boa noite a todos, tenho 1 mikrotik juntamente com o mk-auth, tenho um dominio no google apps sendo ele www.wiassistencia.net, e o redirecionamento para porta 81 esta 100%
quero tirar um dúvida sobre a questão da configuração do hotspot.
A questão é: no manual de configuração que para ativar o hotspot precisa clicar em "hotspot setup" para configurar o hotspot e eu fiz a configuração clicando no setup
Boa Tarde á todos, estou sem acesso ao mk-auth está dando o seguinte erro ao tentar acessar-lo "Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados..." segue uma foto de quando reinicio ele e aparece outro erro.
Olá à todos. Estou acabando de configurar o Mk-Auth para começar o uso, ainda falta algumas configurações. Uma delas é sobre as cobranças de boletos, eu atualmente uso o COBRANÇA CAIXA para emitir os boletos, não registro eles somente emito e recebo
Estou com um problema a alguns minutos o servidor mk-auth parou de responder, no meu monitoramento feito pelo dude só esta acusando o RADIUS, tanto o ping quanto o ssh esta ok, mas não consigo acessa o site de adm do sistema via ht
Ola, estou com o seguinte problema no mk-auth , ex: o cliente esta com boleto vencido,por consequência com o serviço bloqueado , pois o mesmo faz o pagamento e o mk-auth não faz o desbloqueio do do mesmo. Obs isso começou hoje
Estou entrando para este mercado e gostaria de avaliação dos amigos para o equipamento que desejo colocar inicialmente, como o menor custo/benefício possível.
Optei por trabalhar com tecnologia de 5.8 Ghz, e fiz escolha do equipamento da Ubi
Boa noite amigos do Forum. Estou analisando um ramal meu aonde alguns clientes se conectam. Tenho um PTP entre meu roteador e essa torre com Rocket M5 com antes RoketDish G30 da UBNT com aproximadamente 1.5Km de distancia. O link que passa no enlan
QUANDO FAÇO O CANCELAMENTO DE UMA PARCELA OU DO CARNE DE UM CLIENTE NO SITE GERENCIANET HA A CONFIRMAÇÃO NO MK-AUTH MAIS COMO SE ELE TIVESSE PAGO. O QUE OCORRE CONFUSÃO POR PARTE DO CLIENTE ; POIS O QUE ACONTECE É QUE AQUI GERO 12 MESES DE CARNE MAI
ola pessoal fiz um cadastro nesse gerencia net mas não estou conseguindo gerar boletos, so consigo enviar uma cobrança por email e para pagamento por cartão de credito.
quando coloco em boleto aparece a seguinte mensagem: