Boa tarde pessoal sou iniciante e estou com uma grande dúvida, agradeço quem poder responder...
Estou montando um provedor de internet via rádio aqui na minha cidade, adquiri o link com a oi velox de 5 mb e montei um torre de 12 metros com vistá limp
Boa noite. Até ano passado o cadastro do cliente era igual ao do sistema sem ter que ajustá-la. Agora, quando o vou pesquisá-lo, a data está diferente. O que fazer?
ola caro amigos gostaria de saber como faço para colocar a pagina do meu blog (blogspot) na tela inicial de login. uso rb 493g com clientes em hotspot. e sembre que direciono com ip para o blog vem a pagina do google. obrigado desde ja.
Pessoal gostaria de saber se alguém tem um script parecido como esse funcionando. Seria o seguinte fazer o teste em outro mikrotik e mandar o resultado por email, sendo assim programo ele para ver se está passando a banda em determinado link. Não est
Bom pessoal procurando otimizar ao máximo a RB450G, andei vendo que desinstalando ou apenas desabilitando alguns pacotes (módulos) do Mikrotik conseguimos libera mais processamento.
Então já desabilitei alguns módulos como o GPS por exemplo e outros
Estou com um problema, quando eu entro na central do cliente e faço o teste de velocidade o mesmo não ultrapassa 500 k, sendo que estou testando um plano de mais de 2 MB, já testei com varias contas e mesma coisa, e quando eu teste
Pessoal, esta é uma das minhas primeiras participações, pois estou buscando outro software para usar no provedor, mas essa implementação teria que ser gradual, por diversas razões.
Queria cadastrar os clientes inicialmente e coletar dados de tráfego,
Ola Pedro e amigos do fórum , muitos de nós provedores trabalhamos com equipamento em comodato , e aqui no meu provedor eu tenho a necessidade de verificar por exemplo quanto tempo aquele cliente tem de bloqueado para poder recolher o equipamento . N
Sempre que abrimos chamados, conferimos os telefones de contato do cliente e endereço (principalmente o ponto de referência). E muitas vezes precisamos editar alguma coisa.
Pra facilitar a operação. Sugiro abrir esses campos (telefone
OLHA TENHO UMA DUVIDA EU TENHO VÁRIOS SERVIDORES CONECTADO AO MEU MK-AUTH, SENDO QUE TENHO ÁREA QUE TENHO MUITO LINK E UMA CONCORRÊNCIA MUITO ALTA A PERGUNTA É ESSA: TENHO COMO DISPOR DE UM BURST PARA ESSA
Por que você que possuem um provedor deveria se preocupar em pelo menos possuir um sistema de cache? Leia nesse link os benefícios que se pode tirar usando um sistema.
Ola Pedro, seguinte, eu atualizei a data no carne de um boleto de um cliente e mandei novamente para ele por email, porem o enviado continua com a data antiga, alterei para varios dias diferentes e não resolve.