ivon jose
ola amigo gostaria de saber como fazer para conseguir um mk_auth pre pago
Saiba mais…ola amigo gostaria de saber como fazer para conseguir um mk_auth pre pago
Saiba mais…Pedro,
eu instalei a nova versão do Mk-auth com o Kernel 3, e tenho a versão anterior atualizada ate a 4.98, gerei o backup e foi restaurar na nova versao com kernel 3, so que a mesma informa que o arquivo é invalido, daí peguei o arquivo que ele ge
Saiba mais…GALERA MK-AUTH NÃO ESTA ALTERANDO NADA NESSA NOVA VERSÃO 4.98 VÊ AI PEDRO PARA MIM URGENTE...
Saiba mais…do nada meu mkauth parou de imprimir carnes do gerencianet minha verção a 4.97
ele cria mais quando abro nao tem nada sem lançamentos
Saiba mais…Olá camaradas,
Faço parte de uma rede mikrotik onde o administrador insiste em ter todas senhas de acesso as airgrids M5 de usuáros sem querer inclusive compartilhas as mesmas com os próprios donos. Então eu mim pergunto se o mesmo esta tendo o acess
Saiba mais…Colegas, pesquisando no fórum não achei tanta coisa relacionada. Como faço para ligar dois clientes em um único CPE e ter controle sobre eles no servidor? Vi um tópico que fala que é so colocar a CPE em cliente WDS ativo mais não tive sucesso. Uso na
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal, gostaria de de saber como configurar no mikrotik pagina de aviso antes de corte no Mikrotik, no meu caso minha rede é Roteada.
Saiba mais…Galera Boa noite , boa tarde to perdendo o sono e quase meu outro emprego .. estou começando neste ramo , tenho 2m de link dedicado e uma rb750, minha rb esta com 8 -10 de memoria livre segundo o pessoal que me forneçe o link tinha muita coisa no hpt
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Sugiro que ajuste o sistema para realizar e enviar backup a cada 6 horas para nos dar segurança nos dados do sistema. Tive um problema no final da tarde de ontem e todo trabalho realizado durante ao dia teve que ser refeitos. (Cadast
Saiba mais…Bom dia pessoal a alguns dias atras percebi que desativando meu mk-auth minha rede voltava ao normal, o problema era o seguinte meu mk esta com 1 ip valido do nava ele dava de consumo na ether 500 400 mb de consumo pq a ether é GB, atualizei ontem pr
Saiba mais…Amigos, queria saber se alguem tem uma pagina de corte, onde na pagina principal parece... Existe uma mensagem para vc, clique no link abaixo.....
ai o cliente clica e vera o aviso de corte por pendencia..
estou pedindo isso afim de evitar problemas
Saiba mais…Amigos estou com uma tremenda dor de cabeça.
Tenho 2 RB 450G uma delas esta funcionando as Mil Maravilhas mais a outra com as mesmas configuração esta travando direto já não sei o que fazer, pois antes no lugar tinha um RB750GL que começo a trava ent
Saiba mais…Poiser pedro precisa ver se o sistema enviava os boleto em pdf para meus clientes pois aqui todos os boletos são enviado por e-mail era melhor se o sistema possibilitava essa situação.
Saiba mais…começei a fazer uma instalação num outro hd ,ele abre a pagina de iniciador de instalação depois fica carregando depois de carrega td ele trava numa tela preta e não sai mas .
o que pode ser ?
Saiba mais…Bom dia.
Estou com um problema aqui que ta me tirando o sono, tenho dois servidores mk-auth e em nenhum deles consigo fazer alterações, não consigo dar baixa nem receber títulos, alterar algum cadastro , incluir novas instalações. nada de nada, ja e
Saiba mais…Pelo amor de Deus estou a 15 dias prover internet p/ meus clientes minha rede era otima
agora tenho uma rb 750 gl e uma roket m2 com uma omni ubiquiti e nao consigo fazer meus clientes navegarem de jeito nem um se alguem puder ajudar agradecerei m
Saiba mais…Estou com um problema e queria que alguém me ajudasse aqui... é o seguinte:
Tenho uma placa que tenho a mais ou menos um Ano da Krazer, de um roteador, ela é de 1000mw e queria testa-la, porém quando eu fui atualizar o firmware para ap router ela não
Bom dia grande pedro, primeiramente quero agradecer pelo grande esforço que voce tem em manter algo tao bom e acessivel ao pessoal que tem provedor, parabens pelo sistema facilita nossas vidas e é muito bom! Agora quero ver se voce pode fazer uma mud
Saiba mais…