Configurar a cooperativa Sicredi no MK-Auth
alguem pode me da uma ajudar de como configurar o sicredi no MK-auth ???
Grato;
Arlexandry...
Saiba mais…alguem pode me da uma ajudar de como configurar o sicredi no MK-auth ???
Grato;
Arlexandry...
Saiba mais…Estou com um problema na impressão de títulos, quando coloco para imprimir ele vai tudo certo, coloco para visualizar impressão e confiro um por um dos boletos com os que imprimi e mesmo assim esta ficando cliente sem boleto, sera q o programa esta c
Saiba mais…Pedro, como faço pra adicionar regra pra bloqueio por ssh pois não estou conseguindo fazer usei umas aqui, de outro sistema mais alterei os nomes pra pgcorte funcionou mais alguns sites não pegaram rodaram normal, ajuda por favor aqui tem muito inadi
Saiba mais…Eu tenho uma rede roteada com vários servidores mikrotik(para o registro do clientes apenas). A rede está funcionando com OSPF, MPLS, BGP, VRF, Porém nao sou um AS. Um exemplo: quando um cliente conecta no MK-04 (tendo um ip de Loopback ex:9.9.9.4),
Saiba mais…oi amigos
aqui uso o MK-AUTH Versão 4 - Build: 86 debian squeezy ainda, gostaria de saber se posso atualizar o mkauth para a versao nova direto pelo mk-auth, meu banco de dados vai ser compativel com a versao nova? ou preciso formatar a maquina e rei
Saiba mais…pedro quando bloqueio manualmente um cliente no sistema no outro dia é desbloqueado pelo mk-bot por não ter títulos vencidos.
Saiba mais…Caro Pedro e amigos do Fórum,
Até então não tinha tido problemas para alterar endereço IP ou endereço MAC de um cliente. Sempre o colocava na lista de "IP Bindings" como "bypassed" e pedia ao instalador para que navegasse por algumas páginas; removi
Saiba mais…Olá pedro, meu mk auth está consumindo toda banda do meu link
Saiba mais…Se nao for tão complicado, gostaria de sugerir que no hotsite, antes do cliente ver preços ou mesmo enviar um contato, seja pedido para ele selecionar a localidade que ele se encontra, dessa forma, os planos disponíveis para outra regiao nao seriam e
Saiba mais…ai galera
porque nos Log do microtik tem script.warning
importando dchp geral?
Saiba mais…Pedro haveria a possibilidade de você incluir no controle de caixa na opção de entrada e saida manual colocar o a modalidade cheque (a data do cheque, numero, agencia e conta)?
Desde já agradeço.
Saiba mais…alguém que possa me ajudar na virtualização do mk-auth dentro do próprio mikrotik ? já vi algo sobre aqui no fórum, mas não ficou nada claro pra mim...
meu contato pra que alguém possa me ajudar nisso titanium_lbgg@Hotmail.com
agradeço desde ja...
Saiba mais…Pessoal atualizei meu mk-auth por motivo de problemas de baixas nos clientes para a versão 4.98 agora o mesmo começou a travar derepente, você esta utilizando do nada ele fika carregando e não abre o sistema, ele ping normal mas não abre do nada volt
Saiba mais…Gostaria de saber se o MK é eficiente para provedor acima de 500 clientes
Quais as deficiências.
Se integra o banco, boletas, site próprio...
Saiba mais…Pedro, consigo configurar no MK-Auth um acesso hotspot com tempo limitado a um usuário.
Exemplo:
Tenho uma ideia de montar um ponto de acesso hotspot onde o Usuário após efetivar um cadastro tenha acesso limitado a 15min. a um pacote pré-definido ond
Saiba mais…boa noite ,quero saber por quer faço o bloqueio de cliente num dia dia no outro o sistema mostra um mensagem dizendo que foi feito desbloqueio automatico do cliente .
por que acontece isso
Saiba mais…Bom dia pessoal, queria tirar uma dúvida, eu sei que o sistema se o corte for cair no domingo ele não bloqueia, mas quando o corte cai no sábado? Ele bloqueia? Pois tenho a impressão de que isso não acontecia quando eu tinha a versão 4.97, agora com
Saiba mais…Estou com o seguinte problema, coloquei um modem powerbox gvt em bridge e o mk faz a autenticaçao, o modem entra na eth1 e o mk-auth entra na eth8, jah fiz as regras de redirecionamento de portas de todo geito e nao vao, meu IP eh fixo, a net tah fun
Saiba mais…Gente, abrir um provedor agora. Mas tou usando uma PCBA com uma omni de 12 dbi. Uso uma RB750.
Mas quero trocar pq a placa pcba de 700mw não ta aguentando.
Tou querendo colocar antenas setorias verticais pois tenho muitos clientes pertos e que usam o
Saiba mais…ai galera
tenho uma fonte volt de 12/7a e um switch TP link na torre
a pergunta é alguem ja ligou um switch tp link 16P direto na fonte volt
este tp link a fonte original dele é 9V mas liguei em 12V
nao queimo mas acho que ele ta me dando do
Saiba mais…