Tem vários dias que participo ativamente do fórum no mk-auth e assim como eu vejo que tem muita pessoas com dúvidas, e nem sempre conseguimos sucesso na informação obtida ou rapidez proponho a todos a montar um grupo pelo skype,
Este retorno fiz hoje e sempre observo não mais os valores mas apenas o pontilhado em destaque, e hoje já me senti benificiado com este novo recurso que detectou o valor diferenciado do pagamento do
Boa tarde amigo pedro, estou testando o seu sistema e estou achando muito bom, uma coisa que verifiquei foi que o sistema aceita se vc colocar cpf errado, não tem como ele verificar se o cpf e valido ?
Olá Pedro, fazendo uma busca no relatório de conexões dos clientes, percebi que alguns tinham relatório e o de outros estava sem informações. Checando estes clientes que tinham os relatórios e os que não tinham percebi que os clientes com autenticaçã
Olá Pedro, Sou Cliente recente e este é o meu primeiro post. Parabenizo pelo o ótimo sistema que criou e por ter se esforçado para melhorar a cada dia.
No momento uso a V4.97, só que, faltam recursos que necessito muito como por ex: valor da tarifa do
Atualizei o sistema... e apos esta atualização estou com o seguinte problema no vencimento esta aparecendo CONTRA APRESENTAÇÃO.... o que devo fazer?????
PEDRO FILHO, imagino q não só eu, como todos os demais usuários do mkauth apoiaria a ideia de você assumir o financeiro de todos os provedores. com uma negociação com o gerente do seu banco vc conseguiria uma tarifa x, e nos cobraria xx. Teria maior s
OLA A TODOS AMIGOS DO FORUM VENHO AQUI MAIS UMA VEZ PERGUNTAR SE ALGUEM AQUI TEM CONHECIMENTOS COM CONFIGURAÇÃO DE DS-LAN DMSTM-1, FICO NO AGUARDO SE ALGUEM SABE E QUAL O VALOR.
Estou precisando imensamente de auxílio na solução de um problema que está ocorrendo constantemente com as conexões PPPoE's dos meus clientes, acontece o seguinte:
Quando há um número pequeno de usuários conectados via PPPoE no meu ser
Amigos, preciso de um socorro aqui, nao sei o que esta acontecendo, mais o meu mikrotik ta duplicando os mac dos clientes e fica caindo toda hora, meus clientes estao me colocando doido aki, alguem tem alguma soluçã???
Olá boa noite, estou com um probleminha, não tenho ip válido, utilizo DDNS do no-ip. já tenho o domínio, mais não sei como direcionar para meu mk-auth. Consigo acessar meu hotsite pelo http://fdnet.no-ip.info:8080 , mais não sei como redirecionar meu
Pessoal não sei se é possível e me corrijam caso esteja falando alguma bobagem. Mas baseado nas regras de cache full por planos, postado por nosso colega Jonas Oliveira, fiquei estudando como adapta-la para sites como youtube, já que o uso do (conten
Pedro Boar tarde, estou com um problema aqui no meu MK-Auth eu gerei e imprimi 414 boletos em um data porém quando emiti o arquivo de remessa ele só consta 367 boletos e isso esta me gerando onus pois quando o cliente paga no banco o banco me cobra t
Pedro restabeleci meu mkauth depois de 2 meses parado. só q os clientes estão com 2 titulos em atraso. o que faço pra da baixa nestes títulos q ja foram recebidos pelo gerencianet.? tenho medo q o mk sai bloqueando todos.
Eai galera! Preciso de uma ajuda, meu mk-auth está ja fiz tudo certim mais quando o cliente erra a senha ou tenta entrar de outro mac da Servidor não está respondendo e não informa ao cliente o erro ou quando a gente vai dar o suporte não informa se