Todas as discussões (36485)

Classificar por

Filmes online

Gente, creio eu que muitos aqui já fizeram isso, então gostaria de pedir a vocês algumas dicas sobre colocar filmes online para os clientes. A principio eu pensei em criar algum blog e ir adicionando filmes no youtube para os clientes ao clicarem no

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

Ficha de instalação personalizada

Pedro Ta muito dificil adapatar a Ficha de instalaçao ao contrato SCM, precisamos que vc crie um template personalizado pra ficha de instalaçao igual fez com os boletos se for possivel.

Tenho aqui um otimo exemplo de ficha de instalaçao que se vc qu

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 86

MK-AUTH Virtual Box

Olá Pessoal, Bom Dia.

Sou novo em Mikrotik e gostaria de testar o sistema MK-AUTH, para administrar meu provedor, instalei o MK em Virtual Box, porém não consigo acessar, fiz tudo conforme tutorial aqui do site.

Tenho uma RB que está a 300mt da minh

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

Trafego do servidor principal.

Pedro Boa Tarde, qual parâmetro o mk-auth usa para escolher a ether de trafego entre o mk-auth e o mikrotik para que saibamos quanto esta consumindo?

Como segue o exemplo abaixo com a RB450G ele reconhece a ethe1, com a rb1100 ele reconhece a ether1

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 70

Problemas com trafego

Saudações, 
Tenho um enlace de 58 km com repetição no meio, e o problema esta sendo a repetição no meio. 
vejam so, se eu fizer um bandwidth test de uma ponta na outra não passa de 30mb em tcp porem se eu fizer o teste de uma das pontas para a repetiçã

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

Problema com retorno SICOOB

Bom dia, Pedro venho tentando implantar o MK-AUTH a minha rede, e cheguei no ponto do arquivo de retorno, configurei a conta no sistema e imprimi 3 boletos para teste de pagamento, efetuei o pagamento de 2 titulos, caiu na minha conta certinho, mas q

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 16