PROBLEMA COM DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO RM 1100 X2 AH

Boa tarde senhores,

Estou com um problema muito estranho na minha RB, estou fazendo controle de banda com ele na Queus para 2 clientes apenas de 10MB cada, e fazendo o roteamento do mesmo via IP fixo, quando eu começo a baixar o download começar bem, porém depois de um tempo, começa a cair a taxa de transferência e fica bem baixa, muita baixa mesmo.

O processamento da RB não fica alto, ela não faz faz regra de NAT, praticamente apenas rotamento e controle de banda.

Algum pode me da uma dica do que pode ser?

Desde já Agradeço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• tenho este mesmo problema aqui uso esta rb como servidor recebendo de uma 450 G que faz balance de 3 links GVT de 35 M e alguns cliente reclamam este mesmo problema ainda não descobri o que é aqui são 250 clientes com media de 150 sinuntaneos

• Não Pedro, meu link e dedicado da Oi, Jhonne estou fazendo alteração na Queues, aparentemente e descarte de pacote que a RB faz, quando se faz controle de banda do tipo 1MB 2MB, faz sem problema, mais quando é para 10, 15MB ai ela começa a descartar, estou fazendo teste, se tudo de certo posto a solução aqui.

Obrigado!

• seu link é ADSL ??

• Solução: CloudCores no lugar delas.

• Jhonne, as RBs estão no switch CORE ligado ao router de borda, o problema são elas mesmo, quando coloco meu notebook direto na porta do switch, navega perfeitamente, quando eu coloco a cabo direto na porta da RB, o trafego começa bem, demora cerca de 4 minutos, depois o trafega cai drasticamente, ta sendo uma decepção para mim também, tive uma dor de cabeça para encontrar a falha, porque achava que não era nelas, o que você fez para resolver seu problema? instalou o MK no PC?

Obrigado!

• Junior, essas rbs estão direto no roteador ou tem um ponto a ponto intermediário? Cara em 99% das vezes o problema é de core. Essa RB 1100AHX2 foi minha maio decepção. Tive problema semelhante ao seu com elas, mas não tão acentuado, a queda era menor, clientes de 1mbps ficavam em torno 400kbps. Solução: CloudCores no lugar delas.

• Nesse momento estou baixando sem a passar pela RB, a vazão está boa e não cai. E tenho 2 RB, tentei pelas 2 acontece a mesma coisa.

teste.png

• Não fiz regra de QOS não, entrego ponto-a-aponto para meu cliente com um bloco roteado para ele. porém para desencardo de consciência, coloquei um bloco para me, conectei um cabo direto na porta da RB com meu notebook, e acontece a mesma coisa.

• Não tem nenhum QOS nessa rb não? Como vc entrega o link para o cliente?

• Já tentei direto no meu rotador de borda para os mesmo sites e baixa perfeitamente Rogerio, por isso que estou sem entender, deixei sem controle de banda e acontece a mesma coisa, começa a baixar com uma vazão alta, depois vai caindo até ficar 10Kb por segundo. um caso bem estranho nunca tinha passado por isso.

This reply was deleted.