[ resolvido ] problema para emitir carnes do gerencianet
alem da demora quando crio o carner no mkauth os carner vem sem lançamento fica em branco
configurei os dns do google na placa de rede do mkauth e ficou bom
Saiba mais…alem da demora quando crio o carner no mkauth os carner vem sem lançamento fica em branco
configurei os dns do google na placa de rede do mkauth e ficou bom
Saiba mais…PESSOAL RECENTEMENTE SUGERI ESSA IMPLEMENTAÇÃO NO FORTUNOS.
DEVERIA TER UMA NOTIFICAÇÃO NO SISTEMA QUE AVISA-SE QUANDO UM LOTE DE CARNÊS QUE EMITIMOS ESTA ACABANDO PARA QUE POSSAMOS EMITIR MAIS POIS FICA MUITO COMPLICADO SABER NO GERENCIA NET QUAIS D
Saiba mais…Estou tentando instalar o mk-auth em um servidor IBM porem o debian nao reconhece a controladora SAS na hora de selecionar HD da erro que faço tem jeito de executar a instalação direta?
Saiba mais…Boa Noite amigos.
Teve uma queda de energia aqui no meu provedor e acabou queimando a placa mãe do meu servidor MK-AUTH, resolvi colocar o hd em uma outra maquina, até aqui tudo bem, o sistema inicia porem quando vou acessa-lo não consigo e ele não es
Pedro, teria como adicionar no cadastro do provedor um campo pra se colocar um 0800, a Anatel exige que na nota fiscal tenha o 0800 e como os dados das notas são importados do mk-auth!?
Saiba mais…olá caros amigos estou com um problema com meus dns estão péssimos, por este motivo resolvi implantar o unbound, não coloquei junto ao mk-auth coloquei em uma maquina separada com o Freebsd. Depois de configurado ele ping pra qualquer site funciona n
Saiba mais…Boa Noite, Lista.
Estou com um problema em um PTP NEC PASOLINK.
Perdi comunicação nesse PTP, quando cheguei em uma das torres esta acendendo o led MD/
segue algumas fotos do equipamento.
Obrigado.
Saiba mais…Olá amigos queria uma ajuda de vocês pra mim configurar os boletos do Santander to mim perdendo em tudo aqui.
Sera que falta algo ainda???
att
Felipe Jonas
Saiba mais…Pedro e amigos , Boa Tarde
Estou em processo de migração de antenas nos clientes , onde poucos ainda usam aqueles clients USB e a grande maioria usa CPE
O problema é que os clientes que usam CPE , sempre estão logados , sempre , não desconectam nun
Saiba mais…Pedro o seguinte eu recebi de um cliente uma fatura e logo em seguida eu desativei este cliente
e o valor recebido sumiu ! e ai ?
se o mesmo for excluído também some de valores que entrou no caixa ou seja se uma funcionaria receber um valor para can
Saiba mais…PESSOAL MUITO OBRIGADO POR ME AJUDAREM A ESCOLHER ESTOU PRESTES A COMPRAR.
ESTOU REPASSANDO A LISTA DOS EQUIPS PARA QUE VC ME ACONSELHEM MAIS UMA VEZ.
PTP:
AIRMAX ANTENA DISH RD-5G34 34DBI
RADOME SHIELD PARA DISH 34DBI
ROTEADOR WIRELESS (CPE) 5GHZ 2N A
Boa tarde a todos!
Atualmente tenho uma rb2011 utilizando o sistema de autenticação pppoe para os clientes, recebo o link de internet com 5 ips válidos,e para clientes que necessitam de ip eu coloco o ip direto no cadastro dele ou seja quando a ante
Saiba mais…BOM DIA ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA O MEU SERVIDOR ELE NAO TA MAIS BLOQUEANDO OS CLIENTE ELE FICA DESBLOQUEANDO O CLIENTE MESMO COM O TITULO VENCIDO ,SERA QUE ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE DEVO FAZER .
Saiba mais…Bom dia!!
Pedro estou tendo dificuldades na utilização das portas padrão do mk-auth:
Aviso, Corte e Manutenção.
Tenho como cliente uma empresa que preciso bloquear o acesso a internet, liberando somente alguns sites úteis: Bancos, prefeitura, site da
Amigos estou tendo uns log de tentativa de acesso via pppoe em meu mikroik no log eu consigo ver qual usuário está tentando conectar. e possível descobrir qual a senha tb...?
Saiba mais…http://172.16.1.2/admin/iplivres.php?tipo=prin
estou a algum tempo com problemas, chega o dia do bloqueio e ele não bloqueia, dai vou mudo a forma de bloqueio de hotspot de list para ssh e depois de algum tempo volto a list e ele funciona.
ainda quando o cliente paga, nem sempre libera. as vezes
Saiba mais…Pessoa Boa Tarde, estou com problemas na hora de acessar meu servidor mk-auth, toda vez que estou indo acessar estar aparecendo essa mensagem.
O que posso fazer para resolver esse problema ?
The socket connection to ultranet.dns1.us failed.
ErrorCod
Boa noite galera estou apanhando aqui para ativar meu mk-auth pela primeira vez não consigo gerar o boleto alguem pode me ajudar?
Saiba mais…como faço pra comunicar mk-auth com mikrotik pelo ip valido nao diretamente conectado que nem mostra no manual desde ja agradeço
Saiba mais…