Todas as discussões (36485)

Classificar por

Oferecer Wi-fi Grátis

Boa noite galera. Alguem já usa ou tem alguma idéia de Hotspot wi-fi em locais publicos?

Estou pensando na possibilidade de oferecer interne via Wi-fi em alguns pontos da minha cidade, tipo: alguns bares e restaurantes. Gostaria de uma idéia de como

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 27

PPOE DESCONECTANDO

Bom dia,

De uns dias pra ka minha rede esta desconectando e conectando os ppoe, ja tive esse problema antes sendo a causa equipamentos de cliente retornando ips, mais agora aparentemente ta tudo normal e os ppoes ficam tentando conectar e nada.

o es

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 19

AJUDA COM CONFIGURAÇÃO CCR 1036

Bom Dia, Lista

Comprei uma CCR 1036 12G 4S 16GB, onde gostaria de fazer a seguinte configuração, claro que se possível.

Nas portas de 1 a 5 fazer as ligações com os rádios PTP que vai receber as conexões com os clientes e autenticar PPPoE, nessas

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 54

Freeradius Time-out

Pedro

Estou a algum tempo com um problema que nao consigo resolver. "Freeradius time out" o cliente nao autentica. Já fiz de tudo restartei o freeradius varias outras tentativas e nada. As vezes quando restaurava o backup os clientes voltavam a auten

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 36

Onde eu posso achar um tutorial Playsms

Oi Galera, não sei se esse é o lugar, pesquisei e não achei, fiz a instalação do playsms-0.9.9.2 só que o webadmin é confuso, não sei usar ele.
exemplo:
depois de loga tem o menu     Administrator (admin) -->Envia SMS
depois que clico lá, vou colocar o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Consumo estranho pelo MK-Auth

Dei um Tourch na interface que esta instalado meu MK-Auth,

Ele tem acesso a internet, mais não tem acesso por fora, so é liberado para acesso interno, tava consumindo quase 1 Mb, ai travei no QOS em 64Kb.

1271084011?profile=RESIZE_1024x1024

Um Ip que verifiquei foi este

67.215.229.1

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12