radius não responde
Pedro Bom dia! amigo não sei mais o que fazer o servidor aqui não responde, já teste ping, teste de ssh, e mesmo assim quando o cliente tenta logar diz: RADIUS serve is not responding.
Saiba mais…Pedro Bom dia! amigo não sei mais o que fazer o servidor aqui não responde, já teste ping, teste de ssh, e mesmo assim quando o cliente tenta logar diz: RADIUS serve is not responding.
Saiba mais…ai galera o que vcs me dizem dessa ether 1 que recebe o link estes espacos em branco pode ser falta de link ??? monitorei o consumo e em nenhum momento ficou sem trafego
Saiba mais…Ola pessoal, preciso saber como colocar página de aviso de manutenção mas não estou conseguindo.
Já coloquei várias regras daqui do fórum mas nenhuma deu certo.
Ex:
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Aviso de Manutencao " disabled=yes \
protocol
Boa noite galera,
adquirir o mk-auth este ano, e venho testando a vulnerabilidade dele, e encontrei um bug muito serio, o cliente que estiver setado em Hotspot, consegue simultaneamente conectar em PPPoE.
Agora você me pergunta como tem certeza que se
Olá Galera ...
Estou com uma bronca de torar a cabeça, tenho OSPF tem toda minha rede só que tive que realizar uma alteração de RB passei de uma 1200 para um CCR1036 o que acontece a rote default não está passando para este novo roteador as configura
Saiba mais…Pedro Filho, tem uma plataforma chamada cobre grátis, tem como fazer uma integração com o mk-auth?
Saiba mais…ola já fiz de quase tudo atualizei voltei um bakup e nada veja só meu problema como isso os clientes fica pegando ip e outro ip ate comseguir conectar e aparecer a tela de hotspot
Olá, bom dia
estou tendo um problema com minha rede, depois que coloquei um Ip fixo no link de 35mb da gvt qualquer site de busca (google, yahoo, bing) fica dando erro como se estivesse mandando solicitações automáticas, e todos os clientes da rede e
Saiba mais…Amigos estou com esse problema em um cliente , quando ele vai enviar nota pelo emissor gratuito da o seguinte msg "
depois de pesquisar pela web unica informação que obtive foi
-------------------
Saiba mais…Bom dia amigos,
Estou com um cliente (apenas esse), sendo desconectado pelo servidor, olhem na imagem. Quem puder ajudar agradeço!
opa!
alguém tem a manha de que tipo de fibra e acessórios preciso para fazer uma rede Gpon
que tipo de equipamentos ???
Saiba mais…PESSOAL PRECISO FECHAR UM ENLACE DE 70KM PARA PASSAR 20MB FULL
QUAL EQUIPAMENTO VCS ME INDICAM PARA FICAR PERFEITO?
TO USANDO 2 TORRES DE 45MT CADA.
DESDE JA AGRAÇO.
Saiba mais…boa noite galera esto abrindo um topico pra alguem me ajudar, nao consigo mais ja fiz quase de tudo e nao consigo arrumar minha rede de dia anda super bem mais a noite é uma tartaruga. os ping fical alto muito alto estou com 10MB ful link copel, ja
Saiba mais…boa noite pessoal.
quero usar o mk-auth para gerencia minha rede, etc..
mais o grande problema que estou enfrentando e o seguinte.
ja tenho varios cliente com seus carnes de pagamento gerado pela o programa SICOB da caixa economica.
gostaria de sabe
Saiba mais…Olá Pessoal Boa Tarde.
Venho buscar sugestão de quem já usa este sistema de virtualização, o Vmware Vsphere 5.5.
Esta semana conclui com sucesso a instalação e já está em produção rodando dois mikrotiks um fazendo o load balance e outro o firewall e
Saiba mais…Amigos Tenho um provedor de internet como são muitos IPs as vezes repito muito gostaria de saber se tem algum software que gerencie os endereços IP da minha rede desde já fico grato pela força
Saiba mais…Pedro estou usando o hotpspot criado por vc para enviar as paginas de aviso e gostaria
de saber se tem como diminuir o tempo que leva para as pg aviso serem exibidas apos o login ?
Saiba mais…hola tengo un problemas ..tengo un servidor con clientes pppoe y hotspot ... cuando bloquea por falta de pago los clientes que tienen hotspot ..ellos .crean una conexion pppoe se conectan y no son bloqueados y navegan saltando el corte del hotspot
Saiba mais…