Previsão de novas funções ou implementações
Ola Pedro alguma previsão de implementação ou novas funções para o mk auth ? Obrigado.
Saiba mais…Ola Pedro alguma previsão de implementação ou novas funções para o mk auth ? Obrigado.
Saiba mais…SERÁ QUE TENHO QUE ADICIONAR ALGUMA REGRA NO MEU BALANCE?
ANTES ESTAVA FUNCIONANDO TUDO NORMAL
Pedro e amigos.. fiz uma migraçao no sistema e mudei minhas faixas de ips do servidor hotspot e dhcp tbm porem quando dei o comando para limpar ipxmac no mk-auth refiz e dei a regra para ele pegar novamente os ips e mac auto.. ele esta jogando ip par
Saiba mais…Não sei o motivo do topico aberto não esta mais aberto a discursões dos usuarios venho aqui abrir outro topico
Qual melhor opção para sistema de cobranças de nosso provedor. To caindo fora so gerencianet sou cliente a 5 anos e nunca mudei para outro
Boa tarde,
Na minha empresa eu uso limitacao dos usuarios, quando atinge a franquia tem a possibilidade de enviar esse cliente para uma pagina de aviso para que ele informar que a franquia estar expirada?
Obrigado!
Saiba mais…aqui esta acontecendo um problema estranho cliente esta logado tudo normal o detalhe o cliente me liga dizendo que esta sem acesso, ai derrubo o usuário dele ele loga novamente pronto volta o normal o que pode ser alguém já passou por isso
Saiba mais…Pessoal queria saber se é possivel uma pagina de cadastro de usuario nao que seja liberada pra todos fazerem e sim tem um endereço proprio pro tecnico fazer o cadastro do cliente na hora da instalação
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém aqui do fórum passou pelo mesmo problema. Eu não estou conseguindo validar minha conta do Gerencianet, já conferi se os dados bancários e as informações pessoais estão corretas n
Saiba mais…Alguém poderia informar se cobrança da caixa funciona bem com mk auth?
Saiba mais…
OLÁ AMIGOS, ESTOU COM PROBLEMA NA INTEGRAÇÃO COM O GERENCIANET ESTÁ TUDO OK COM O CALLBACK TUDO CERTO, MAS NA HORA DE GERAR CARNÊ DIZ SÓ FUNCIONA COM BANCOS.VOU EM DETALHES, AO CLICAR NO CARNÊ GERADO S[O FUNCIONA COM BANCOS E CLICANDO NO BOLETO GERAD
Saiba mais…BOA TARDE ALGUM SABE ME DIZER COMO QUE FAÇO PRA LIBERAR A PORTA DE ACESSO 3389 .TENHO UM CLIENTE QUE TEM MERCADO E UZA ESSAS PORTA PRA ACESSO .NAO TO CONSEGINDO LIBERAR ELAS.
Saiba mais…DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO NÃO CONSIGO TIRAR BOLETOS COM DESCRIÇÃO DIFERENTE DOS PLANOS.
EX DE DESCRIÇÃO.
PLANO POS PAGO 2 MEGAS OK GERANDO.
TITULO DE CANCELAMENTO 45 DIAS DE UTILIZAÇÃO ERRO XML DESCRIÇÃO
TAXA DE ADESÃO ERRO XML DESCRIÇÃO
AJUDA A
Saiba mais…Registrei sem baixar a chave ssh rsrsrs!!! oque devo fazer agora ??
Saiba mais…Boa noite pessoal? Instalei tem uns dias 1 mk-auth para testes e quero coloca-lo em produção quando tiver todos os módulos funcionando perfeitamente! No momento a parte de log e financeiro esta funcionando perfeitamente, só que estou enfrentando prob
Saiba mais…O que fazer para barrar o acesso ao MK-AUTH por força bruta??
E se tem alguma forma de encontrar quem esta tentando acessar???
Saiba mais…ADIQUIRI O SERVIÇO DA RNET MAIS NO MK-AUTH NÃO TEM COMO POR O CODIGO DO PAIS QUE É 55 APENAS DA PRA POR O DDD DA CIDADE E CELULAR
Saiba mais…Bom dia!!
Contra fatos não há argumentos. Em anexo imagem do nosso mk-auth. O mesmo não sofre alterações desde quando colocamos para rodar.
No inicio sofremos um pouco, mas logo passamos a estudar e pesquisar sobre o sistema.
Com nosso conhecimento
Saiba mais…MEU MK-AUTH ESTAVA ENVIANDO O BACKUP NO GMAIL NORMAL
O SISTEMA PAROU DE ENVIAR O BACKUP
PELO GMAIL FIZ O TESTE PELO HOTMAIL E TBM NÃO VAI
OQUE PODE SR PEDRO ?
SISTEMA MK-AUTH 4.98
Saiba mais…BOA TARDE PESSOA !
TEM UNS 3 DIAS QUE NAO SEI O QUE ESTA ACONTESCENDO COM MINHA REDE, QUANDO O CLIENTE MUDA DE PAGINA É COMO SE ESTIVESSE LOGADO AQUELE MOMENTO NO HOTSPOT, DIRECIONA PARA A PAGINA DO GOOGLE VÁRIOS SITES MANDA DIRETO PARA O GOOGLE ALG
Alguem aqui já configurou esse equipamento DmSTM-1 tenho um desses aqui mais não sei como configurar, aluguei uma sala e tinha um desse em um rack na sala e ninguem sabia para que era então fui pesquisar e vi que poderia me ajudar muito na rede que t
Saiba mais…