Todas as discussões (36485)
opção pegar Maq ou Ip Sumio
Ola amigos a opçao de pega maq ou ip do meu mk-auth sumio sera que tenho que fazer um down grade da verção
Saiba mais…Boleto Próprio com problemas para Imprimir
Bom dia !!!
Estou com o seguinte Problema:
Ao Criar lançamentos para o cliente, Seleciono todos os lançamentos criados e ao clicar em imprimir, vai para próxima tela, onde escolho a opção de : CARTA DE COBRANÇA, BOLETOS BANCARIOS, BOLETOS LAYOUT CAR
Saiba mais…Filmes online
Gente, creio eu que muitos aqui já fizeram isso, então gostaria de pedir a vocês algumas dicas sobre colocar filmes online para os clientes. A principio eu pensei em criar algum blog e ir adicionando filmes no youtube para os clientes ao clicarem no
Saiba mais…Ficha de instalação personalizada
Pedro Ta muito dificil adapatar a Ficha de instalaçao ao contrato SCM, precisamos que vc crie um template personalizado pra ficha de instalaçao igual fez com os boletos se for possivel.
Tenho aqui um otimo exemplo de ficha de instalaçao que se vc qu
Saiba mais…Opiniões sobre plataformas
Galera muito se fala sobre virtualização sobre servidores dedicados sobre RB's.
Gostaria da opinião de vocês sobre o que usam em seus data center.
Atualmente possuo 3 Pc's
Placa Gigabyte ga-g41mt-s2p, 4 gb de memoria, hd 500 sata 2, processador Cel
Saiba mais…Autenticar por ip e mac srm ser hotspot ou ppoe
Grade Pedro, teria comono sistema ter uma opção de autenticação sem ser hotspot ou ppoe, ip e mac só, pra ta liberando o cliente via arp?
Saiba mais…Melhorias no sistema.
Vamos fazer uma campanha cada um que usa o sistema pagar um valor mensal pra melhorias do sistema, sabemos que não é facil manter um sistema, o sistema é muio bom mas falta alguns recursos.
Saiba mais…Boleto pelo Sidredi
Estou com uns problemas no meu boleto pelo sicredi , queria tirar umas duvidas com vc,sobre o " Nosso numero" ,vc poderia me ajudar???
Obrigada por enquanto Joice.
Saiba mais…Sujestão para controle do numero de serie do equipamento
Sr. Pedro gostaria humildemente de lhe solicitar que incluísse duas opções no Sistema. Que seria:
- Inclusão de um campo numero de serie do equipamento no cadastro do cliente, tendo em vista que muito provedores trabalham com venda de internet a cabo
Saiba mais…Ajuda no-ip
Pedro teria como vc implementar pra nos o no-ip. no seu sistema?? Já tentei instalar no debian mais nao está dando certo.
Saiba mais…RAPTOR CACHE PLUGINS
ola boa noite estalei o raptor ...
e estou com problemas com alguns pluguins que nao encontrei
facebook .. teste de velocidade ...
sao pluguins que vo usa muito sera que alguem pode me da uma força de como acha ou se tem me manda ?
MK-AUTH Virtual Box
Olá Pessoal, Bom Dia.
Sou novo em Mikrotik e gostaria de testar o sistema MK-AUTH, para administrar meu provedor, instalei o MK em Virtual Box, porém não consigo acessar, fiz tudo conforme tutorial aqui do site.
Tenho uma RB que está a 300mt da minh
Saiba mais…Trafego do servidor principal.
Pedro Boa Tarde, qual parâmetro o mk-auth usa para escolher a ether de trafego entre o mk-auth e o mikrotik para que saibamos quanto esta consumindo?
Como segue o exemplo abaixo com a RB450G ele reconhece a ethe1, com a rb1100 ele reconhece a ether1
Saiba mais…auto ip e auto mac
Pedro qual porcibilidade de vc voltar a opção auto ip e auto mac em alterar cliente ??? Para o pessoal que bao usa essa função vc pode adicionar em gerenciar recursos para ativar ou desativar essa função me ajudava muito
Saiba mais…[Sugestão] kit provedor com roteador wirelless incluso
ola amigos, estou com uma ideia que não sei se da certo, ainda estou amadurecendo a ideia e gostaria de sugestoes ou experiencias ja vividas.
estou pensando em vender como um kit, que seria o ponto de internet casado com um pequeno roteador wifi de b
Saiba mais…Problemas com trafego
Saudações,
Tenho um enlace de 58 km com repetição no meio, e o problema esta sendo a repetição no meio.
vejam so, se eu fizer um bandwidth test de uma ponta na outra não passa de 30mb em tcp porem se eu fizer o teste de uma das pontas para a repetiçã
VPN da usuario invalido
ja li uns 5 topicos aki amigos e nao consegui configurar o meu vpn quando tento conectar do meu pc windows 7 ele mostra no log do mikrotik usuario invalido criei um user 123 senha 123 mais nao conecta alguem pra ajudar
Saiba mais…desconto fixo
pedro tem como colocar o desconto em valor (R$) com validade (data) e bloquear pra coletor nao alterar
Saiba mais…Problema com retorno SICOOB
Bom dia, Pedro venho tentando implantar o MK-AUTH a minha rede, e cheguei no ponto do arquivo de retorno, configurei a conta no sistema e imprimi 3 boletos para teste de pagamento, efetuei o pagamento de 2 titulos, caiu na minha conta certinho, mas q
Saiba mais…