Todas as discussões (36599)
Salvar PowerBox em modo Bridge
Boa tarde!
Tenho dois powerbox, ambos desbloqueado, um funciona de boa, sem problemas a meses
o segundo que coloquei recentemente, quando coloco em modo bridge, funciona
mais no outro dia que vou ver esta em modo roteado
alguém poderia me dar uma di
Saiba mais…Como acessar equipamentos antes do link e depois da interface de clientes com hotspot e link gvt dinâmico?
Como acessar equipamentos antes do link e depois da interface de clientes com hospot.?
Possuo link Gvt Dinâmico e acesso externo pelo winco ddns instalado em máquinas clientes.
Ip do hotspot: 10.0.0.1/8
Quais ips eu devo colocar antes da interface
Saiba mais…PROJETO + ART PARA 2 TORRE ESTAIADA
Boa tarde pessoal,
Alguém conhece Engenheiro para fazer projeto e assinar ART de duas torres estaiadas?
Sou de Fortaleza-CE
Agradeço atenção de todos os amigos!
Saiba mais…mk-auth Libera Fecebook
Amigo Pedro, venho encarecidamente pedir sua ajuda pois não sei mais o quer fazer. a questão é o seguinte o mk-auth bloqueia os cliente tudo certinho, porém libera o fecebook ou seja o cliente esta bloqueado para todas as outr
Saiba mais…Script fail over - Dois Links
Boa galera.. segue mais uma ótima dica para aqueles que tem problema com LINKs roteados..
se voce tem dois links e que monitorar de forma automática segue a dica.
Quando os links são roteados as regras de check por gateway nao vai desabilitar a rot
Saiba mais…Erro no Xml
Uso gerencianet, e nos ultimos dias, ta dando erro na hora de gerar os boletos e carnes.
E esse é um dos erros.
O outro erro diz que tempo limite espirou.
Saiba mais…Boleto saindo em 2 Pagina.
Olá Pedro, atualizei o sistema e ao imprimir um boleto para o cliente notei o seguinte que o código de barras está saindo em outra pagina ou seja, uma impressão de boleto está saindo em 2 folhas
segue uma foto para maiores detalhes.
Saiba mais…variavel bairrocliente
Aqui quando envio um menssagem seja de email ou sms a variavel bairrocliente fica assim na mesagem oirrocliente
Saiba mais…Como integrar mk-auth numa rb ja configurada com clientes?
Tenho uma RB450G que ja esta configurada para clientes, gostaria de saber se tem como integrar o mk-auth nessa rb ou se tenho que começar as configuraçoes tudo do zero?
Obrigado!
Saiba mais…Clientes Conectados (Lista vazia) (Resolvido)
Pessoal meu MK-AUTH não está mostrando a lista de clientes conectados, alguém pode me dar uma dica ai, PS: Sistema atualizado Bild 4.98
Saiba mais…Radius Timeout com frequência
Pedro e pessoa do fórum, tenho passado por esse problema com frequência, reparei que isso começou depois que migrei toda a rede para pppoe. E só resolvo entrando no mk auth via ssh e dando um reboot. Já reparei o banco todo uma vez também, resolve ma
Saiba mais…EdgeRouter suporte
Pedro estamos migrando nossa infra para solução ubnt você tem previsão de quando o sistema dará suporte ao edgerouter ?
Saiba mais…AUTO MAC EM ALTERAR
PEDRO CADE A OPÇÃO DE AUTO MAC ATUALIZEI AGORA SÓ ESTÁ APARECENDO NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE QUANDO VOU E ALTERAR NÃO TEM MAIS ESSA FUNÇÃO É MUITO IMPORTANTE TEM QUE EXISTIR!!!!
Saiba mais…ajuda para configurar o que não sei
testei a versaõ do mkauth e gostei durantes os testes tudo funcionou perfeitamente...
depois que comprei a licença não tive mais sossego...
tenho apenas 16 clientes e não fico um dia sem eles reclamarem que estão com ip bloqueado ou com pagina dando
Saiba mais…Dúvida sobre incompatibilidade de bkup com a nova versão
Pedro,
Duvida???
Bkup de versões mais velhas, a minha é 4.96 funciona normal nessa versão mais nova?, porque você vc disse que o banco de dados é diferente e nem aceita fazer downgrade.
Estou penado em fazer uma uma nova instalação dessa versão nova
Saiba mais…planos night não está funcionado
olá fiz aki o plano night + turbo e nao está funcionado mesmo o cliente estado cadastrado no plano night ele consegue navegar durante o dia alguém sabe como resolver isso ?
Saiba mais…ajuda com loadbalance no mikrotik
Tenho Loadbalance que recebe 4 link e servidor mikrotik com hotsport, peguei uns dutorais mais não funcionol, aparece erro de pagina. preciso de ajuda
Saiba mais…acesso A NANO
TENHO DUA REDES COM FAIXA DE IP DIFERENTE QUE ESTÃO NA MESMA RB 1100 AH UMA NA PRIMEIRA switch2 PORTA DA RB E OUTRA NA switch1 .A QUESTÃO É QUE NÃO TENHO ACESSO AS NANOS QUE ESTÃO EM switch DIFERENTE MESMO ESTANDO CONECTADO NA MESMA RB E MESMO COLOCA
Saiba mais…