Olá pedro gostaria de compartilhar com os amigos o meu problema veja só.
Acontece muito o problema de clientes virem reclamar do uso da internet dizendo que esta ruim falhando caindo, nós do provedor sabemos que é mentira do cliente pois isso é apena
boa tarde pessoal ! mas uma vez aqui contando com a colaboração de voces : hoje tive 2 clientes me ligado que nao conseguir conectar a net quando fui ver dava este erro aqui : internal error:login failed to add queue: already have such name(6) como resol
Olá, aqui quando vou castrar um cliente e está próximo do dia do vencimento, o sistema joga a mensalidade proporcional para o PRÓXIMO mês, acaba que uma mensalidade de 59,90, vira 75,00 e cliente sempre vem perguntar o porque.
Olá Pedro tudo bem, antes de mais nada parabéns pelo sistema.
Sobre como acertar o horário do mkauth eu já tentei de varias formas mas não consegui e ja percebi pelo forum que outras pessoas tambem nao conseguiram, sendo assim gostaria de sugerir a v
eu tenho 2 rb 493 e um servidor mk-auth um rb tem hotspot e a outra vai se ppoe mais so quero um servidor mk-auth para autenticar ppoe e hotspot como posso configurar as duas rb no mesmo mk-auth ????
Amigos, boa tarde, ainda nao estou gerando boletos, estou enrolado com o banco, sendo assim recebo de todos os cliente direto na residencia. Alguns clientes não pagaram, agendaram mais não pagaram, então eu quero bloquea-los, porém eu quero que apare
Pedro e Amigos... tive que refazer meu servidor e mudei a faixa de ips dos meus clientes que era 10.0.0.x/16 para 120.0.0.x/30 porem o mk-auth depois que limpei os ipxmac pelo comando e dei comando para pegar novamente o ips e mac ele esta amarrando
Tentei por diversas vezes fazer a integração do Gerencianet com o MK-Auth, porém após algumas tentativas sem êxito, percebi que o Token gerado no site gerencianet.com.br tem o número de caracteres maior que o suportado no campo para inserção do mesmo
Boa tarde a todos sou novo aquí no forum, tenho uma pergunta a fazer!
Recentemente instalei o mk-auth aqui no provedor, eu fiz a instalação do bind9 no servidor do mk-auth para melhorar a navegação. Mais não consegui coloca-lo para funcionar ainda po
Gostaria de saber se os amigos conhecem algum app para android ou iphone para auxiliar no apontamento das antenas via GPS. Vi que tem uns excelentes mas são para apontar antenas de tv a cabo, para ptp n achei nada. Se alguem utiliza ou conhece algo e