DNS DOS CLIENTES
ALGUEM ME AJUDA AI COMO FAÇO PARA NAO TER QUE FICAR INDO NA CASA DOS CLIENTES SETAR OS DNS.
Saiba mais…ALGUEM ME AJUDA AI COMO FAÇO PARA NAO TER QUE FICAR INDO NA CASA DOS CLIENTES SETAR OS DNS.
Saiba mais…tenho um servidor unbound dentro do meu mkauth antes ele pingava 5 mls agora ele pinga 156mls como corrigo isso tudo isso depois de uma queda de energia mais o mkauth esta tudo normal
Saiba mais…Pedro e pessoal...
Estou consultando os clientes que não tem titulo, mais ele ta mostrando clientes que tem títulos(somente os novos clientes... antigos ele não mostra.)
Já reparei o banco varias vezes... não resolveu...
alguém passou por isso?
*
Saiba mais…Quantos pps ela é capaz de processar a rb sxt mikrotik 5.8
Saiba mais…Galera estou utilizando sxt e setorial mikrotik em um condomínio horizontal, são vários blocos e cada um tem uma sxt, enquanto tinha somente um cliente em cada bloco tava sussa tudo show, mas colocado outro cliente começa a zika, ja troquei os rotead
Saiba mais…esse foi o resultado da minha massa de teste do meu boleto.
vc pode me ajudar em alguma coisa. RESULTADO%20-%20ANTONIO%20CARLOS%20%283%29.pdf
ai tá o meu boleto também
nosso numero sequencia 1: 900
constante 1: 2
nosso numero sequencia 2: 000
const
Saiba mais…Ola amigos do Sistema MK-AUHT, boa noite ! Bem eu estava procurando no site do MK-AUTH de como instala o sistema mais não encontrei nada a respeito da minha pergunta , olha queria que vcs me ajudassem a resolver esse probleminha , mais minha maior du
Saiba mais…Ola, bom dia a todos, olha, a mais ou menos 3 meses instalei o meu mk-auth.
ele ta todo legalzinho, gerencia legal, ta integrado com gerencianet, da baixa.
mais tou com problemas com clientes q querem jogar online, tentei, nem eu mesmo consigo.
Tenho
Saiba mais…ola boa noite o meu mkauth se corrompeu o sistema agora o backup que eu tenho faz mais de 5 dias, queria copia o bd do mkauth mas não sei
onde fica o arqui da base de dados nele
Saiba mais…Boa noite
Pedro tive um problema hoje, que foi o seguinte, tinha um cliente desativado, quando fui ativar o mesmo, foi tudo feito com sucesso, mais quando fui em listar clientes não encontrei mais o cadastro.
reparei todos os clientes, reparei banco
Saiba mais…Gostaria de saber dos amigos se alguem usa fibra optica da L3 acho que e assim que se escreve leveltri. se alguem tiver me passa o contanto.
Saiba mais…Pessoal,
Não estou conseguindo logar no sistema brazcom, após digitar login e senha, demora e da o seguinte erro:
Já reiniciei o mk-auth, mas não adiantou, tentei atualiar o mk-auth pra ver se voltava, mas mesma coisa. Preciso muito logar, alguém,
Pedro, o serviço radius parou no mkauth de um cliente, ao clicar para reparar os clientes, mostrou o seguinte erro, já tentei dar a permissão manualmente, mas sem sucesso.
chmod 00771 no dictionary.mikrotik
o erro mostrado é o seguinte:
Reparando C
Saiba mais…Boa noite a todos do MK_AUTH, tenho um ponto em minha cidade que tenho intenção em por um poste no passeio,gostaria de saber dos amigos como funciona para pedir autorização para instalar um de forma legal...quais documentos ,projetos enfim ....Quais
Saiba mais…Olá Pedro, você poderia alterar para que quando vamos acessamos a lista de títulos pagos ela mostrar somente os que estão no mês atual, por exemplo agora em Fevereiro, só mostrar os pagos entre o dia 01 e o dia 28.
Sei que podemos fazer isso alterand
Saiba mais…Estou montando um POP e gostaria de saber sobre o produto da Intelbras o APC 5M-90 na torre.
Desde já agradeço.
Saiba mais…Olá amigos pretendo instalar MK-Auth em uma maquina para gerenciamento, mas qual configuração é recomendada?
Saiba mais…ola amigo pedro, seria possível utilizar a variável %dataregistro% nos recibos.
grato.
Saiba mais…Minha ideia é a seguinte, eu quero entregar o novo carnê ao cliente no mesmo momento que ele vier pagar a ultima mensalidade do carnê que ele tem em mãos.
Mais para isso eu preciso me antecipar e já saber os clientes que IRÃO pagar a ultima mensalid
Saiba mais…Pedro, estou tendo um problema com um cliente na homologação do boleto da caixa, que exige que seja nesse layout: