Todas as discussões (36485)

Classificar por

Meus cadastros estão sumindo

Faço o cadastro de um cliente hoje.

daí 3 dias depois ele não consta mais

aparece no log que eu fiz o serviço.

mais não aparece.

isso quando um determinado cliente paga.

agente dá baixa no sistema,

dias dpois ele está bloqueado por falta de pagamento

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 4

Aviso de Pagamento...

Eu tinha o mikrotik 3.20 e fiz as funções do nosso amigo walacce para redirecionar as paginas de aviso tudo funcionava corrretamente, ai eu instalei o 5.20, aparece na tela do cliente a mensagem, mais na hora de clicar no botão para sair da mensagem

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

Dropar Hosts HOTSPOT

Bom dia, estou em processo de migração de Hotspot para PPPoE, e pude perceber que conforme os endereços entram na lista de hosts o destino fica inacessível para os clientes que estão conectados por PPPoE, por exemplo se na lista de hosts tem um ender

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

versão 4.98 sem logotipo

AJUDA!!!

Fui imprimir o contrato de um cliente, me deparei que o logotipo que eu havia colocado na parte superior do contrato sumiu, tentei colocar outro mais ñ aceitou, outra coisa que tenho reparado é que meu mk-auth ñ tem nenhuma mensagem de email

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

servidor travou

Boa tarde!

Estou com um problema, meu servidor esta travado. Nao aceita nada (criar usuarios, alterar cadastro etc). Por favor alguem me ajude. Estou logando normalmente porem nao aceita fazer nenhuma alteração.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Lentidão MK-AUTH

Boa tarde amigos, venho enfrentando um problema que a muito procuro a solução, meu mk-auth tem o dns setado 172.31.255.1 sendo que não resolve nome, até aí tudo bem o mk-auth funciona rapidinho normalmente, agora quando eu marco allow remote request

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0