Bloqueio de wattsapp
Pessoal alguém aqui já conseguiu bloquear o wattsapp no mikrotik?
Tem um cliente meu que está pedindo isso...
Saiba mais…Pessoal alguém aqui já conseguiu bloquear o wattsapp no mikrotik?
Tem um cliente meu que está pedindo isso...
Saiba mais…faço os carnes pelo mk-auth, junto ao gerencianet, quando cliente paga, consta la no gerencianet mais não dar baixa no mk-auth. o que devo fazer?
Saiba mais…erro no meu mk-auth: STARTPAR: SERVICE (S) RETURNED FAILURE: APACHE2 MYSQL FREEERADIUS ...FAILED!
como faço para corregi esse erro que saiu do nada
Saiba mais…Muitas clientes novos possuem o modem-roteador da Oi Velox encostado, Queria saber se tem alguma forma de utilizarmos ele para rotear WiFi para nossos clientes.
Ps: ainda não trouxe nenhum para o laboratório para testar essa possibilidade, por isso
Saiba mais…Bom dia, Pedro notei que o mk-bot não esta lançando um novo título na baixa de uma parcela do carnê, não acontece com todos os clientes mas na ultima semana tem acontecido com alguns.
O sistema esta marcado para gerar automático 6 títulos, alguns cli
Saiba mais…Pedro coloquei o sistema para gerar boleto até /03/2015 mas ele so gera até janeiro, preciso que gere até mes tres, o que posso fazer para que ele faça automatico, ja que o recurso que tinha antes de ver o numero de boletos sendo gerado ja não tem ma
Saiba mais…Ai Galera o que significa estes intervalos nos gráficos do link entrante na RB :::
de uma olhada no anexo
Saiba mais…Bom dia , gostaria da ajuda de vcs
meu cenario é o seguinte
rb750 fazendo PCC
x86 ( concentrador da rede , hotspot, e tem o MK-auth ) interligado nesse pc
gostaria de acessar o MK-AUTH pelo ip valido que tenho e que esta chegando na RB750.
Saiba mais…Pedro e amigos, se alguem ja passou por essa situacao e tiver a soluçao poste aqui, seguinte: uso carnê gerencianet, e sempre acompanho qdo o cliente terminar o carne indo no menu financeiro > carnes liquidados, ae eu excluo os carnes que estao liqui
Saiba mais…Boa tarde Lista.
Seguinte to com um /26 aqui e gostaria de entregar ip valido a alguns clientes fixo e nos outros entregar o ip em rotaçao ou seja dinamico.
Minha ideia seria cada classe poll poderia responder por um ip valido, assim eu poderia sel
Saiba mais…Boa noite!
Não estou entendendo muito bem a parte financeira do MK-AUTH.
A única forma de gerar carnê é fazer isso manualmente em cada cliente? (na guia Detalhes)
Eu gerei um carnê para cliente e consegui imprimir ou salvar. Ele nao deveria aparecer
Saiba mais…depois de atualizar pra versão atual 6.13 parou de funcionar pro clientes não pinga pra nada se alguém tiver os pacotes de uma versão aterior por favor postem ai no site do mikrotik só tem a atual
Saiba mais…Alguém sabe me dizer porque depois que mikrotik mudou parar versão acima de 6 não envia mais e-mail ,antes eu usava na versões anteriores,gerava backup e enviava e-mail normalmente. Agora gera backup normal mais e-mail não envia
Saiba mais…O titulo ja diz tudo existe a pagina mais nao encontrei nada e nem ninguem que posa mim informar sobre pagina de aviso ja segui varios tutorias existentes seguindo passo a passo a tela aparece mais os botoes nao tiram o cliente de aviso do add-list a
Saiba mais…Pessoal bom dia, hoje tenho um mk-auth no meu mikrotik principal, e tenho mais 8 mikrotiks na rede, mandei um e-mail para o Pedri, e ele me aconselhou a criar um servidor de vpn na mesma máquina do mk-auth, a conexão vpn fica conectada, o SSH funcion
Saiba mais…O MEU ENDEREÇO DO HOTSPOT É WWW.PAULONET.COM.BR
O CLIENTE LOGA NA PAGINA NORMAL, DEPOIS EU CONFIGUREI A ALOGIN.HTML PRA REDIRECIONAR ELE PARA A PAGINA DA CENTRAL DO MK-AUTH...
O QUE EU QUERO É DEPOIS QUE LOGA, SE O CLIENTE ENTRAR NO ENDEREÇO DO HOSTP
Saiba mais…Olá amigos do Forum, eu que queria implantar o MK-Auth em minha rede.....com quem devo falar aqui no site do MK- Auth? att,
Saiba mais…Boa dia
Reinstalei o Mk-auth devido a falhas no sistema, coloquei meu backup mas esta pedindo para registrar, o q eu faço? ja enviei vários e-mail para suporte@mk-auth.com.br sendo o primeiro em 25/05. não estou conseguindo incluir clientes.
obrigado
Saiba mais…Bom dia amigos , estou com o seguinte problema .
se eu reinício o equipamento do cliente , o mesmo não consegue logar de novo ,
so loga se eu tirar ele da lista de conectados do mikrotik ,
ja tentei colocar o keepalive timeout em 10 , mesmo ass
Saiba mais…