Ola existe algum jeito de salvar todas as conexões do cliente, não só as ultimas que aparecem na central do cliente, mas de 1 ano atras por exemplo, cliente chegou aqui exigindo saber quanto consumiu em cada dia do mes de Junho de 2013 detalhado ...
Amigos, estou com uma dúvida, toda vez que um cliente desliga o kit cliente dele da tomada, o mk gera uma linha de comando no log que eu ainda nao entendi, estou buscando saber apenas por curiosidade mesmo, pois isso nao interfere em nada no desempen
Pedro, quando liquidamos uma conta, no caixa aparece, só que aparece somente com pagamento em geral e não como colocamos la no histórico de contas abertas quando criamos a conta.
Vou compartilhar o minha página de aviso "pgaviso"
É bem simples de configurar, já esta tudo pronto, não precisa de botão para remover o cliente da lista de aviso nem ssh, api etc... "não desmerecendo os colegas que assim fizeram"
Tenho os dois modos de autenticação porem quando vou no MK e vejo os clientes conectados o MK só mostra os clientes que estão em pppoe e os que são hotspot aparecem mais logo depois somem
No cadastro do cliente, existe o campo MAC vazia (quando não digitada) e ao lado exibe o MAC que esta conectado, se clicar em cima do MAC que esta ao lado, ele vai para o campo MAC. Gostaria de fazer isso, para garantir que somente aquele M
Uso mikrotik somente para distribuir, funciona em bridge transparente, posso utilizar o sistema apenas para substituir meu servidor? ou tenho q usar emconjunto com o mikrotik??
A Globo.com e o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) concluem nesta quinta-feira (3) a ativação de uma nova conexão de 100 Gbps no projeto PTT.br. O objetivo dos Pontos de Troca de Tráfego (PTTs) é melhorar a qualidade das transmi
tive uma experiencia interessante um novo cliente que já tinha equipamento e tinha o serviço de outro provedor me pedi o um teste pra ver se gostava do meu serviço quando cheguei la ele tinha um nano loco e minha torre fica a 6 KM de distancia não ro
Estou com um processamento da minha RB que faz o roteamento entre 80 e as vezes chega a 100% é uma rb 1100ah. Como LoadBalance tenho uma Rb 1100aHx2 e trafegando 150Mbps a uns 30% de CPU. Então o que pensei, descer a HX2 pra o
Pessoal cadastrei planos aqui da seguinte forma: 128kbps/500kbps . 256kbps/1000kbps este sendo pplano de 1 mega e 500kbps/2000kbps. O problema e que verifiquei pelo web admin que um cliente de 500kbps consultou sua velocidade e deu 3,3 mega de veloci
Pedro você ja pensou na posibilidade de colocar a opção de podermos ver o nivel de sinal no equipamento do cliente por exemplo ubnts,e tambem podermos poder fazermos uma alteração geral nos equipamentos dos clientes como senhas e etc,ja vi isso em ou
Quando efetuo o Bloqueio do Usuário no MK-Auth no LOG aparece após o Login do Usuário que o Usuário ou senha estão inválidos e depois aparece a mensagem de uma pagina que não existe.