pessoal tenho uma rocket dish de 30DBI com o radio APC 5M intelbras na outra ponta eu quero colocar uma nanobridge de 25 dbi para receber o sinal distancia 5 KM funciona minha duvida e se a nanobridge ira enchergar o sinal da apc 5m
ajuda por favor, ja passei madrugadas em foruns e tutoriais e nada, NADA que eu faça faz com que o mk-auth envie e-mail backup parar qualquer um de meus emails
Pedro amigo estou com um problema serio , esqueci do login e senha do root , preciso atualizar meu sistema mas não lembro , me oriente como tenho que proceder, tenho urgencia, estou no aguardo .
Bom comprei uma Rb Metal 2SHPn e estou tendo o seguinte problema, ela do nada desconecta todos os meus clientes pppoe e eles só voltam a se-conectar depois de um reset da rb.
Notei que no menu radius no botão incoming ele não registra nada mas meus c
na pagina inicial mostra com 60 quando vou em clientes em atraso mostra bem mais o que pode ser. e quando atualizo a hora fica desbloqueando alguns clientes inadiplentes.
Alguém poderia me ajudar como cadastrar o banco santander, pois tem muita informação pedindo e não as conheço! Por favor quem jah usa ele postar um print!
gente tenho o seguinte problema, tenho um dos pontos da minha rede onde existe um acess point da globaltronic, o mesmo tem 3 clientes em cima dele, meu problema é o seguinte, cadastro um usuario no mkauth atrelo o mac dele com ip especifico, porem o
Pedro, apos atualização para versão 4.98, percebi um novo campo : Tipo de pessoa, o problema que tem cliente meu que esta como juridico. sendo que é fisica.. como posso resolver?
Pedro gentileza verificar a varialvel %valorextenso% ,pois a mesma so le corretamente ate centena, so for informado algun valor superior a R$ 1.0000 o valor por extensso nao sai corretamento.