mk auth x mikrotik
Pessoal,
Bom dia!
tenho estalado mkauth e mikrotik virtualizados em vmware play, pingo do mkauth para o mikrotik e vise versa, mas o mkauth nao envia os dados para o mikrotik, alguem tem alguma sugestao do q pode ser?
Saiba mais…Pessoal,
Bom dia!
tenho estalado mkauth e mikrotik virtualizados em vmware play, pingo do mkauth para o mikrotik e vise versa, mas o mkauth nao envia os dados para o mikrotik, alguem tem alguma sugestao do q pode ser?
Saiba mais…Olá Pedro, mesmo não sendo uma prioridade é algo que nos ajudaria muito na hora de atualizar o controle de downloads: a opção de editar um download dentro do webadmin para, por exemplo, acrescentar algo na descrição, mudar o nome do arquivo original,
Saiba mais…Pedro,
Venho sugerir ou solicitar que seja disponibilizado tanto os links externos quanto os downloads somente para cliente cadastrados, ou seja, somente após confirmação de senha e login dos mesmos. É que da forma que está, até o concorrente utiliza
Saiba mais…Ola Pedro e amigos do Forum nesse 2014 to precisando da uma arrumada no meu datacenter , pois de fiação ta pior que gato de energia na favela da rocinha rs. Tenho dois exemplos de como pretendo organizar meu datacenter ( central ) . Gostaria que me e
Saiba mais…Ola pessoal,alguem aqui usa boletos do itau com conta pessoa fisica?
Vi essa opção na minha conta do itau,mas não consta nada no contrato quanto a geração de titulos por software de terceiros,se puderem dar alguns relatos ,ficarei grato...
Saiba mais…Olá pessoal
Estou aqui mechendo no MK Auth agora, e depois de criar um usuário para acessar, aparece a seguinte tela
O que isso poderia ser?
Obrigado pela ajuda, e até mais
Saiba mais…Utilizo hj mikrotik e hotspot . Cabeei minha cidade toda. Porem encontrei equipamentos do meu concorrente na minha rede. Engraçado né? Ele estava utilizado da minha rede para vender internet na rede cabeda que tenho em postes de toda minha cidade.
Qu
Saiba mais…Pedro, boa tarde, eu estou com uma ideia a muito tempo, mas devido a outras prioridades vim deixando para mais tarde mas agora vou me pronunciar e tentar pedir a possibilidade de implantar no servidor na pagina da central, uma ferramenta ou forma de
Saiba mais…além do suporte do mk-auth alguem utiliza algum sistema diferente paralelo? tipo o hesk, zendesk?
Saiba mais…Pedro, a algum tempo meus usuarios adicionais do hot spot pararam de funcionar eles simplesmente não conecta, isso não acontece com todos somente a maioria kkk, bom ai migrei para ppoe e esta funcionando muito bem só tem um problema, apos conectado s
Saiba mais…Não tem como o mk-auth enviar e-mail em massa com imagens?
Saiba mais…Bom dia Pessoal, alguém ja testou ou teve esse mesmo problema com os apsinhos da oiw de não navegar como cliente pppoe ? com hotspot funciona tudo normal mas no pppoe ele conecta mas não navega ja tentei quase tudo...
Saiba mais…Ola pessoal pesso ajuda. vou explicar bem detalhado abaixo minha dificuldade
Recebo link dedicado em um pop B (por não ser o pop licenciado), do pop B envio para o A (estação licenciada), do pop A desce o link para meu servidor mikrotik que uso aut
Saiba mais…Pedro, preciso de ajuda para definir as minha cobranças... quero criar o carne no mkauth e enviar o arquivo remessa informando ao bradesco a criação dos titulos m forma de carne.
o mkauth ja faz isso, carne com registro carteira 09.
Saiba mais…Bom dia Pedro, venho trazer uma sugestão para controle de disponibilidade de portas de switch ou AP.
Trabalhei em um grande provedor aqui na minha região e lá tínha-mos um controle de cortes para não manter clientes conectados em nosso sist
Saiba mais…boa noite galera quero saber como fazer para fazer o mk-auth monitora so uma interface do mikrotik para que possa se testado
Saiba mais…Pessoal,alguém pode me ajudar nesse esquema.
Atualmente uso apenas um concentrador pppoe que é uma RB 450g.
Estou querendo colocar uma rb para atender um bairro em outra cidade ,porem minha duvida é ,como vou acessar os rádios dos cliente nessa out
Saiba mais…Olá galera estou prescisando de logar dois cliente com o mesma autenticação e usar a mesma banda. tem como fazer isso?
Saiba mais…Tenho disponivel 16 ips fixos contratados em um concentrador que recebe o sinal, estou usando um nesse concentrador. Como eu faço para entregar um desses ips fixos a um cliente que está atras na ponta da rede, passando por 2 rbs e antenas, tudo rotea
Saiba mais…Boa noite!
Pessoal é o seguinte, na minha rede consigo visualizar as fotos e videos no Facebook, quando utilizo PC, mas quando conecto usando Smartphone e app Facebook, não carrega as fotos e videos.
O que pode estar bloqueando quando o acesso é pel
Saiba mais…