Quero parabenizar a nova versão do MKauth que mostra varias mudanças sutis, porem muito uteis. Uma delas eu não entendi muito bem ou ela não está funcionando adequadamente, pois eu mesmo fiz a sugestão a algum tempo:
O uso de InnoDB garante perfomance mas também cria dificuldades na recuperação de desastres. O problema é que todas as tabelas ficam num único arquivo.
O fato já foi reconhecido como problema e há uma maneira de contorná-lo:
Eu tinha o mikrotik 3.20 e fiz as funções do nosso amigo walacce para redirecionar as paginas de aviso tudo funcionava corrretamente, ai eu instalei o 5.20, aparece na tela do cliente a mensagem, mais na hora de clicar no botão para sair da mensagem
Bom dia, estou em processo de migração de Hotspot para PPPoE, e pude perceber que conforme os endereços entram na lista de hosts o destino fica inacessível para os clientes que estão conectados por PPPoE, por exemplo se na lista de hosts tem um ender
Fui imprimir o contrato de um cliente, me deparei que o logotipo que eu havia colocado na parte superior do contrato sumiu, tentei colocar outro mais ñ aceitou, outra coisa que tenho reparado é que meu mk-auth ñ tem nenhuma mensagem de email
Estou com um problema, meu servidor esta travado. Nao aceita nada (criar usuarios, alterar cadastro etc). Por favor alguem me ajude. Estou logando normalmente porem nao aceita fazer nenhuma alteração.
Pedro estou com problemas nos lançamentos automaticos...
Acontece o seguinte, existe alguns clientes que não tem títulos lançados do mês de fevereiro... alguns começam com mes de março outros nem títulos não tem...
Uso Hotspot, rede em Bridge e todos os clientes em router com IP fixo! Achei que alguém tinha invadido a rede, mas como fazer ao mesmo tempo tantas antenas?
Todos os clientes relataram que foi por volta das 23:00 horas!
Boa tarde amigos, venho enfrentando um problema que a muito procuro a solução, meu mk-auth tem o dns setado 172.31.255.1 sendo que não resolve nome, até aí tudo bem o mk-auth funciona rapidinho normalmente, agora quando eu marco allow remote request
Venho da uma ideia não sei se mais gente passou por isso. Possuo um rede em bridge com dhc ativo. Quando cadastro o cliente no MK-AUTH eu coloco o ip e o mac dele. Quando você olha o ip no computador do cliente ta o ip que setei no
GALERA COMO FAÇO PARA FORNECER WIFI GRÁTIS PARA MEU CLIENTES COMO FICARIA OS CUSTO POIS VEJO OUTROS PROVEDORES FORNECENDO QUERIA VER COMO FICARIA PARA FAZER ESSA OPÇÃO EM MEU PROVEDOR..
Esta é a terceira vez que venho solicitar que verifique o que esta acontecendo com o sistema, não esta sendo enviado nenhum e-mail para meus assinantes com o boleto com as datas de envio de 10, 5 e no dia do vencimento apen
amigos do mk auth estou com um problema aqui, vejamos quem pode me ajudar,seguinte:
eu paguei para um cara muito enrolado aqui do forum que se chama floris filho para ele mudar meu hotsite e hotspot,apos ele alterar o hotspot nao redireciona mais par