SERVIDOR PPPOE
BOA NOITE PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA SI ALGUEM TIVER COMO ME AJUDAR NESSA CONFIGURAÇÃO EU AGRADEÇO É SÓ CONFIGURAR A RB433 COMO SERVIDOR PPPOE.OBG !!!
Saiba mais…BOA NOITE PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA SI ALGUEM TIVER COMO ME AJUDAR NESSA CONFIGURAÇÃO EU AGRADEÇO É SÓ CONFIGURAR A RB433 COMO SERVIDOR PPPOE.OBG !!!
Saiba mais…Estou a algum tempo já com problemas no retorno do banco Sicredi, segue print, não é sempre que acontece...
Fiz uma comparação com outro arquivo de retorno, que deu baixa certinho e não vi nada errado, segue em anexo, o mais antigo ok o mais novo
Saiba mais…pessoal alguém sabe a versão mais recente do mikrotik que foi resolvido esse problema ???
estou usando a versão 5.26 se eu atualizar minha rb para a ultima 6.11 vou ter algum problema de regras e vai resolver esse problema do erro host pub key loader
Saiba mais…Boa noite ! sou novo na area e gostaria q alguem pudesse me orientar,comprei o mk-auth , q na verdade eu ja tinha, mas infelismente não era eu quem trabalhava com o servidor e sim meu socio,mas a sociedade acabou,entenderam, agora nem sei por onde co
Saiba mais…olha ai pessoal LAN010Mbps-Half a intrface lan da airgrid esta informando que esta em 10MB e assim mesmo verção 5.5.6 atualizei para 5.5.8 e nada. esta com forne original tamanho do cabo e de 3 metros lan expert
Saiba mais…os pg do gerencianet nao etao caindo como pago no mk-auth
Saiba mais…Queria poder colocar para cada interface um hotspot diferente, onde nenhum deles (interface) se enxergasse... algum amigo se habilita? Teria como tbem no mk-auth escolher em qual hotspot (interface) o cliente loga?
Caso a resposta seja não... fica ai
Saiba mais…Trabalho com aplicativo cobrança caixa, onde tenho todos meus clientes cadastrados, emito carne para 6 messes, quero saber se tem como o mk-auth emitir carnes ou emitir no cobrança e enviar para o mk-auth ??, Eu que imprimo os carnes e envio para meu
Saiba mais…Bom dia, gentileza ver se conseguem resolver um problema que tenho aqui.
Ao cadastrar um cliente usando o navegador Chrome, algumas vezes, ele confirma a inserção do cliente, o mesmo é enviado para o mk, mas ao busca-lo não aparece em nenhuma das lis
Saiba mais…meu mikrotik esta aparecendo esse erro
[admin@MikroTik] >
echo: system,error,critical login failure for user root from 59.63.167.171 via ssh
echo: system,error,critical login failure for user root from 59.63.167.171 via ssh
echo: system,error,critical
BOA NOITE GALERA, AQUI O MK-AUTH ESTA DESCONECTANDO CLIENTES PPPOE VARIAS VEZES AO DIA, PERCEBI QUE ISSO SO OCORRE QUANDO MIKROTIK TA NA VERSÃO 3.30, ALGUEM SABE UMA SOLUÇÃO?
Saiba mais…Bom dia,
Estou com um problema no bloqueio do facebook. Utilizo uma RB750 em minha rede.
Adicionei uma regra no firewall mas quando coloco a palavra facebook na opção Content ação Drop o bloqueio é feito, porém alguns sites não abre.
Saiba mais…Salve pessoal.
Estou com um problema meio chato, tenho 2 links entrando em um Mikrotik (PC), nele tenho 3 placas de rede, link1, link2, e cliente, fiz todas as marcações de pacotes roteamentos, mas tenho um problema, quando faço o mascaramento pelo
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo mais um problema com o mkauth, tento atualizar manualmente, mas só recebo erro de conexão: "failed: connection timed out".
Conexão do mkauth com a internet está ok.
Alguém se habilita?
Saiba mais…Tem como colocar no campo de pesquisa para pesquisar "nome resumido"?
To colocando cupom fiscal e tem que sair nome razão social mas o mk-auth não pesquisa pelo nome resumido.
Saiba mais…Boa noite,
Alguém tem ou conhece algum caso de Apc5M funcionando e bem sem problemas em painel solar com célula de 12volts? Segundo o suporte da Intelbras funciona entre 12 e 48Volts. Mas sabe como é, melhor é saber de quem usa na prática, no aguardo
Saiba mais…Bom dia Pessoal. To um pouco assustado com que ocorreu comigo ontem. Fizemos uma compra de 20 aparelhos nanostatiomlocoM5 até ae tudo bem, o estranho é a versão do firmware do aparelho v5.5.7 (XW) que inclusive não está disponível nem no FTP da UBIQ
Saiba mais…-
Bom pessoal todos nos sabemos que SCM e algo que todo provedor de internet tem como OBRIGAÇÃO ter, também já estamos carecas de saber que o valor hoje esta bem mais acessível, então diante deste fato coloco alguns pontos para esclarecimento.
1º -
Saiba mais…ja atualizei meu mk-auth, e estou com a versao 6.10 do mikrotik, mas nao ta fazendo corte nos clientes principalmente no PPPoE.
Saiba mais…Qual a diferença entre essas duas .ISO?
# MD5 generated by pedroMD5php (www.pedrofilho.com.br)Saiba mais…
# Generated 20140323
61302fbe1051b827c46c893849b12c09 mk-auth_squeeze.iso
35a9399ff2ae57abb2db5b81001ada0c mk-auth.iso