Olha gostaria de interligar o servidor mk-Auth no meu Site web, ja que sua tela do mk-auth tem a central do cliente e cadastro de qualquer ambiente eu acesso o admin e o cliente pega o boleto mesmo estando fora da rede
boa tarde , hoje que eu notei que meu mk-auth nao estava mandando backps por email desde dia 08.01.2014, nao conssegui resolver mas notei que se eu fizer um backp novo ele esta muito grande media de 87 mega, alguem sabe oque pode ser isso
Boa noite pessoal, eu tenho uma duvida, e gostaria que vocês me ajudassem...como meu patrão vai migrar o sistema dele para o mk-auth, eu baixei o mk-auth para ir aprendendo desde já, consegui instalar tudo certinho, entrar no sistema via navegador, p
Boa noite! Realizei nova instalação do MK-AUTH e ao realizar a geração de novos carnes começou a gerar erro de Token e abertura de novas janelas que antes eram abertas em pop-ups, tais como:
Estou com este problema a alguns dias no meu Mikrotik a ethernet que sai para os clientes sempre com consumo de 15 a 20 Megas mais o link sempre em 3 a 5 Megas já olhei as configurações toda do mk e nada, se alguém já passou por este prob
Meu amigo Pedro desde a ultima atualização o MK-AUTH não está fazendo o envio dos arquivos bem como backup, faturas vencidas entre outros, lembrando que estou usando o email da " bol " antes estava fazendo todos os envios, agradeço sua atenção.
galera estou com um mikrotik rodando em minha maquina virtualmente, mais queria colocar uma rb 750 para rodar no mesmo mk-auth junto com o do computador, vcs me ajudariam???
Sempre trabalhei com pppoe e agora estou implantando hotspot na minha rede, porém hotspot só funciona com o cabo no switch e quando tento autenticar pelos aps não chega a pegar nem dhcp. Alguma solução?
Apos receber um backup e adapta-lo para o meu equipamento, não consegui fazer os clientes autenticarem usando o mk-auth, hotspot e pppoe off, porem o server registra os erros de autenticação, quando contem erros, dai cadastrei diretamente
Alguem teria o modelo do Netwatch para alterar os DNS
Aqui eu uso o DNS direto no roteador do cliente ou no ubiquiti, o meu dns local em um pc separado e o dns da open dns 208.67.222.222 como secundário porem quando o meu servidor de dns e reiniciado
boa tarde pessoal, venho contar uma experiencia que tive com mpls/vpls, uso engenharia de trafico já algum tempo em minha rede, apenas para trafego de meus clientes com meu roteador de borda, uso direcionamento por regra de router e não por mangle, g
Boa noite pedro sou nova em mk-auth , o sistema e perfeito realmente funciona perfeitamente, gostaria dar meu parabéns a você pelo sistema , mas eu e amigos paramos em uma situação, esse Auto lançamentos e bom que ele gera a quantidade de boleto