galera é o seguinte , meu mk-auth comunica com mikrotik blz , mais ta estranho pois aparece a tela de login ai ta o problema .. o cliente manda os dados para incluir certinho , aparece no mk direitinho , mais ele da erro de radius , e não consigo inc
pessoal, sou novato em mkauth, e estou com um grande problema, os clientes que ja foram bloqueados continuam aparecendo a tela de bloqueio, e só para quando desabilito a regra na rb.. as vezes quando mando reparar o cliente a tela some mas depois vol
Pedro hoje em dia os provedores estão cada vez mais utilizando cache e a maioria gostam de utilizar cache full,só há um problema nisso,por exemplo vamos supor que colocamos em um cartao 5.8 o maximo de velocidade que o mesmo posa mandar para cada equ
Eu uso mk-auth e tenho uma conta do gerencianet já cadastrado e funcionando perfeitamente, mais criei uma nova conta no gerencianet que tem parceria fortunus, dessa nava conta fiz tudo certinho pelo que eu acho e não consegui gera boleto
Pedro teria como incluir, controle de instalação simplificado onde pudesse pegar os dados do cliente por telefone mesmo, pra agendar uma visita, ou mesmo que não precise como o que existe hoje, onde é bem completo e as vezes o cliente não quer passar
Pedro, está acontecendo algumas coisas estranhas aqui,
1º o sistema fica desconectando alguns clientes a cada 55 minutos e depois novamente em 5 minutos aí passa mais 55minutos, e fica nessa, em comum esses clientes tem títulos em atraso mas ainda n
boa noite galera ! compei um servidor aq hp e to tentando instalar o mk auth nele e da instalalção abortada ja desativei a rai pos raid 0 depois pos raid 1 e nda de dar certo sera porq ta acontecendo isso
Boa a noite Pedro. Seria possivel a inclusão de uma rotina que impedisse o sistema de abrir O.S para cliente bloqueados por débito? E que aparecesse a mensagem porque não foi aberto a O.S?
Olá pessoal, para tirar algumas duvidas do povo sobre essa RB resolvi botar uma grande carga de clientes nela com o objetivo de identificar a quantidade de clientes suportados no hotspot sem travar.
Na minha opinião ela está de parabéns pois o custo
Pedro, gostaria de saber se tem como personalizar a Central de Atendimento ao cliente no sistema MK-AUTH para quando mudar-mos o hotsite ele acompanhar o design?
Outra coisa, MK-AUTH esta de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!