Olá Pedro, adquiri outra licença sua tem algum tempo pois estou virtualizando meus servidores mas, não estou conseguindo restaurar o backup que fiz do servidor que está em produção para este virtualizado.
Gerei o backup, copiei para o server novo, na pasta /usr/local/mkauth/backup, com o nome 000backup.tgz, ele apareceu no webadmin e restaurei; me deu mensagem que foi restaurado com sucesso, mas não apareceu nada de novo, nenhum cliente, etc.
Estou usando a versão 4,98 nos dois servers.
Conto com sua ajuda pois só falta isso patra por o sistema no ar.
Atenciosamente
Valdir



Respostas
esse backup deve está com algum problema, mais vc pode extrair o arquivo de backup, ai vc pega somente o arquivo /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql que tem nele e comprime novamente no formato bz2 usando um programa chamado 7zip que tem na net e envia para o mk-auth.
valdir disse:
Olá Michel,
Sim, reiniciei o servidor mas mesmo assim não subiu
O interessante que, depois de reiniciado o servidor o arquivo 000backup.tgz desaparece, mas nada de aparecer meus dados no sistema.
Obrigado.
Após fazer o upload do backup, tentou reiniciar o servidor?