem la o seguinte arquivo 345300.ret -> depois de tratado ficaria assim
tratado-001.ret, pois a pasta de retorno fica cheia la e as vezes confunde
Saiba mais…Senhores, estou tentando fazer algo porém sem sucesso, mas vou explicar!
mikrotik bgp /20
mikortik 01 ip fixo X
mk-auth
mikortik 02 ip fixo Y
como faço para o mk-auth que do mk Y, ter acesso ao mk X?
já tentei colocando ip fixo no mk-auth mas sem s
Amigos, procurei no forum mas não encontrei,,
Preciso saber se tem alguem conseguindo receber os dados das rbs no mk-auth
minhas rbs estao todas com firmware 6.7 (mais atual)
se alguem ou o proprio pedro poder da uma aula ai.. ficarei grato!
Saiba mais…Estou com problemas com cloud core versao 6.x do mikrotik, ele nao exibe tela de bloqueio para cliente nem deixar acessar mkauth depois de logado no hotspot, sem ta logado tenho acesso em qualquer funcao mkauth, meu corte e por radius. na minha rb110
Saiba mais…Boa Noite Pessoal gostaria de sabe se alguém pode mim ajuda
tenho um mikrotik pc com 3 placas de rede mais uma rb 750 queria trabalha em vlans
não tenho muito conhecimento mais alguem tem alguma indeia como devo fazer, esse mapeamento de rede e confi
Saiba mais…Ola amigos estou tendo dificuldades em configurar as 3 placas de rede do meu servidor mk-auth. preciso ligar 3 rbs independentes no sistema sem ter que usar switch, configuro uma só fica beleza mas se configurar outra perde o acesso como faço alguém
Saiba mais…Pedro, poderia incluir na próxima versão: Relatórios Financeiros: Controle de Títulos -> Títulos já pagos -> Títulos à receber -> Títulos vencidos, incluir no filtro -> Ip Ramal
Saiba mais…Pedro,
Bom Dia.
Tem alguma forma ou previsão de inclusão do pagamento por débito automático em conta do Itaú ou Caixa Econômica para integração com o MK-Auth?
Fico no Aguardo.
Saiba mais…pessoal fui mudar a data do meu contrato para 2014 e alguns outros documentos e percebi que eles sumirão desde a ultima atualização 4.97 e nao consigo editar nada lá o que aconteceu ?? e preciso editar vários documentos com urgência alguém me ajuda ?
Saiba mais…pessoal em primeiro lugar feliz ano novo a todos
bom vamos aos fatos tenho uma rede com uma rb 433 e cartão Engenius que estava ficando muito lenta pegando informação com um colega ele disse que o equipamento que eu estou usando esta um tanto arcaic
Saiba mais…Boa noite Pedro e demais membros.
Feliz 2014 e saúde para todos.
1- Fiz um upgrade manual em 21/12/2013 e a partir dai, todo cadastro que faço fica marcado como esta a data do dia.
2- Quando incluo um cliente, não está sendo gerado os boletos de for
Saiba mais…