vejo muitos amigo aki no forun .fazendo load balance . em pcc . e outra formas . eu estou pensando de comprar este roteador ae descrito para fazer o balanceamento de 4 link . o que os amigos me diz . fica melhor ? da certo também fica igua
Eu estou com um mk-auth fora da rede e para cadastrar os servidores, eu coloco todos com o mesmo ip, apenas mudando as portas (que está redirecionando para as rbs internas que autenticam os clientes).
Boa tarde! Acabei de adquirir o sistema MK-Auth, tenho uma certa quantidade de clientes para cadastrar no sistema, então gostaria de saber se é possível importar os clientes a partir de uma planilha Excel.
Pedro por favor veja se vc pode ajudar, estou usando o auto-login, e para agilizar aki gostaria desse comando pra aparece no queue do mikrotik o nome completo do cliente, e gostaria de saber se tem como vc mudar nesse scipt que vc postou pra funciona
Boa tarde pedro, procurei bastante e não encontrei como faço para quando o cliente pedir para alterar a data o valor da próxima mensalidade ser reajustada de acordo com consumo atual mais o próximo valor de sua mensalidade?
estou tentando montar um load balance usando o programa do pcc 1.5 na configuração da entrada do link e pppoe . e meus modem estão todos com ip automáticos. peço ajuda para os mestre aki do forun , onde faço as alteração da entrada e
Tive que trocar o pc do mk-auth devido a problemas, coloquei uma maquina nova inclusive o hd, instalei o sistema a versão mais nova, passei o backup completo e voltou tudo ok ate os arquivos de retorno, só que os logs das ultimas atividade
Ola a todos, recebi um e-mail da operadora me falando para verificar pois estou com esse vírus em minha rede Botnet, alguém sabe como posso bloquear.. Obrigado..
Atualmente temos muitos clientes que necessitam de IP Fixo em sua conexão. Reparei que já algum tempo você incluiu a opção "pool" nos planos de acesso, ficou excelente. Porém, creio que está opção é muito mais utilizada nos casos por exemp