NAO CONSSIGO RECEBER TITULOS COM O FILTRO CODIGOS DE BARRAS GOSTARIA QUE VC VERIFICASSE MEU LEITOR É MIME SCAN DA CIS E ESTA FUNCIONANDO MAIS O MK NÃO LOCALIZA NENHUM TITULO NENHUM CLIENTE
Sei que tem um meio, acho que é setando o mkauth pra atualizar automaticamente. Mas não achei onde fazer isso. Aqui tô usando a Versão 4 - Build 94, e acho que deve estar meio desatualizada já que a última vez que mexi nisso foi quando deu pau no bix
Olá Pedro Boa noite, estou passando a utilizar o controle de chamado e instalação e tenho percebido algumas falhas e gostaria de compartilhar ou até quem sabe pode ser minha a falha por isso que irei explicar.
ola boa noite a todos gostaria de saber se alguém já conseguiu configurar e usar o modem Power Box da GVT em bridge e ao mesmo tempo preservar o uso da tv? (função perdida quando em bridge)
olá pessoal boa noite, hoje no fim da tarde, todos os clientes foram desconectados do mk-auth e ninguem mais conseguia logar. mexir em todas as configurações do mikrotik, restaurei backup, refiz todas as configuraçoes e nada, reiniciei o mk-auth e tb
preciso de alguem que faça um site com 2 links que redirecione para 2 mk auths.
simples para quem sabe... um dominio, 2 links com nome de cidade, que vao direcionar para area do assinante, assim podem imprimir segunda via do boleto.. etc.
há muito tempo estava fora aqui do grupo e sem usar o sistema, gostaria de saber como está sendo feito o uso do aviso de pendencia de pagamento para pppoe, ou ainda não está funcionando?
pedro tenho aqui a solução para quem usa via ssh, se quiser po
Bom dia pessoal, mais alguem aqui usa o carne do proprio provedor, pois aqui hoje do nada só já aparecendo as informações de vencimento em um dos lados do carne como na imagem.
Olá pessoal, estou com um problema com as mensagens. Mesmo marcando em opções configurar recurso e a mensagem estando marcado não, o sistema fica enviando mensagens de 15, 10, 5 dias antes do vencimento, do mesmo dia e de atraso. Gostaria de não envi
Boa noite caros, como ficaria a configuração em um apcliente(esses radios tipos cpes que ficam nos clientes) com uma rede em modo hotspot, pppoe pptp l2tp?
Bom dia a todos, gostaria da opniao dos amigos, hoje eu alimento meus equipamentos com as poe da ubiquiti ( fontes originais ), eu andei pesquisando e vi sobre as reguas POE da volt, minha duvida pessoal é sobre o desempenho nao prejudica a rede? a m
Alguns dias atras venho reparando que quando faço o download manual do bkp tanto o que o sistema faz automaticamente quanto os que eu faço manual completo, eles vem com velocidade baixa não ultrapassando 60 kps sendo que o computado