Todas as discussões (36485)

Classificar por

SERVIDOR PPPOE

BOA NOITE PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA SI ALGUEM TIVER COMO ME AJUDAR NESSA CONFIGURAÇÃO EU AGRADEÇO É SÓ CONFIGURAR A RB433 COMO SERVIDOR PPPOE.OBG !!!

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Cobrança CAIXA

Trabalho com aplicativo cobrança caixa, onde tenho todos meus clientes cadastrados, emito carne para 6 messes, quero saber se tem como o mk-auth emitir carnes ou emitir no cobrança e enviar para o mk-auth ??, Eu que imprimo os carnes e envio para meu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

erro no mikrotik

meu mikrotik esta aparecendo esse erro

[admin@MikroTik] >
echo: system,error,critical login failure for user root from 59.63.167.171 via ssh
echo: system,error,critical login failure for user root from 59.63.167.171 via ssh
echo: system,error,critical

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 67

APC5M em 12 Volts?

Boa noite,

Alguém tem ou conhece algum caso de Apc5M funcionando e bem sem problemas em painel solar com célula de 12volts? Segundo o suporte da Intelbras funciona entre 12 e 48Volts. Mas sabe como é, melhor é saber de quem usa na prática, no aguardo

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 3

S C M

-

Bom pessoal todos nos sabemos que SCM e algo que todo provedor de internet tem como OBRIGAÇÃO ter, também já estamos carecas de saber que o valor hoje esta bem mais acessível, então diante deste fato coloco alguns pontos para esclarecimento.

1º -

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21