Todas as discussões (36486)

Classificar por

[SUGESTÃO] Downloads Editáveis

Olá Pedro, mesmo não sendo uma prioridade é algo que nos ajudaria muito na hora de atualizar o controle de downloads: a opção de editar um download dentro do webadmin para, por exemplo, acrescentar algo na descrição, mudar o nome do arquivo original,

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 2

Qual a solução amigos?

Utilizo hj mikrotik e hotspot . Cabeei minha cidade toda. Porem encontrei equipamentos do meu concorrente na minha rede. Engraçado né? Ele estava utilizado da minha rede para vender internet na rede cabeda que tenho em postes de toda minha cidade.

Qu

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 9

Adicionais Perdendo Conexão.

Pedro, a algum tempo meus usuarios adicionais do hot spot pararam de funcionar eles simplesmente não conecta, isso não acontece com todos somente a maioria kkk, bom ai migrei para ppoe e esta funcionando muito bem só tem um problema, apos conectado s

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

Sugestão para Cortes

Bom dia Pedro, venho trazer uma sugestão para controle de disponibilidade de portas de switch ou AP.

Trabalhei em um grande provedor aqui na minha região e lá tínha-mos um controle de cortes para não manter clientes conectados em nosso sist

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14

Ajuda em esquema de rede

Pessoal,alguém pode me ajudar nesse esquema.

Atualmente uso apenas um concentrador  pppoe que é uma RB 450g.

Estou querendo colocar uma rb para atender um  bairro em outra cidade ,porem minha duvida é ,como vou acessar os rádios dos cliente nessa out

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 51

Entregar Ip fixo a um cliente

Tenho disponivel 16 ips fixos contratados em um concentrador que recebe o sinal, estou usando um nesse concentrador. Como eu faço para entregar um desses ips fixos a um cliente que está atras na ponta da rede, passando por 2 rbs e antenas, tudo rotea

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 212