OLa Amigo eu to planejando montar uma rede Wi-Fi Publica para clientes poderem acessa na praça e que não for clientes poder compra o acesso na hora nos pontos indicado mais eu pesquisei e so achei aquele quites provedor com roteador de antena Externa
quero montar um provedor de internet de alta velocidade vou adquirir 100mb. ja montei varios links mais não recebo mensalidade pois os clientes pagam direto para provedor (Oi, só montei o enlace só cobrei pelo serviço) agora vou adquirir um link de
Eu esta vá utilizando o sistema de cobrança com registro só que estava tendo alguns problemas com o retorno do banco não gerar alguns títulos no retorno e resolvi passar para sem registro novamente, com utilizava alto lançament
olá gostaria de pedir ajuda aos amigos configurei o mk-auth esta operando normalmente porem queria saber como fazer para os meus clientes hotspot ser direcionado para ele ao inves de abrir a tela padrao do meu hotspot abrir a do mk alguem pod
Bom Dia a todos os amigos, Pedro gostaria que desse uma olhadinha no campo de acrescimo e desconto pois os mesmo não aceitam digitar os valores, desde já agradeço pela atenção.
opa
ai galera o que acontece na rede se vc tem 50 MB de link e vc já tem um consumo de 58 Mb
eh normal uma hora a navegação do cliente ficar rápida e outra não
qual eh a real da navegação ?? quando o link esta estrangulado , a rede pode se comporta
Boa noite Pedro, uma diga seria implantar no site resolução de problemas, para não ficar tópicos parados, pois vejo bastante aqui no site usuário que fazem perguntas e não postam nenhum resultado, impossibilitando saber se houve um resultado satisfat