Gostaria de auxilio, pois alguns clientes, estão pagando boletos e os mesmos não entram no sistema, e bloqueia o cliente, o banco que trabalho é caixa econômica federal.
quando se tem um conexão banda larga ads exemplo oi velox 10 mb, e vc tenta vamos supor ver 4 videos no you tube ao mesmo tempo e todos eles travan ou não abrem sem chegar ao valor do plano que é 10 mb iss é uma característica de Traffic Shaping. iss
boa noite amigos estou querendo implantar no meu provedor o sistema de servidor de filmes mais a minha rede em toda em pppoe para os clientes gostaria de saber se algum dois amigos do forum saber fazer
Quando um cliente se cadastra no hotsite no Faça o seu Cadastro, as informações de Endereço não aparece para quem está visualizando a partir do ADMIN as informações da Instalação.
Pedro reparei que o mk-auth tinha parado de gerar boletos e carnês, olhando no site do gerencianet me deparei que antes o token era de 32 caracteres e agora eles aumentaram para 40 caracteres, seu sistema está travado em 32, tem como aumentar?
Olá pessoal decidi verificar um problema de lentidao esquisita na minha rede... retirei os logs de conexao do mikrotik e deixei apenas os de erro... e pra minha surpresa o resultado foi esse.... alguem pode me explicar o pq tanto erro?
uma pessoa conecta na minha rede, aparece a tela de hotspot para ele, como ele nao tem usuario e senha ele clica em assinar, dai abre uma pagina para ele enviar seu cadastro, nesse cadas
Pedro, segue uma lista de Bugs presentes na versão 4.98 que pude observar:
- Quando clicamos em 'informacoes' de qualquer cliente, os que tem o endereço grande, ele não exibe completo, as vezes corta metade do numero da casa, confundindo quem visua
Bom dia Pedro estou com um problema aqui no meu mk-auth que do nada ele parou de lançar novos titulos quando recebo um titulo do cliente, e tambem quando o cliente ta bloqueado e recebo o titulo dele o mk-auth não está liberado, poderia me ajudar a r
pessoal tenho 1 mikrotik desse mikrotik sai um ptp para meu lado direito enviando para outro bairro la tem outro mikrotik autenticando o pessoal file ai do meu 1 mikrotik envio para meu lado esquerdo la tb tem outro mikrotik autenticando file ai hoj
Boa noite a todos ...atendo uma cidade no interior do estado de São Paulo onde a prefeitura em nem um momento me deu paz ...Primeiro fez eu fazer projeto de todas as torres inclusive na zona rural onde chega o link ,até ai tudo bem ,depois dos projet
Boa tarde Pedro? estou com um problemão, esse mês meus clientes não receberão o e-mail de cobrança quando fui verificar percebi que o Mkauth não esta gerando o mesmo estou tendo que clicar no sinal de + e geral manualmente mas não da pra fazer isso p
Pedro dá uma ajuda ai ou indica alguém. Pois diversas pessoas já tentaram e até o momento ninguém conseguiu resolver isso....Após adcionar mais 3 hotspot na minha rede, totalizando 4 hotspot, a pagina de corte só funciona na primeira e nas demais da
Imprimo meus boletos em CORES para uma "melhor visualização" dos clientes. Só que o boleto colorido o código de barras sai "borrado" e a impressão em preto sai "nítido".
Saindo borrado o colorido, dificulta e/ou nem pode ser lido pelo
Boa tarde sou novo por aqui e gostaria da ajuda dos amigos instalei hj o mk-auth para teste porem ao finalizar a instalação ele nao abre o sistema o pc fica com tela preta e um - piscando e nao sai disto alguem pode me ajudar
Tenho clientes conectados via ppoe funcionando normalmente o bloqueio via radius e list, mas quando tenho um cliente de ppoe adicional exemplo: lula1 cliente principal e lula2 cliente adicional.