ola alguem sabe me dizer se a possibilidade de aparecer na tela de hum cliente a tela de assinante do mk-auth ex:tenho cliente que tem roteador configurado em pppoe meu mkt ta configurado em hotspot e pppoe alguma possibilidade.
pesso sua ajuda mais uma vez pedro, apos atualizar para a versao 4.98 cresceu a lista de clientes sem carnes alguns clientes q ja tinham carne foram pra la, e outra coisa que mudou foi o tamanho do carne cresceu na altura pra versão anterior, como ja
Estou implantado o sistema pra nf 21 ai quanto fui atualizar o MK-Auth travo tudo, tive que formata a maquina. Formatei e voltei o bk mas agora quando dou baixa na mensalidade a data de vencimento ta caindo errado, tipo a
Eu gostaria de receber alguma orientacao para implantacao de uma plataforma voip com billing, eu ja tenho um tronco ddr ip com 100 numeros, entao quero atender cliente somente dentro da minha rede cabeada, hoje estou apanhando do mag
AO GERAR MEUS CARNES DO MKAUTH PARA GERENCIANET ONDE FICA O VENCIMENTO NO BOLETO APARACEU FOI (CONTRA APRESETAÇÃO) O QUE É ISSO, ALGUEM JÁ SE DEPAROU COM ESSE PROBLEMA POR FAVOR PRECISO DE AJUDA, PEDRO ISSO E NO MKAUTH OU G
Olá amigos, estou usando o MK-AUTH a mais ou menos 1 mês, simplesmente fantástico, estou adorando e me surpreendendo a cada dia, a minha dúvida é, as vezes estou em casa e meu notebook esta desligado na base, mais quero acessar no MK-AUTH e alterar a
Pedro meus logs de conexao com data e hora de conexão de cada usuário sumiram o que posso fazer ? Até quarta feira da semana passada eu tinha esse histórico.
Gente, preciso tirar um relatório do mk-auth, estou tentando tirar um AS, e o pessoal do registro br me pediu um relatório contendo Nome do usuário, login, data. hora e endereço ip interno atribuído ao cliente.
Pedro boa tarde, por aqui está chegando o prazo final pra entregar os carnês dos clientes (pois aqui entrego pra o ano todo), acontece que tenho tido no último ano problemas com carnê por conta da fragilidade da capa e então tive que reimp
Fui obrigado a refazer as configurações da minha RB, mas não mudei o Mk-AUTH, consegui perfeitamente faze-la funcionar com login via Hotspot, Porem quando é para autenticar com PPPoE tenho um problema:
Autentica porém não navega na internet, aparece ip
eu tenho ip dedicado e consigo abri o mk-auth externamente com ip nas eu gostaria que abrisse pelo o meu dominio , eu tenho hospedagem alguem poderia min ajuda?
pessoal tenho um problema com pagamento da internet, hoje eu recebo na minha loja as vezes pessoal chegar fora do horário q pagar fica muito arriscado ficar com loja aberta ate mais tarde. correspondente bancário só tem no centro da cidade ai fica c