RB ou MK-AUTH
Olá Pessoal,
Tenho notado o seguinte: Os clientes desconectam e na RB eles ainda continuam como conectados, alguém sabe dizer o que pode ser?
Obrigado...
Saiba mais…Olá Pessoal,
Tenho notado o seguinte: Os clientes desconectam e na RB eles ainda continuam como conectados, alguém sabe dizer o que pode ser?
Obrigado...
Saiba mais…Gostaria de saber dos amigos se tem como eu instalar 1 mk-auth interno e outro em cloud compartilhando a base dados, pois assim quando o interno parar por algum tipo de problema a autenticação possa ser feita através do mk-auth externamente! Caso não
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema urgente aqui, utilizo a versão 4.97 e esse mês começou acontecer um problema sério, tipo o cliente atrasa, o sistema o bloqueia, mas quando o mesmo paga, e é dado baixa no sistema, o mesmo sai do bloqueio, porém o mesmo
Saiba mais…formatei minha makina agora nao to conseguindo instalar o aircontrol alguem pra ajudar
Saiba mais…O meu Mk-Auth desde que foi reinstalado todo o sistema e atualizado, não está listando corretamente a quantidade de clientes conectados no menu RELATÓRIOS -> CONEXÕES DE ACESSO -> CONECTADOS.
Tenho 03 ramais diferentes cadastrados nele e só está lis
Saiba mais…Pedro verifiquei que nas paginas de uns amigos meus tem a pagina assinar.php, e ja fi de tudo, instalei de novo, atualizei e no meu nao tem. O que possa ser.
Saiba mais…Oi boa noite estou com um problema no meu mkauth, nao consigo acessar a area administrativa dele, toda vez q boto o login e senha aparece esse erro: Table 'sis_lanc' is marked as crashed and should be repaired, gostaria de saber como reparar esse err
Saiba mais…atualmente com a chegada das grandes NET , GVT que vendem planos apartir de 15 MEGA a R$85,00 com 200 minutos de telefone, como concorrer pois não a como bater em preço e muito menos em velocidade , aqui o máximo que consigo entregar com qualidade é
Saiba mais…Alguém consegue me ajudar?
O sistema parou, não consigo mais logar depois do update. o radius tambem está parado.
Ao logar o mesmo desconecta sozinho...
Aguem pode ajudar?
Saiba mais…
/ip firewall layer7-protocol add name="EXE" regexp="\\.(exe)"
/ip firewall layer7-protocol add name="RAR" regexp="\\.(rar)"
/ip firewall layer7-protocol add name="ZIP" regexp="\\.(zip)"
/ip firewall layer7-protocol
Pessoal eu fiz um script aqui pra dar um release no dhcp cliente porem não esta funcionando de jeito nenhum, eu executo o script mas não faz nada, alguém sabe me dizer o que esta errado nesse script do mikrotik ? Uso a versão 6 do mikrotik.
/system
Saiba mais…Após Atualizar o Mk-auth para a versão 4.98 os clientes que já estão sem carne não aparecem na lista, só os inclusos recentes.
Saiba mais…pessoal tanto no modo acesspoint como no modo estação o nano tem la em baixo uma opção
| Auto Adjust to EIRP Limit: | |||
essa opção fica marcada ai a potencia de saida fica la em baixo ja tenho outras nanostation m5 que eu posso marcar e desmarcar e
Saiba mais…Pedro bom dia, um cliente me deu uma ideia a respeito de bloqueio por ele propio tipo, época de provas ele mesmo na central de clientes bloquear o acesso dele e aparecer uma tela dizendo bloqueio feito pelo usuário, para forcar filhos a estudar, o q
Saiba mais… Estou com problemas para imprimir ou reimprimir boletos, está dando erro da imagem.
Pedro,
Estou tendo um erro de XML para gerar os boletos através do sistema gerencianet, e precisava de um help seu. Primeiramente acreditava que seria um problema por parte deles mas depois de analisar um pouco mais o erro vi o seguinte, os Token que
Saiba mais…Pedro atualmente utilizo o mk-auth com o banco itau usando a carteira 175. Hoje recebi uma proposta do meu gerente de mudar a carteira para a 109 sem registro. Gostaria que me informasse como proceder para auterar... lembrando que tenho 12 meses de b
Saiba mais…Bom dia a todos,
Meu Mk-auth durante o uso, apresentou problemas no Webadmin, não consigo mais acessar. Fui verificar o micro e o mesmo me apresentou erros no apache2, onde não consegui startar novamente o serviço. Tentei recuperar o apache2 e até r
Saiba mais…Estou com problema em um torre, tenho .
4 Rocket M2 Titanium
4 Sectores 16dbi 90°
que esta com os sinal 100% e varia 90%, que quando conecto o cliente, verifico o sinal e velocidade o sinal esta excelente para o cliente e a velocidade fica vareando
Saiba mais…Já estou ficando louco com esse problema
alguns clientes está conectado em minha rede via antena direcional 25 dbi e um ap greateck 700mv só que o ip de alguns está dando o ip na faixa do microtik (não funciona internet) e alguns minutos alterna pra