Minha situação é a seguinte comprei uma rb cloud core 1036 a um tempo atraz pq estava com as rbs das torres sobrecarregatas, processamento alto... etc. estou migrando todo mundo do meu sistema antigo tbm radius para o mk-auth... ai eu pergunto é poss
Caros amigos preciso de ajuda, tenho clientes e uso hotspot, queria saber como os outros provedores fazem pra liberar internet sem autenticação, pois aqui a maioria dos provedores nao tem essa de fazer logim, ligou o pc e pronto ja tem net. qual mane
boa noite amigos vcs poderiam mim dizer se pode acontece agente entra na rb 433ah pelo putty? se estinver como alguem poderia mim ensina como eu faço isso.
Bom a alguns dias tive problemas com energia e acabei com o mk-auth, e ao solicitar a ajuda do pessoal d forum, consegui, resolvido, porem quando estávamos verificando o Tiago, ao ver minha configuração do mkt, verificou que estava uma
GOSTARIA DE SABER POR QUE QUANDO O MK DESBLOQUEIA UM CLIENTE QUE FOI BLOQUEADO POR ATRAZO DE PAGAMENTO NAO SE CONECTA MAIS . PRECISO ENTRAR NO MK E REENVIAR O CADASTRO DO CLIENTE NOVAMENTO PRA QUE ELE POSSA SE CONECTAR
Amigos to enfrentando um probleminha aqui uso uma rb 1100 como servidor e o mkauth como gerenciador a mais de 2 anos. mkauth Uso v4 e ontem eu atualizei para versão v4.97 e agora a chave ssh nao funciona de jeito nenhum.
Pessoal é o seguinte! Tenho que fazer uma rede com vpn para um cliente meu. Ele terá 4 pontos e um único ponto com internet os demais irão se conectar a esse ponto com internet pela minha rede e sair para internet por ele. Qual seria o melhor forma d
estou tendo um problema de login no Webadmin, tenho um Call center onde cada atendente tem um login e uma senha de usuário no webadmin. Porém esta acontecendo um problema, as vezes um atendente vai se logar com seu próprio login, porém qu
ola pedro se possivel teria como colocar no sub menu clientes recentes alterados
para que aparececem os clientes em que fosse alterado qualquer coisa no cadastro dele como por exemplo alterado endereço fone plano equipamento adicionado todas as infor
pedro meu servidor de aquele erro maldito, devido a muita falta de energia, acobou que nem fazia um mes que tinha implementado o sistema e nao fiz backp.
se existe outra forma qual seria o procedimento pra recuperar os clientes ?
Pessoal e o Pedro, tem alguma opção no mk-auth de bloquear ou desativar os clientes agendando uma data especifica? Tipo assim: cliente fulando de tal tem sua fatura vencendo no dia 1 de cada mes, mas ele liga e pede pra aguardar até o dia 10, para mi
Pedro gostaria de saber de vc porque os novos cadastros de clientes ficam com a data do dia 23/12/2013, clico no inserir novo cliente e a data fica setada 23/12/2013, outra coisa os boletos