boa tarde pedro, quero se seria possivel colocar a opção ip x mac na proxima atualização com opção de se usa sub redes dinamica e fixa como e feito no mikrotik
pois em alguns casos como o meu;seria uma mão na roda,ate ajudaria de maneira a migração
Boa noite prezados amigos, venho aqui com uma dúvida, instalei uma versão do MK-AUTH 4.94 e o botão "clique e assine" funcionou corretamente, onde o cliente é mandado para se cadastrar seus dados para ser liberado para usar a internet, só que esta ve
bom dia alguem pode me ajudar to com problema no meu servidor, os cliente que pagan depois do vencimento eles nao desbloqueia aparece o cliente desbloqueado no servidor mais e la na rb no andres list nao aparece o ip dele cortado, mais no cliente ap
Apos criar um servidor virtual de mk-auth e DNS, quando cadastro um cliente no mk-auth este não adiciona no dhcp serve(lease) do mikrotik. Teste o SSH, ping em todas as direções, importei nova chave e não consigo concluir como antes. Alguem
Boa tarde, alguém pode me ajudar,Quando eu coloco meu mk-auth para atualizar essa nova versão 4.98 os clientes param de funcionar,começa a dar erro de autenticação.aconteceu isso com alguém?
Pedro, já é o 3º cliente que me chama informando que mesmo com titulos em atraso o mk-auth não está bloqueando sozinho, não encontrei nada de errado que eu possa alterar no sistema.
Esse usa gerencianet o outro é boleto proprio e o somir títulos do
Amigos, gostaria de pedir a ajuda de vocês, não consigo atualizar a data e hora da minha RB-CCR1016, sempre aparece error independente dos ips adicionados.ntp.png