Boa Tarde Pedro, estou gostando muito do Mk-Auth, porem está ocorrendo um problema que esta me dando dor de cabeça, quando o Mk-Auth gera os títulos para os clientes, o titulo só aparece na lista do gerencianet se o cliente entrar na central do clien
Olá sou novo por aqui ontem 06/02/2014 quando fui atualizar versão 4.98 percebi hoje que o sistema parou de enviar backups automático por amail Pedro teria como arrumar isso desde ja agradeço.
Pedro uso gerencianet, juntamente com o MKAuth, de ontem para cá quando adiciono um carne para o cliente, mesmo depois de adicionado, quando cliclo em listar clientes sem carnes o cliente que adicionei o carne aparece como se nao tivesse o carne. Por
Gostaria de saber o que fazer pois dia 22/01/2014 foi o ultimo dia que o mk-auth mandou backup poe e-mail e boletos por e-mail, como faço pra resolver o problema.
gostaria que alguem me ajudase aki estou com problemas devido meu mkauth nao blokear meus clientes aparece blokeado nele mas o acesso esta liberado basta logar e tudo funciona normal....
Preciso muito monitorar serviços do Windows sabe como fazer? algum link, tutorial? já consegui fazer enviar e-mail e SMS, só falta monitorar os serviços do meu servidor, preciso muito dessa solução, muito mesmo.
Quantos switches um bom no-break APC de 1000Va consegue alimenta a traves do cabo de rede de 4 pares com lances de 100mt de cabo de um switche para o outro?
Será que poderíamos ter um período para que a senha do cliente expirasse, e o mesmo pudesse refazer sua senha na hora de conectar, colocando a anterior e a nova?
Estamos com um problema de alguns clientes sendo clonados e dificultaria
BOM DIA PEDOR ESTOU COM VC HA MAS DE 3 ANOS E É SISTEMA É SHOW..NOBRE USO O NET EMPRESA BRADESCO..E QUANDO EU ENVIO REMESSA PRA ELE O BOLETO QUE FOI ENVIANDO NESSA REMESSA APOS O VENCIMENTO QUANDO O CLIENTE VAI PAGA A MAQUINA SO ACEITA O VALOR DO BO
Eu atualizei para 4.98, ninguém mais autenticava "autenticador parado" fiz um downgrade para o 4.97, ficou na versão 4.98???, mas voltou a funcionar normalmente, hoje fui upar os arquivos de retorno, não reconhece nenhum titulo mais, que que eu faço?
Eu cadastrei todos os meus cliente em um plano TESTE de 1 real, depois alterei para a mensalidade normal, tive que apagar todos os títulos, e depois tive que adicionar um por um em cada cliente. Mais não gerou automaticamente os do próximos meses
Após a atualização eu não consigo mais fazer pesquisa por data de cadastro, somente se entro com a data completa (10/01/2014), antes fazia com apenas parte da data (01/2014).
Eu configurei o ip do mk-auth, consigo pingar e acessar o ip no browser porem entro com o usuário e senha padrão: admin 123 e mesmo resetando a senha via o sistema não consigo acessar me gera a mensagem da pagina web:
Seguinte pessoal estou com uns 10 clientes que usam antena usb, e esses clientes ficam trocando de IP direto, ai tenho que acessar o mkauth e liberar IP e MAC, pois se eu apenas alterar o IP pelo que esta sendo usando tbem não aceit