Todas as discussões (36486)

Classificar por

backp grande

boa tarde ,   hoje que eu notei que  meu mk-auth nao estava mandando backps por email desde dia 08.01.2014, nao conssegui resolver mas notei que se eu fizer um backp novo ele esta muito grande media de 87 mega, alguem sabe oque pode ser isso 

obriga

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

MK-AUTH SEM TER MIKROTIK

Boa noite pessoal, eu tenho uma duvida, e gostaria que vocês me ajudassem...como meu patrão vai migrar o sistema dele para o mk-auth, eu baixei o mk-auth para ir aprendendo desde já, consegui instalar tudo certinho, entrar no sistema via navegador, p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Usar Unbound e DNS secundario

Alguem teria o modelo do Netwatch para alterar os DNS

Aqui eu uso o DNS direto no roteador do cliente ou no ubiquiti, o meu dns local em um pc separado e o dns da open dns 208.67.222.222 como secundário porem quando o meu servidor de dns e reiniciado

Saiba mais…
43 respostas
Visualizações: 50

experiencia com mpls

boa tarde pessoal, venho contar uma experiencia que tive com mpls/vpls, uso engenharia de trafico já algum tempo em minha rede, apenas para trafego de meus clientes com meu roteador de borda, uso direcionamento por regra de router e não por mangle, g

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 34

Sugestão - Gráficos interessantes

Pedro, acho que seria interessante um Menu de Gráficos no MK-Auth onde poderíamos ter alguns gráficos tipo:

Qtd de clientes conectados (o maior pico diário)
Cliente que mais consumiu banda (por dia, mês, ano)
Inclusão de clientes (por dia, mês, ano)
De

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0

Auto lançamentos

Boa noite pedro  sou nova em mk-auth , o sistema e perfeito realmente funciona perfeitamente,  gostaria dar meu parabéns a você pelo sistema , mas eu e amigos  paramos em uma situação, esse Auto lançamentos  e bom que ele gera a quantidade de boleto

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2