Boa noite galera. Alguem já usa ou tem alguma idéia de Hotspot wi-fi em locais publicos?
Estou pensando na possibilidade de oferecer interne via Wi-fi em alguns pontos da minha cidade, tipo: alguns bares e restaurantes. Gostaria de uma idéia de como
Começaram a aparecer após a atualização do sistema e uma volta do backup alguns números entre parentes após a data de vencimento do boleto... nos detalhes do cliente.
Gostaria de saber se isso aconteceu para mais alguém, se isso é normal ou é algum
Pedro resolvi atualizar hoje meu mk-auth e ao enviar um boleto por e-mail o boleto está com uma pequena falha nos espaçamentos de caracters observe o print:
amigos tenho 2 duvidas a 1° como troca a hora do backup automático pois queria setar uma certa hora e 2° porq o backup manual é maior que o automatico?
De uns dias pra ka minha rede esta desconectando e conectando os ppoe, ja tive esse problema antes sendo a causa equipamentos de cliente retornando ips, mais agora aparentemente ta tudo normal e os ppoes ficam tentando conectar e nada.
GENTE OLHA SO O QUANTO PROVEDOR QUE ATENDE PESSOA FÍSICA SOFRE... O CARA TAVA BRAVO PORQUE NÃO CONSEGUIA ENTRAR NO FACEBOOK FUI VERIFICAR NO SERVIDOR OLHA O QUE EU ENCONTREI... ACHO QUE ELE DEVERIA FAZER LOGUIM COM O USUÁRIO DELE NEH? KKKKKKKKKKKKKKK
Pedro, Teria como fazer um controle pré pago, com a tarifação por dia. Ex: O cliente bota um valor x na conta e cada dia que ele conectar desconta o valor referente ao dia!
Estou a algum tempo com um problema que nao consigo resolver. "Freeradius time out" o cliente nao autentica. Já fiz de tudo restartei o freeradius varias outras tentativas e nada. As vezes quando restaurava o backup os clientes voltavam a auten
Estão me pedindo também para que coloque horário de funcionamento em algumas empresas.
Em determinado horário, aquele cliente não funcione, isso é o pedido que venho recebendo de alguns clientes e gostaria se possível você pudesse avaliar
Venho relatar um problema com tempo de conexão de usuários sem atividades no mk-auth.
Percebi que se passar algum tempo sem usar o mk-auth ele não desloga o usuário mas (embora não consiga fazer alterações no sistema) consegue ter acesso aos dados
Bem pessoal quem nunca precisou de um fornecedor para compra de algum material , seja ele cabo , conector , antenas , setoriais etc... , então venho pedir a colaboração dos colegas do forum que indiquem os principais fornecedores que conhecem no Bras
Oi Galera, não sei se esse é o lugar, pesquisei e não achei, fiz a instalação do playsms-0.9.9.2 só que o webadmin é confuso, não sei usar ele. exemplo: depois de loga tem o menu Administrator (admin) -->Envia SMS depois que clico lá, vou colocar o