Bom amigos gosto muito de usar o HOTSPOT tenho em media 120 clientes conectados ao mesmo tempo em uma RB450G porem de um tempo essa RB a travar então estou para efetuar a aquisição de uma nova RB porem não sei qual RB adquiri pois pretendo expandir
Sou Usuário do MK-Auth a 1 ano, e só tenho a agradecer muito, ótimo sistema. Venho tendo apenas 1 problema agora, nos browsers Internet Explore, Firefox e chrome, não está salvando Usuário e também não esta editando, depoi
Estamos com um problema após atualizar para a versão 4,98 login adicionais não conecta, da um erro no log do mikrotik "usuario logged out, 1 0 0 0 0", já reparamos o cadastro, dai vc coloca como fosse um login comum conecta normal, alguém t
Ola pedro, atualizei o mk-auth para versão 4.98 para poder resolver problemas com a baixa automática e notificação do Gerencianet [RESOLVIDO] e agora estou com problema nos boletos dos clientes sendo pagos pelo sistema mk-bot e liberando todos client
Prezados Amigos do forum, estou precisando urgente da ajuda de voces. Estou localizado em uma regiao parcialmente montanhosa e com o seguinte cenário. Tenho link dedicado 10 Mb, recebo este link em uma rb750GL e entra em outra rb 750GL que faz o con
Pedro estava aqui trabalhando no suporte hj e descobri que podemos dar uma dinâmica ainda maior no nosso atendimento com um simples link de uma variável sua, bom quando o cliente liga e vamos entrar no equipamento meus funcionários acessam o winbox o
Olá pessoal, estou com o seguinte problema: Utilizo Mkauth + Mikrotik com Hotspot e DHCP ativado e alguns dos meus sinais são abertos sem senha e esses malandros que gostam de usar internet de graça, utilizam esses programas hacker e ficam clonando i
Dando conexão desativada na casa de 5 clientes na conexão Hotspot, sendo que os titulos ainda ñ tão vencidos, só fica normal quando muda para conexão PPOE.
Estou vendo os valores de PLine e estão c tornando atrativos, agora gostaria de saber mais da galera que já esta usando como tem c comportado rendimento assim por diante.
Pessoal estou cansado de ter dores de cabeça com servidores (computadores) volta e meia é uma fonte que da um galho por mais real que ela seja é uma memoria que tem que limpa ou um Disco Rígido (HD) que queimou ou ate mesmo um capacitor da placa mãe
Tive que reinstalar o meu mk-auth no início do mês e fiz o backup. O servidor voltou a funcionar normalmente mas só agora percebi que ele não bloqueou nenhum cliente que venceu no dia 10/02. Aqui damos 05 dias de carência, era pra ter bloqueado todos